Agradecimento

154 24 9
                                    

*alguns dias depois*

POV'S MIA

Consegui o que queria, que Vick voltasse ao colégio, mas sem a Betinha não ia conseguir chegar a isso, tem alguns dias que quero agradece-lá por ter me ajudado, só não sei como.

Bom eu acho que irei fazer um pique-nique provalvemente em algum parque, já que meu daddy não gosta de Roberta, para ser sincera também não gosto dela, mas mesmo ela não gostando de mim me ajudou, então tenho que mostrar minha gratidão.

Em algumas aulas a encarava pensando em que tipo de coisa ela gosta, não sei se o pique-nique vai agrada-lá, só quero que ela goste do que irei fazer, eu sei que ela acha que eu só sou mais uma sem cérebro, mas qm sabe ela não goste do meu gesto né? Irei tentar.

Bom como hoje era sexta, deixei um bilhetinho nas coisas dela, nele estava escrito:" te espero amanhã no parque as 14hs, por favor não me deixe esperando, talvez vc queira ir embora quando ver quem te mandou isso, mas você vai ver como não sou como vc pensa, bye♡" sabia que só com o coraçãozinho e com o bye ela iria me identificar mas não me importo, melhor ainda se ela souber que fui eu.

POV'S ROBERTA

Fui pegar minhas coisas na sala, até que encontro um bilhetinho, começo a ler ele em voz alta pois estava sozinha:"te espero amanhã no parque as 14hs, por favor não me deixe esperando, talvez vc queira ir embora quando ver quem te mandou isso, mas você vai ver como não sou como vc pensa, bye♡" isso tem cara de Barbie, óbvio que farei de tudo para ir, imagina o que ela está tramando, deve ser algo mt bom.

*No Dia Seguinte*

Estava ansiosa para que chegassem as 14hs, coloquei a melhor roupa que encontrei, na hora do almoço nem consegui comer direito, vi Celina e Vick mas não vi a pessoa mais importante no momento a Mia, será que ela já foi? Mas tão cedo? Bom espero que não fure comigo.

Fui até a Celina e Vick e perguntei- Garotas, cadê a Mia?- Elas se olharam e me responderam- Olha Roberta, a Mia saiu, mas por que a pergunta?- por que será que saiu tão cedo?- Não, não é nada, eu só precisava falar com ela.- Logo me retirei do local.

Olhei a hora e a recém era 13hs, será que era muito cedo para chegar lá? Será que eu telefono para ela? Bom eu nem tenho toda certeza que é ela mas não custa nada né.

*LIGAÇÃO ON*

R: Eai Barbie, porque saiu tão cedo sendo que marcou as 14hs?

M:Oii Roberto, estou bem sim, obrigada por perguntar. Sai porque tenho que organizar tudo né, mas não quero vc aq antes das 14hs e nem depois do horário.

R:Ai bom Mia, estarei ai as 14hs em ponto, fica tranquila.

M: Tá bom, eu espero vc honey, bye.

*LIGAÇÃO OFF*

Bom, esperei o tempo passar e quando vi, já percebi que tinha me atrasado, msm estando pronta, corri para ao parque, sabia que Mia ficaria furiosa se eu não chegasse no horário.

Consegui chegar no exato horário com muita dificuldade, então procurei Mia, ela estava num cantinho sentada, em cima de um pano enorme e com uma blusa regata preta bem coladinha, e uma sainha bem curtinha rosa.

Ela estava magnífica- Eii Barbie, rondei o parque inteiro te procurando- Olhei para ela e ela se levantou e me abraçou, foi o melhor abraço que eu recebi em minha vida- Betinha que bom que você chegou, olha eu fiz tudo isso para você- Ela mostrou que em cima do pano haviam um monte de comidas, ela fez um pique-nique. Muito fofa

Nossa quem diria hein Mia, que uma sem cérebro que nem vc faria isso- Ri e ela me deu um tapinha no braço- Mas falando sério, pra que tudo isso?- Com certeza não era só pq ela simplesmente queria- Eu queria agradecer sua ajuda na manifestação, sem você eu não conseguiria.

Me sentei e nós comemos e conversamos, foi muito divertido, mas sabia que quando voltassemos ao colégio tudo voltaria ao normal, isso me deixava triste. Pegamos um táxi e eu a deixaria em casa.

Roberta hj foi mt divertido, eu amei, depois disso nós continuaremos nos estranhando?- Ela disse com uma carinha tão irresistível- Não sei Barbie, mas talvez seja melhor assim não é?- Vi seu brilho do olhar sumir.

Não quero te deixar triste, mas nós somos muito diferentes, e se serve de consolo, eu também adorei a tarde, foi o melhor agradecimento que eu poderia ter recebido- Dei um beijo demorado em sua bochecha macia e à vi sorrir diante da minha ação.

Você foi tão fofa comigo a tarde inteira, nem parece a Roberta do colégio- Ela sorriu- Ah Mia por favor não quebra o clima- Ela riu.

Já chegamos em sua casa, infelizmente, e então fui me despedir, dei um abraço apertado na garota, que foi me dar um beijo na bochecha, porém acabei mexendo a cabeça e sem querer demos um selinho. Ela me olhou assustada, eu dei um sorriso bobo e desconcertado, ela correu para dentro de casa e eu voltei ao táxi.

Fiquei pensando nesse selinho o resto do dia inteiro.

Oii gente, o q acharam do capítulo? Espero que tenham gostado. Um bjo e tenham um ótimo dia. Byee💖

como pude me apaixonar por vc? RoMia-RyMWhere stories live. Discover now