𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟖

830 100 56
                                    

𝕬𝖒𝖇𝖊𝖗

acordei animada, pois sabia que hoje conseguiria ver depois de tanto tempo, alguém da Golden bird, eles eram como uma família para mim, então era impossível não sentir falta de todos.
menos de Lucas, é claro.

algo essa noite me deixou inquieta.

Kaleb dormiu no colchão ao meu lado, no meio da noite, acabei acordando com vontade de ir ao banheiro, quando percebi, minha mão havia caído para o lado do sofá, tocando a mão dele.
era estranho, sua pele na minha me deixava em êxtase.
me lembrei daquele noite.
me lembrei de como apenas fingimos que aquilo não aconteceu, mas ainda era bem claro nas minhas lembranças, será que para ele também?

passei o dedo por sua mão, fazendo círculos.
sorri vendo como ele parecia dócil enquanto dormia.
apesar do seu rosto parecer amedrontador até desacordado.

fiquei alguns minutos assim, olhando para o mesmo, era estranho perceber que eu sentia uma certa paz quando estava perto dele.

já estávamos nos arrumando para ir ao shopping, ele me deixou usar o seu celular para darmos uma olhada nos filmes em cartaz, sempre ao meu lado, é claro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

já estávamos nos arrumando para ir ao shopping, ele me deixou usar o seu celular para darmos uma olhada nos filmes em cartaz, sempre ao meu lado, é claro.

gostamos de um terror slasher que havia entrado em cartaz recentemente.
iríamos pegar a sessão das duas e meia, saímos uma hora de casa.

quando chegamos lá, ficamos alguns minutos andando pelo shopping, eu gostava de ver as lojas e o que elas vendiam, era interessante observar sua estética e estrutura.
ele não entendia, parecia entendiado.
paramos na sala de espera onde compravam os ingressos, já havíamos comprado os nossos online, então se sentamos nas poltronas esperando dar o horário, agora era 13:55.

-estou faminta e ainda falta mais de meia hora para o filme começar... (murmurei) -posso ir na praça de alimentação comprar algo para comermos por enquanto?

-vamos juntos. (ele ia se levantar quando segurei seu braço, fazendo o mesmo sentar novamente)

-me deixa te fazer uma surpresa, sou a melhor escolhendo lanche para os outros (sorri) -qual é, o que eu poderia fazer nesse tempo? vou só comprar os hambúrgueres.

-com qual dinheiro? (ele ergueu as sombrancelhas)

-você é meu patrão, só não está me deixando trabalhar no momento! (sorri)

-é bom escolher um lanche decente. (ele falou me entregando uma nota de cem)

-beleza, isso aqui dá até pra sobremesa! (falei me levantando)

Entre máfiasWhere stories live. Discover now