Capítulo 31

1K 113 88
                                    

"Você me enfeitiçou. Estou perdendo a cabeça

É melhor você parar com esses jogos

É só uma questão de tempo até eu te caçar"

You Put A Spell On Me – Austin Giorgio.

ENID SINCLAIR

— Gene, consegue a ficha de um nome para mim? — pergunto enquanto observo o documento em minhas mãos.

Alex Santiago.

O segurança que trabalha com os Barclay e consequentemente trabalha para seja lá quem for Red. Foram eles que mataram o meu membro. E foram eles que estavam na minha boate.

— Consigo. É só me dizer o nome.

— Alex. Alex Santiago — replico. — Quero todas as informações. Agrupe elas em uma pasta e as exporte para mim.

Batuco o pé, beirando o nervosismo misturado com as lembranças frias de ontem. O impetuoso aconteceu. Linhas desajeitadas foram devidamente traçadas no estranho e belo desgosto.

Algo mexeu comigo. Algo muito diferente daquilo que estou acostumada. Uma sensação efervescente encobriu todos os pontos expostos, deixando apenas aqueles que eram incômodos. Foi altamente estranho e audacioso. O limite foi quebrado, arruinando minhas fronteiras e eu não acreditei no tom com qual algumas palavras saíram dos meus lábios.

É apático. Esquisito. Diferente.

Desde o momento que Addams recebeu aquele convite, meu interior se remexeu em um padrão fino, encolhido e aflito, mas dei continuidade com o que estava se passando na minha cabeça naquele momento.

A ideia partiu de mim quando lembrei que Eugene havia desenvolvido alguns protótipos para o caso de ter alguma missão maior do que as que sempre fazemos. Então ele fez comunicadores e câmeras do tamanho de um grão.

Nada mais importava quando a questão era descobrir quem são aqueles caras. E o convite veio na medida certa para propiciar um plano bem montado. E Addams concordou comigo, então, depois de ir embora, passei na sala de Ottinger e quase fui flagrada, mas consegui pegar o que precisava e fui para a casa dela.

Minha irritação já começou com ela demorando para abrir a porta, me fazendo esperar por um tempo exagerado. Mas rapidamente essa massa se dissipou quando Addams se revelou e instintivamente meus olhos percorreram sua roupa.

Estranhamente bonita.

Minhas unhas se fincaram na pele, tentando controlar uma força externa que queria a todo instante arruinar com a linha equilibrada. O brilhante ofuscou e percorreu com agilidade em todas as direções, batendo agressivamente na exatidão furiosa.

Depois que ela bateu à porta e me dei conta de que estava sozinha. Pude, enfim, pensar em todos os nossos passos. Todo o avanço que demos e constei em uma onda agitada que as pistas estão ficando cada vez mais acháveis, o que nos entrega uma ótima linha de raciocínio, podendo ter a chance de chegar mais perto dos verdadeiros culpados.

Dentro do carro, já estacionando eu joguei algumas verdades na sua cara e sua irritabilidade estava me deixando maluca.

Mas o que enlouqueceu minha mente e provocou altos choques sucumbidos apenas para violar com meu coração e enviar toques torcidos em raiva. O quente subiu e cutucou a besta aprisionada, fazendo com que o vazio fosse preenchido com uma força externa e demoníaca.

Os olhares nada discretos de Bianca Barclay. A chama descontrolada que sentia irradiar das duas. Os dedos daquela mulher, subindo e descendo nos braços da Addams.

Dark Obsession - WenclairWhere stories live. Discover now