cristalzinho lascado, peru doido e melancia em cubos

160 23 79
                                    

Oie! Espero que esteja bem!💌
Tive um bloqueio criativo, escrevi várias versões e quando consegui inspiração acabei escrevendo mais de 10k...
Enfim, atualização dupla!✨️

Boa leitura!
🌙

— Jimin.. Eu queria dizer que sinto muito por ter te feito esperar tanto, todos esses meses longe e toda essa confusão sobre sermos amigos mesmo que a gente queira ficar junto, eu realmente acho que não sirvo pra você depois de tudo que aprendi sendo seu amigo e lembrando das coisas que eu falei quando brigamos e eu não sei lidar com sentimentos assim, na verdade eu não digo que amo alguém assim de cara ainda mais transando e bêbado e eu não queria ter mentido sobre não lembrar de nada no dia seguinte nem ter ido embora te deixando sozinho, eu só surtei muito e não soube o que fazer porque eu lembro do que aconteceu, mas lembro de você não ter dito de volta e eu fico pensando que você cansou de mim tipo que aquilo foi o ultimato e que por isso você quer tanto falar comigo, por isso eu tô te evitando tanto!!

— Olha, Jungkook, eu sei que as coisas não estão da melhor forma agora, e que na verdade não é uma boa hora pra gente tá criando esse clima todo porque o casamento já é depois de amanhã, mas eu preciso que você deixe de lado esse medo e fale comigo, poxa! Vamos ter o ensaio amanhã e somos amigos no final das contas, conseguimos ser apesar de tudo e eu sei que, mesmo que outras coisas não te deixem envergonhado, sentimentos definitivamente é algo que trava você pelo que eu te conheço e é por isso que eu acredito que você tá me evitando... Ou talvez tenha sido má ideia ficar de luz acesa, mas eu não vou falar disso com você, mesmo que você não entenda. — a bebê fez uma expressão contorcida e então o cheirinho de frauda suja surgiu. — É, nenê, você não é a única fazendo cocôzinho por aqui...

A sobrinha de Jimin seguia confusa, igual quem assiste essa discussão, mas se for facilitar é importante saber que os dois estão em cômodos diferentes. Casas diferentes. Ruas diferentes. Bairros diferentes.

Jimin estava cuidando da sobrinha na casa de seu irmão enquanto ele estava numa reunião de emergência. Já Jeon estava em casa, discutindo com uma pelúcia rosa de vaquinha, presente da pessoa que ele tanto evitava no momento.

Depois da calorosa e sentimental recaída de ambos, Jimin acordou decidido a conversar com o mais novo. Queria se declarar, queria beija-lo novamente e dizer com todas as letras que o amava como havia feito enquanto o rapaz pegava no sono. No entanto, além de decidido e confiante, o loiro acordou sozinho. Na cama, no apartamento e aparentemente no sentimento.

Jungkook evitou todo tipo de contato. Não trabalhou a semana toda, mudou os horários que se encontrariam para resolver os últimos preparativos do casamento e não respondia nenhuma mensagem de Jimin.

E o loiro estava tentando ser o mais maduro possível sobre isso, afinal sabia da dificuldade de Jungkook em falar sobre sentimentos. Tinha tentado algumas vezes antes e ele sempre ficava nervoso, desconversava e não tocavam mais no assunto. Não que o Park fosse o melhor em falar sobre isso, mas ele tentava.

Bom, pelo menos tentou por um dia inteiro, mandando mensagens, ligando e tentando acha-lo. Depois perdeu a santa paciência e, por incrível que pareça, desistiu.

— Eu corri muito atrás daquele medroso, sabia? — indagou pra criancinha, enquanto colocava ela na água morna. — Fiz muito por ele e em troca eu recebo isso. Não se faz isso com ninguém. — a confusão retornou ao rostinho da bebê. — Você vai fazer cocôzinho na água, não vai? Eu sei, você tava quentinha e o tio chato colocou você na água, deu coliquinha e você deixou a água verde. — a bebezinha riu, chutando a água. — É, você tentou me pegar, mas eu já cuidei de bebês antes e seu banho reserva já tá prontinho. Então, como eu ia dizendo...

⌜ Banho & Tosa ⌟┊ Jikook  ִֶָ  Where stories live. Discover now