O Convite

978 128 8
                                    

Pov- Becky
-É penas isso turma - disse o professor em voz alta para que todos daquela sala pudessem ouvir, finalizando a aula para então entrar outro professor.

Eu estava no fundo da sala sentada ao lado da janela, eu estava desconfortável naquele lugar, me mantinha em silêncio apenas soltava resmungos de vez em quando "como é estranho e chato ficar aqui nesse lugar a onde eu não conheço ninguém" , eu queria que minha melhor amiga estivesse aqui comigo, não só ela como também minha mais nova e confortável companhia Aldo, eu achava ele engraçado e corajoso, afinal ele era o único que enfrentava aquele brutamontes que eu sou obrigada a chamar de "noiva".

"Ah que chato" resmunguei mais uma vez e abaixei minha cabeça suspirei entendia, fiquei ouvindo conversas desconexas dos outros alunos que uma vez ou outra ficava me olhando parecia que estavam faltando de mim, afinal aluna nova assunto novo, eles ficaram me olhando desde que eu entrei, eles nem se quer me deram boas-vindas, mas também não fiz questão, porém, de repente me veio uma dúvida - hum... o que será que ela está fazendo agora?.

Comecei a pensar em minha noiva já que esta nessa escola me deixava entendiada, - será que ela está resolvendo algo? - confesso que fiquei muito desconfiada sobre ela ter me dito que estaria resolvendo os assuntos do nosso casamento, já que ela nunca fala sobre os assuntos pessoais dela ou me coloca como prioridade, como ela mudaria tão de repente?!.

************************************
Narradora

-EU NÃO SEI- Freen gritou irritada enquanto se sentava no sofá de couro com as pernas cruzadas e falando entre dentes, já estava de saco cheio e se arrependeu de ter ido aquela loja ainda mais acompanhada daquele plebeu barulhento.

- Como assim não sabe? Você é uma Chankimha bobona mesmo! - Aldo também falou rígido e irritado, não podia acreditar que Freen não tinha ciência do básico, como ela podia ser tão desinteressada em um assunto tão importante.

-Ah me poupe, como você soubesse de tudo. - Freen falou em deboche não entendia que estava levando uma bronca por aquela praga, já iria explodir de tanta irritação, tenha dó!

- Você sabe qual o tipo de vestido a Becky gosta! Como a senhorita vem comprar um vestido e mal sabe qual ela gosta? - Aldo falou em dúvida e rigidez, que tolisse daquela Sarocha, acha que tudo tem que ser somente do jeito dela e pronto.

Aldo e Freen estavam em uma loja de vestidos em tema de noivados para homens e mulheres, ambos estavam ali porque o compromisso mesmo contra a vontade de Freen seria comprar um vestido logo para Becky mesmo sendo cedo para o casamento, Freen queria um logo para acabar com aquilo de una vez por todas, queria apenas se casar no papel. (Cartório) seria bem mais fácil sendo apenas assim, e assim seria se não tivesse sido obrigada a ir comprar um vestido por conta daquele plebeu irritante.

-Escuta aqui vossa excelência, o casamento tem que ser uma festa em grande estilo, afinal não é qualquer pessoa que vai se casar - Aldo disse mais calmo e sorrindo logo se sentando no sofá ao lado de Freen que ainda estava ranzinza de braços cruzados e sem encará-lo.

-Prefiro do meu jeito

- novidade você querer do seu jeito

Aldo disse sendo irônico com Freen, ela sempre foi assim desde pequena, sempre foi orgulhosa, mas depois que cresceu passou a ser mais explosiva e seu ego ficar mais alto.

- hum... - Aldo devagar virou seu rosto em direção a Freen a vendo olhar para algo fora de sua direção, e então Aldo tentando olhar para a onde Freen estava olhando percebeu que ela olhava para uma flor (rosa) dentro de uma pequena cesta acima de uma pequena estante instalada na parede, era bonita mas por que será que chamou atenção de Freen?

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora