Capítulo 27

1.1K 108 72
                                    

"Me escute quando eu disser

Isso nunca vai embora

Ouça o que eu digo

Bem-vindo a selva"

Welcome to the Jungle – Tommee Profitt, Fleurie. 

ENID SINCLAIR

Addams não apareceu hoje. Fiquei plantada em frente à sua porta, batendo excessivamente ao perceber que ela estava trancada, esperando que ela fosse abrir ou algo assim.

Mandei quatro mensagens e nenhuma foi respondida. Depois de meia hora, voltei para o meu território. Não me submeteria ficar esperando-a feito idiota.

Então dei uma passada no escritório para contá-los o que descobri na noite de ontem. O que vi e o que escutei.

Só ocultei aquela parte que não importava. Aquele encontro repentino e as sensações que isso me trouxe. O desfecho ridículo que teve. E a inundação que levou minha mente até os lugares mais proibidos como a porra de um enfeitiçamento entrelaçado de modo dormente e atormentado.

Ele remexia, balançava na penumbra torta de um esquema assombroso que vibrava dentro de mim. O padrão desconexo aumentava cada vez que respirava seu perfume e sentia seu cabelo tocar meu rosto. As variadas combustões nas minhas veias, em um ritmo desbalanceado manchando minha mente, fazendo-as me socarem, chutarem e me prenderem ao resto totalmente afundado.

Me despedaçou por inteira. Como se estivesse brincando comigo. Testando para ver e sentir quando irei ceder, quando soltarei minha armadura e permitirei que me perfurem com a pressão invasiva de um centro calmo e complexo das várias adagas invisíveis que causarão um misto ardente no fogo consumido.

A adrenalina que percorreu quando avistamos o cara vir para a nossa direção. Estalava e bagunçava com nossos corpos. À medida que eu me afundava no seu ombro e ela apoiava a cabeça um pouco abaixo do meu ombro enquanto seus dedos traçavam linhas curtas e imaginarias de um momento totalmente inusitado e importuno. Mas que cutucou um ponto interno extremamente torto na minha mente.

E eu senti. Senti que ela mal se mexeu para tentar algo contra. No fundo sei que ela fez isso pra não nos colocar em situações errôneas que poderiam destruir não só com a investigação, mas poderia causar a minha morte e a dela.

Porque, se por um segundo, aquele cara mascarado soubesse que estávamos ali escutando absolutamente cada pedaço do seu plano esquisito, quem acabaria transformando a festa em um banho sangrento não seria eu e muito menos a Addams.

E ele começaria exatamente por nós duas, afinal, aparentemente essas pessoas estão atrás de nós. Os outros, são só um peão. Até podem fazer parte do plano, mas são totalmente descartáveis. Enquanto eu e a Addams somos a peça principal.

E aparentemente eles não querem perder os fragmentos valiosos. Mesmo que isso possa custar tudo o que eles tenham.

Portanto, apesar de aquela merda toda ter acontecido, não podíamos deixar que ele soubesse. Foi um bem necessário, para algo muito maior.

Mas ela é tão insuportável. Ainda quis exigir que eu nunca mais a tocasse daquela maneira ou fizesse aquilo um outra vez.

Mesmo que tenha sido da minha total não escolha fazer isso. Foi questão de sobrevivência e para dar um passo a mais em seja lá no que tivermos investigando.

Então não me importo com o que aquela estúpida pensa. Não me importo, porque mesmo que ela tenha jogado tudo na minha cara, ainda sei que conseguimos algo.

Dark Obsession - WenclairWhere stories live. Discover now