Surpresa

156 15 10
                                    

POV'S ROBERTA

Passei a noite na casa de Mia, dormi junto com ela em sua cama, nunca tinha visto ela chorar tanto quanto ontem, minha vontade era de matar aquele velho.

Mas isso não vem ao caso, eu falei com todos da nossa turma que Mia iria voltar para o colégio, então eles organizaram uma "festa" de bom retorno para Mia, claro que tudo foi elaborado por mim.

Também fiz uma coisa especial para ela, mas no nosso lugar, o caminhão. Eu tenho certeza que ela vai amar.

Acordei Mia que estava em um sono profundo depois de ter chorado tanto ontem à noite- Amore mio, acorda- Sussurava para não assusta-lá- Huumm- Ela resmungou esfregando os olhos- Cariño, levanta, hoje é seu retorno no colégio- Ela abriu os olhos e eles estavam inchados, por conta do choro- Ai tá bom Betinha, já tô acordada.- Ela se sentou na cama.

Princesa, olha só, você está com os olhos inchados- Falei isso e ela despertou em fração de segundos- O QUE? Ah não acredito, como eu vou assim pro colégio?- Eu ri pela sua preocupação boba- Do que você está rindo Roberta? Não tem graça nenhuma.

É que eu não entendo porque você se preocupa tanto sendo que é tão linda, só está com os olhos um pouquinho inchados.- Ela abriu um sorriso gigante quando ouviu minha fala- Eu te amo Betinha- Quando falou isso me deu um beijo na bochecha e se levantou.

Fomos tomar café e como eu não tinha nenhuma roupa na casa de Mia teria que voltar para a escola logo pois estava de pijama.

Após o café Peter estava nos levando ao colégio, Franco não apareceu dentro de sua própria casa por nem um minuto. No carro vi Mia muito pensativa.- O que foi princesa? O que anda passando por essa sua cabecinha?- Ela me olhou com um olharzinho caido- Sabe Betinha, as vezes eu acho que meu pai tem razão.

Como assim? Ele tem razão sobre que?- Que eu sou uma péssima filha, se eu fosse uma boa filha minha mãe não teria ido e ele teria me dado mais atenção- A voz dela estava trêmula e ela estava estralando os dedos, sinal de que queria chorar.- Não fala isso amore mio, isso não é verdade. Você é muito especial, uma menina incrível, não sabe quanto me traz orgulho, você sempre ajuda as pessoas, tem o coração puro, Mia não escuta as baboseiras que seu pai fala, ele só está falando coisas sem sentido para te deixar mal.

Do que adianta tudo isso ser verdade se ele não me ama?- Vi uma lágrima escorrer em seu rostinho- Cariño, não chora pelas coisas que ele te diz, você sabe que não é verdade, nada disso é verdade- Você me ama Betinha?- Ela perguntou como uma criança insegura- Claro que eu te amo bebezita, eu te amo muito- Não me abandona nunca, por favor, não me deixa sozinha, eu não quero perder você nunca- Ela dizia isso e eu só queria acalma-lá, esse senhor Colucci vai ver.- Eu nunca vou te deixar sozinha, nunca, não vou te abandonar Mia, eu não vou.- Eu a abracei e ficamos assim até chegarmos ao colégio.

Quando chegamos nos despedimos de Peter e tiramos todas as coisas de Mia de dentro do porta-malas, entramos e eu a ajudei a levar as coisas até seu quarto. Depois disso ela veio até meu quarto esperando eu ficar pronta.

Falei para ela que tinha uma coisa que ela precisava ver na escola e levei ela até a nossa sala. Tampei os olhos dela quando estavamos chegando e ela só se preocupava em como poderia borrar seus cílios, chegamos e eu abri a porta e tirei a mão de seus olhos.

Surpresaaa- Todos gritaram e vi a animação da garota subir, era isso que eu queria, ver a minha menina feliz.

POV'S MIA

Eles prepararam uma "festa" de bom retorno para mim, eu tenho certeza que isso tem dedo de Roberta, ela sabe o quanto eu amo festas e comemorações, principalmente se forem para mim.

como pude me apaixonar por vc? RoMia-RyMWhere stories live. Discover now