frozen, steve jimin rogers, pipoca no caixão e roubo de receita

185 28 53
                                    

Oie! Espero que estejam bem! 💌
Demorei um pouco, desculpem, eu e o Jimin somos consumidos pela faculdade de veterinária🙏

Boa leitura!
🌙

Jimin odiava a neve.

Odiava acordar enquanto nevava, vestir roupas ainda possíveis de serem trocadas caso se sujasse no trabalho e ter que pilotar na neve a noite.

Odiava ficar fungando também e sua rinite atacava muito com o ar seco do clima frio.

Odiava que, nos finais de semana, sua mãe decidiu que era hora de limpar a neve da frente da casa. Tudo bem que ela propôs para que pudessem sair com o carro com mais facilidade, assim seu pai podia buscá-lo no trabalho. Mas sua frase foi mais um "se tivesse ouvido sua mãe e comprado um carro usado invés de uma moto, você não passava por isso" enquanto Jimin se levantava de outro tombo.

Jimin também odiava cair na neve. Não era fofinho, macio e engraçado igual nos filmes. Jimin já caia com facilidade, mas a neve tinha que facilitar ainda mais para ganhar toda a simpatia do loiro.

No entanto, tinha algo no tempo frio que Jimin amava com todo seu coração.

Chocolate quente.

Especificamente a receita de sua vovó, que simplesmente se mudou do país depois de conhecer o seu namorado branco, como Jimin chamava, largando seu pobre netinho para trás. Sem chocolate quentinho, sem abraços com cheiro de canela e gengibre e sem poder visitá-la. E apesar das coisas estarem mais tranquilas na família Park, o caçula não via a hora da sua mudança estar completa daqui dois dias.

Tinha encontrado um apartamento legal, mobiliado, a 30 minutos do trabalho. Recomendação excelente de seu querido amigo, Taehyung, que de tão querido foi visitar junto com o loiro, indicando as vagas, apresentando o porteiro e mostrando quantos apartamentos ele estaria de distância de Jungkook. Eram poucos, só pra registrar.

Jungkook estava por alí já tinha um mês. Mas Jimin não sabia disso antes, afinal, estava evitando o moreno dos seus sonhos mais uma vez.

Evitando não... Só estava superando o pedido de Jeon.

🐈 • • • › Uma semana depois da briga...

— Filho? Tem um amigo seu querendo te ver, ele disse que é o Jungkook. — seu pai falou ao longe e o rapaz sentiu o coração acelerar, levantando rápido para ir até o primeiro andar.

Assim que chegou a sala, não pode evitar a saudade apertando o peito. Ainda estava magoado, claro, mas aquele homem mexia demais consigo e não preparou seu coração machucado para vê-lo tão cedo. E o maldito coração quer o que ele quer.

— A gente pode conversar? — o moreno pediu assim que o Park mais velho saiu.

— Podemos.. Tem uma praça aqui perto. — o maior só concordou, caminhando juntos até a pracinha.

Ficaram sentados por alguns breves minutos antes da respiração do maior ficar mais alta, finalmente se virando para Jimin.

— Eu te trouxe chocolate quente. — estendeu a embalagem para o outro. — Eu sei que o clima não tá tão frio ainda, mas é minha receita especial de pedido de desculpas...

— Você tem uma receita pra cada ocasião? — brincou, aceitando o copo quentinho e delicioso.

— Tenho três receitas, a rápida, a cara e a melhor, caseira, do meu avô. — observou o loiro provar, ganhando um sorriso. — O que achou?

⌜ Banho & Tosa ⌟┊ Jikook  ִֶָ  Onde histórias criam vida. Descubra agora