capítulo 5

171 28 31
                                    

assim quando eu entrei no quarto eu percebi que tinha duas câmeras, então agir normalmente.
Quando entro no banheiro para Tomar um banho percebo também que tem duas câmera,eu sabia da fama dele só não pensei que ele ia tão baixo para ter um orgasmo, se é show que ele quê então ele vai ter.
Dou um sorriso mentalmente e começo a tira minhas roupas de maneira sexy e sem olhar muito para a câmera, depois de fica pelado entro no box do banheiro e então me viro ficando de bunda para a câmera e ligo o chuveiro, começo a passa a mão em meu corpo de uma forma sedutora e mordo meus lábios e nesse momento eu olho para a câmera e passo uma das minhas mãos em minha bunda
Trago minha mão e então pego o sabão e passo em meu corpo e em seguida me molho para tira o sapao e saio  do banheiro e pego a toalha, me enrolo  na mesma e vou para o quarto.
Me enxugo e então visto uma das minhas roupas de guarda costa e saiu do quarto.
Ando nessa casa grande com um pouco de medo de me perder, desço para o andar de baixo e vejo um guarda e me aproximo
Pete: é... Eu queria saber aonde eu almoço aqui- pergunto assim quando chego perto do mesmo
Nick: o senhor Vegas mandou você almoçar com ele, ele te aguarda na sala de janta- diz o guarda costa, não sei porquê o senhor testa fazendo isso mas tenho que aproveitar né
Pete: você poderia me amostra aonde fica?- digo e o Nick balança a cabeça em sinal que está confirmado e saí andando e eu vou atrás.
Depois de andar por alguns minutos chegamos
Nick: pode entrar, e aliás você está com o cheiro diferente- diz o guarda e sai sem me deixar eu responder, cheiro diferente? Merda esqueci que meu cio está chegando, como eu posso esquecer de uma coisa muito importante em??
Entro na sala de janta e o senhor Vegas e o senhor Macau já estão sentandos
Vegas: sente ao meu lado pet- diz o senhor Vegas e puxa a bandeira para me sentar.
Me sento na cadeira e então ele começa a me servir eu e o irmão dele olhamos para cara do mesmo  por causa da sua atitude e ele apenas diz
Vegas: tenho que alimentar meu pequeno pet- diz o mesmo e passa uma de suas mãos em minha cabeça, mais que droga ele fica me chamando de animal. minha  bunda seu pervertido.

Depois do almoço nada normal eu vou para o meu quarto e faço minha higiene e tomo outro banho não me importando mais com a câmera.

Depois de tomar um banho visto meu pijama fofo e sento na cama com meu celular na mão, depois de fica curiando as redes sociais do povo aparece algo que eu nuca pensei em ver, uma foto do meu ex noivo com meu ex melhor amigo e com uma legenda brega.

Legenda:  tão puro és o seu sorriso, tão atraído pelo seu jeito. I love you dear💕

Que merda, começo a da risadas  e então uma lágrima desce dos meus olhos por apenas lembrar que ele me traiu.
Não quero lembra sobre o quê aconteceu no passado, jogo o celular em cima do criado mudo e me deito um pouco para dormir.

Vegas: Pet.. pet acorda-  ouço alguém me chamar então abro os olhos lentamente
Pete: o..oi?- digo o olhando  para o Vegas que está com uma cara nada boa
Vegas: porquê você está com o seu cheiro espalhado pela casa?, meus guardas são alfas você quê que ele invada o quarto?- diz o  senhor Vegas e  é então que eu percebo que  estou no cio

(Eita eita em, como vai ser  esse cio do Pete em um território novo? Será que ele vai revelar o seu segredo?)

O HÍBRIDO- VEGASPETE Where stories live. Discover now