~1~

229 35 27
                                    


You betrayed me




~PETE ~


Hoje deveria ser  o melhor dia da minha vida, tenho apenas 21 anos trabalhando como guarda costa da família T. E hoje seria meu casamento com o meu chefe, KINN, já faz meia hora que estou nesse altar esperando meu futuro marido mas ele não apareceu.
Olho para todos sentandos na cadeira forçando sorrisos falsos reparo os guardas costas se movimentarem para todos os lados, isso é realmente humilhante.

Já são exatamente sete horas e não tem mais ninguém aqui dentro da igreja, os povos foram indo embora quando o pastor falou que o casamento estava cancelado pois o noivo não compareceu, eu o amava muito eu tava tão feliz com esse dia mas ele me abandonou no altar sem me dizer nada sem ao menos dizer um não na hora que o pastor fazer a proposta, fazer o quê? Eu só sou um guarda costa de  origem humilde.
Depois de sair da igreja volto para a casa da primeira família, todos olharam  para me.uns querendo rir e outros me  confortando pelo olhar vou direto para o quarto do meu ex noivo, bato na porta mas ninguém responde, decido entra e encontro o quarto vazio mas escultor barulhos vindo do banheiro, ando em direção ao banheiro e abro a porta.
Não sei se isso foi a melhor coisa que fiz na vida,mas o quê estou vendo é uma das piores coisas da vida!

KINN: Pete eu posso explicar- diz o mesmo olho para ele e olho para o meu melhor amigo que está nesse momento nu na banheira com o meu ex noivo, balanço a cabeça e negação.

PETE: desculpa senhor KINN, vim lhe devolver algo- digo e então coloco a aliança em cima da pia
PETE:Te esperei no alta mas você não apareceu agora eu sei porquê você estava estranho comigo, vejo que você tinha motivos melhores para pode me deixa no altar, com licença- digo e me saiu do banheiro com muitas lagrimas nos olhos.
Entro no meu quarto fecho a porta e me abaixo no chão e começo a chorar.

Depois de passa quase uma hora chorando me levanto do chão e me olho no espelho que está em cima do meu criador mudo
PETE: eu nuca mais irei acreditar no amor!- digo paga me mesmo e entro no banheiro.

~POV: KINN ~

quando Pete sair do meu quarto com os olhos cheios de lágrimas isso me deixa mal, não só mal pôr ter deixado ele no altar, mas mal por o ter o traído com o seu melhor amigo
Porsche: me sinto horrível, ele não merecia isso- diz o mesmo e se levantar de dentro da banheira fazendo a água escorrer de seu corpo.

KINN: eu tinha esquecido do casamento, eu nuca pensei em fazer isso com ele. Estou me sentindo muito mal, irei conversar com ele- dito isso saio do banheiro deixando Porsche sozinho, me enxugo e visto minha roupa e ando em direção ao quarto do mesmo.
No meio do caminho percebo os guardas olhando para me com um ar de julgamento, mas não ligo e continuo andado.

Em frente a porta do Pete bato na porta mas ele não responde então quando iria bater novamente ele abrir a porta.
Reparo que seus olhos estão inchado seu rosto está pálido e ele está com um olhar diferente
PETE: sim, khun KINN ?- diz o mesmo
KINN: poderíamos conversar?- o mesmo respira fundo
PETE: khun KINN, não temos nada para conversar o quê aconteceu hoje mais cedo ja é passado devo seguir em frente, se só era isso com licença-
Diz o mesmo e se sai de dentro do quarto e entra no elevador para o último andar, me deixando sozinho olhando para a porta.
Big: senhor KINN!, seu pai o espera- diz meu guarda costa, o sigo sem dizer nada
Big: sem ser desrespeitoso com o senhor,mas o senhor não deveria ter feito isso com o Pete- dizendo isso o mesmo aumenta os passos e some do meu ponto de vista.
Já em frente a o escritório de meu pai, solto um grande suspiro e entao bato na porta, e em seguida entro
KINN: mandou-me chamar?- assim que termino a dizer sinto uma ardência em minha bochecha pois acabo de receber um tapa do guarda costa de confiança o do meu pai.

Korn: agora pode se retira Chan- diz meu pai .
Ando até a cadeira e me sento
Korn: tem noção do quê você acabou de fazer?- diz meu pai, balanço a cabeça
KINN: eu me sinto muito mal pai- digo para o mesmo
Korn: como você ouça a deixa o Pete no altar, se dá nenhuma satisfação?- diz meu pai.
KINN: eu sinto muito mesmo pai- digo com os olhos cheios de lágrimas
Korn: você cometeu o maior erro de sua vida, espero que resolva a burrada que você fez- diz meu pai e se sai de dentro do escritório, me deixando sozinho.

O HÍBRIDO- VEGASPETE Donde viven las historias. Descúbrelo ahora