Capítulo sete

81 7 24
                                    

Anya seguiu Damian percorrer todo o castelo, a garota já havia perguntado quatro vezes para onde iam, mas ele não respondia. Então a garota apenas desistiu de continuar perguntando.

Continuaram andando até o garoto parar na frente de grandes portas marrons, quando ele a abriu, revelou uma grande biblioteca repleta de estantes cheias de livros. Anya ficou de boca aberta completamente abismada, tudo naquele lugar parecia ser muito grande.

Damian-Se for ficar assim em todos os lugares que for comigo, é melhor nem ficar ao meu lado.

Ele andou para dentro do local e Anya fez uma expressão com raiva. Aquele garoto era insuportável!

Ela revirou os olhos e respirou fundo logo entrando na sala, Anya andava sempre olhando para os lados, ela estava curiosa sobre os livros que tinham naquele local.

Anya-Você já leu todos esses livros?

Perguntou se aproximando de uma prateleira passando seus dedos pelos livros.

Damian-Pretendo. Como futuro rei, tenho que estar preparado para governar, então tenho que estudar.

Se aproximou da garota pegando dois livros da prateleira, indo em direção oposta pegando mais três livros. Depois disso, ele foi na direção de uma grande mesa no centro da biblioteca, colocando os livros lá em cima.

Anya-E isso adianta de alguma coisa? Quero dizer, não sei se apenas ler vai fazer você ficar preparado para governar sabe.

O garoto que estava prestes a se sentar, encarou Anya com desdém.

Damian-Você é idiota ou o que? É claro que adianta! Além de etiqueta, devo lhe ensinar-lá o básico dos estudos também?

Anya-Eu sei que sou idiota, mas nesse caso você é um idiota ainda maior.

Falou ficando frente a frente com ele, tendo apenas a mesa no caminho dos dois. O Desmond estava irritado, como diabos ela tinha coragem de dizer tal coisa sobre ele?! Idiota? Ela só pode estar maluca.

Damian-Repita se tiver coragem!

Anya iria repetir, mas a voz de seu pai lhe veio à cabeça, ela prometeu que tomaria cuidado sobre essas coisas.

Anya-E se eu repetir o que vai fazer?! Lembra que nós temos um trato? Querendo ou não você terá que me aturar.

Disse com a voz firme sem nenhum único medo.

Anya-Vai quebrar sua palavra? Até onde eu sei, reis cumprem suas promessas para seu povo.

O garoto ficou quieto, mas Anya já sabia que havia ganhado, pois Damian xingou mentalmente enquanto pensava em algum argumento para rebate-lá. Sabendo que venceu a batalha, a garota apenas se virou e desapareceu entre as prateleiras, o que Anya mais queria era ficar longe daquele príncipe arrogante. Já Damian apenas suspirou frustrado e abriu um doa livros começando a estudar, tentando ao máximo esquecer o que acabou de acontecer.

Passaram algumas horas desde que eles estavam na biblioteca, e Anya estava muito entediada. Quase nenhum livro chamou sua atenção, os que a interessaram foram os livros infantins de conto de fadas.

A garota, sem saber mais o que fazer, apenas ficou deitada no chão até que o príncipe lhe chamasse a atenção para irem a outro lugar, que dessa vez foi o quarto do garoto. Sem interesse nenhum de entrar, Anya decidiu ficar na porta de braços cruzados esperando o garoto sair dali.

Damian dentro do seu quarto estava com raiva, mesmo já ter se passado horas des do acontecimento da biblioteca, o que ele mais queria fazer era acabar com aquela idiota, mas ele era um homem de palavra.

Além do mais ele poderia ser várias coisas, porém nunca agrediria uma mulher, ele só queria que ela percebesse que estava errada e se desculpasse como todos os outros, mas não importa o que ela Sempre vai estar sendo diferente dos outros.

Damian-Como raios posso fazer para ela se desculpar com aquilo? Ela não abaixa sua cabeça nem pra alguém da realeza.

Caminhou pelo quarto enquanto pensava em algum plano para fazer a garota se sentir culpada e lhe pedir desculpas. De repente uma ideia veio em sua cabeça, ele se juntaria com Emile e Ewen, e iria humilha-la publicamente. Poderia não fazê-la se desculpar, mas pelo menos daria uma lição na garota.

Damian-É isso que eu irei fazer! Assim ela aprenderá a ter mais respeito comigo.

Sorriu vitorioso e foi andando até a porta de seu quarto, ele iria rapidamente dispensar a garota para mandar uma carta a seus amigos e pensar na continuação do plano. Sem nem pensar duas vezes, ele rapidamente abriu a porta em um movimento só.

Damian-Você está dispensada!

Pelo tamanho do susto inesperado, Anya acabou sendo atingida pela porta indo cair de rosto no chão, entretanto para tentar amortecer a queda ela se virou pra trás e segurou no braço do garoto o puxando junto sí.

O som de seus corpos se chocando no chão foi alto, Anya duvidava se alguem ouviu tal barulhão andando pelos corredores.

A garota reclamou baixinho ao sentir um incômodo vindo de suas costas, no final ela não conseguiu fazer o príncipe como amortecedor de queda, isso havia feito ela se sentir incomodada por sua mãe a ensinar a ser rápida para situações dessas. Ela suspirou e só então se lembrou de ter um corpo super pesado por cima do seu.

Anya-Poderia sair de cima de mim? Você é pesado!

Dizia tentando empurrar o Desmond para que ele saisse de cima de sí, mas o garoto parecia estar paralisado, e realmente ele estava! Damian estava para morrer internamente, em um segundo seu rosto havia ficado rosado, até mais rosa que os cabelos da garota abaixo de sí.

De forma desastrosa ele se levantou sem jeito, ainda com seu rosto corado. Por algum motivo estava sentindo um frio em sua barriga, um no qual nunca sentiu antes em sua vida.

Damian-E-Eu apenas...

Tentava olhar para qualquer lugar do corredor, mas quando seus olhos se encontraram com os esmeraldas por um mísero segundo, o rosto do garoto ficou mais vermelho ainda.

Damian-Vá embora!

No mesmo instante voltou para seu quarto batendo a porta com força, deixando a Forger alí sentada no chão. Anya estava confusa, ele estava maluco ou o que por essa reação?

Anya-Sinceramente não entendo esse riquinho. Ah...minhas costas doem, ele nem pergunta se eu gostaria de ajuda.

Resmungou algo baixinho enquanto lentamente se levantava sentindo um pouco de dor.

Anya-Já que ele falou para ir embora, vou para casa. Irei pedir para mamãe fazer uma de suas massagens em minhas costas.

Falou andando até o fim do corredor tentando se recordar de onde era o local onde guarda-rá suas coisas.

Anya- Espera...Onde foi que eu guardei minhas coisas mesmo?

Se perguntou baixinho enquanto olhava ao redor, e novamente ela estava naqueles corredores sem fim.

Ainda demoraria para chegar em casa...

Continua

My Only Love - Damianya Where stories live. Discover now