Manifestação

158 25 5
                                    

*Algumas semanas depois*

POV'S MIA

Aí tá tudo dando errado, meu grupo não foi selecionado no grupo de dança, graças à essa nova professora. Celina e eu estamos brigadas e Vick foi expulsa injustamente, por mentiras de uma carta anônima.

Mas sobre a Vick já sei o que irei fazer, vou organizar uma manifestação, mas eu nunca fiz isso e para piorar não tem absolutamente ninguém que vai me ajudar, pois ninguém apoiou minha idéia.

POV'S ROBERTA

O grupo de dança estava tão chato sem a Mia agora, e tenho que esconder o Marcelino, o nojento do Diego já sabe mas não tem provas então não pode me acusar. Bom pra piorar tenho que fazer um acompanhamento com uma psicóloga, nisso eu já dei um jeito.

*Algumas horas depois*

Lupita disse que a Barbie estava tão mal, fingi não me importar mas quando disse sobre a manifestação e que ninguém quis ajudar fiquei com pena, porque:

Em primeiro lugar: Eu odeio injustiças.

Em segundo lugar: Não vou deixar a Barbie fazer uma manifestação sozinha, ela não deve saber fazer esse tipo de coisa.

E em terceiro lugar: Quero uma oportunidade de me aproximar dela de novo, porque sem ela no grupo de dança fica mais difícil.

Precisava da ajuda da Lupita para ir na psicóloga novamente, então a pedi ajuda, ela não negou óbvio então fui logo procurar a Barbie para ajuda-lá na manifestação.

Por mais que eu não goste muito da Vick, realmente é uma injustiça o que estão fazendo com ela, mas claro que eu vou para ajudar a Mia.

Já disse que preciso passar mais tempo com ela, tenho certeza que ela é uma pessoa boa, que não pensa só em estar com o look ou com a maquiagem mais cara, ela tem um bom coração, e só pela idéia de fazer uma manifestação sem mesmo saber, já diz isso.

Eu à procurei muito, até que achei em uma sala com um cartaz e parecia super concentrada, ela usava o uniforme do colégio e um rabo de cavalo, estava maravilhosa, ela sempre está.

Até que enfim te encontrei- Disse vendo ela já fazer uma cara de desgosto- Ah não Roberta, se veio implicar comigo me deixa que estou muito ocupada agora- A carinha que ela fez me desconcertou por alguns segundos.

Não vim implicar com você, vim trazer um recado que a professora Lulu pediu para te dar antes da aula- Ela só me olhou, parecia desanimada- Eii tô falando da professora de dança- Ela suspirou.

Disse que sem você e sem suas bonequinhas, bom seu grupo, as coisas não são iguais- Vi ela me olhar- E o q ela quer?- As vezes parece que ela gosta de se fazer de sonsa- Ué nada, quer que você volte pras aulas- Ela só me encarou- Não gostou da notícia? Olha se você gritar de alegria não vai ficar com rugas- Ela suspirou desanimada, mesmo com uma das melhores notícias que poderia receber no dia- O que foi agora?- Perguntei ficando preocupada

Nada, nada eu só tô muito deprimida e eu, eu juro que nunca fico triste, só quando alguém morre, é só isso mas eu não sei- Eu escutava atentamente cada palavra que ela dizia, resolvi irritar ela um pouquinho- Ah então tá tudo sob controle, chora pela sua falta de inteligência- Vi sua cara fechar enquanto eu ria.

Para começar eu não tô chorando e não sei o que vc quis dizer com isso- Comecei a rir e respondi- kakakak tudo bem, tudo bem.

Estou sob muita pressão Roberta, são coisas que você nunca vai entender- falei junto com ela debochando- Ah tá bom- Você não faz idéia de como é difícil ser eu, você não faz idéia disso- Ela tinha que dizer a frase típica dela né.

Ah tá bom era brincadeira, o que é isso?- Peguei o cartaz da mesa e comecei a ler- "Queremos o reaparecimento da Vick com vida", o que é isso?- Olhei com cara de quem achou aquilo estranho.

É um, é um protesto que estou fazendo para trazer a Vick de volta ao colégio- Meu Deus eu realmente terei que ajudar ela- Então tem que pedir a REINTEGRAÇÃO da Vick e não o REAPARECIMENTO da Vick com vida, isso causa muito mais impacto.

Como vc sabe? Ah Roberta não fala nada porque eu tirei isso daqui- Ela mostra um livro e nós começamos a rir- Meu Deus- Eu disse ainda rindo- É q- Ela não continuou então eu falei- A sua amg Vick é mais oferecida que liquidação não é- Falei já rindo- Ah não começa Roberta, pela primeira vez eu tô rindo com vc.

Tudo bem eu também tô tentando- Enquanto eu falava isso ela já continuou- Olha não fala assim dela e também não fique rindo de mim porque nunca fiz algo assim, tinha que tirar idéia de algum lugar.

Precisa de uma cor que seja mais chamativa, preta, já sei como pode começar- Estava pronta para começar a ajudar até que me aparece a Alice na porta me chamando, droga, só porque eu finalmente estava conseguindo passar um tempo a sós com a Mia.

Roberta a psicóloga está te esperando faz meia hora- Droga, a Lupita não foi a consulta- Ah espera um pouquinho já estou indo- Óbvio que eu iria procurar a Lupita- Que psicóloga Roberta?- Mia perguntou interessada- Não, não é nada depois eu te conto

POV'S NARRADOR

Irei resumir rapidamente, Roberta foi descoberta, quase foi expulsa, ajudou a Mia com a manifestação e ocorreu tudo certo, Vick tinha voltado ao colégio e Mia vai agradecer a Roberta de alguma maneira, com ajuda da Lupita porque sabe que a Roberta "não" gosta dela, pelo ou menos é o que ela acha.

Oii gente, im sorry pelo capítulo xoxinho, estava sem criatividade, mas eu tenho quase ctz que o outro será melhor, até porque eu vou inventar a situação dele. Mas é isso, espero q vcs tenham gostado, um bjo e até o próximo capítulo💖

como pude me apaixonar por vc? RoMia-RyMWhere stories live. Discover now