Finalmente, feliz?

1.3K 136 5
                                    

-Hum... - Becky resmungou enquanto se remexia com preguiça naquela cama macia, a menina estava deitada de lado nem percebendo que estava completamente nua na cama, só notou, quando sentiu braços fortes e quentes lhe agarrando por trás, e claro sentir algo cutucando bem em sua parte íntima.

A garota devagar piscou algumas vezes seus olhinhos sonolentos, e quando despertou acabou por bocejar e soltar um resmungou, pois de repente sentiu uma dor em seu quadril e pescoço, e então ela percorreu o olhar pelo seu corpo vendo os braços fortes lhe agarrando como se fosse um urso de pelúcia fofo, e vendo também um roupão branco totalmente aberto em seu corpinho.

Becky tentou se mover querendo se sentar na cama e se desfazer daqueles braços agarrados em si, pois queria saber a dor que estava indo do pescoço até o ombro, mas ela acabou ouvindo um resmungo da sua mulher que escondeu o rosto atrás de si, lhe abraçando ainda mais, o que fez a menina apenas rir baixinho.

-hihihi... - Becky em pouco tempo já estava adorando ver o jeitinho "manhoso" de Freen consigo, e ela percebendo que a sua mulher não iria lhe largar apenas começou a chama-la baixinho -Freen... - a menina falou fazendo um biquinho ao não ter nenhuma reação da outra, até ela chamar novamente sua esposa - Sarocha...

-Hum... o que foi garota?.

Freen finalmente despertou e isso fez a menina mais nova sorrir aliviada, mas também se arrepiou quando ouviu a voz rouca rente bem em seu ouvidinho, com isso a menina tentou explicar que estava sem sono e sentia uma dorzinha em seu ombro até o pescoço e queria ver o que era, Freen ficou apenas ouvindo quase caindo no sono até ela ouvir novamente.

-Eu tô sentindo alguma coisa me cutucando Freen... - a menina disse manhosa até ela olhar pra baixo vendo algo ultrapassar suas pernas no meio delas e ficar perto de sua intimidade, a menina tentou raciocinar aquilo nem percebendo o momento que Freen abriu os olhos e tendo eles já maliciosos.

-É mesmo? - Freen sorriu e em seguida deu um beijo no ombro de Becky enquanto aproximava sua mão da coxa da menina fazendo uma caricia ali, havia acabado de acordar, e já estava cheia de energia.

-unhum... e-espera ai Freen... - a menina sentiu a mão quente em sua coxa desnuda e o beijo em seu ombro, já tinha entendido que aquela diabinha tarada já lhe queria, logo cedo! - tá sensível

Freen agarrou na coxa de Becky e a puxou um pouco, fazendo a menina sentir agora algo grande e desperto bem em sua parte íntima, fazendo a menina ficar manhosa, Freen adorava ver sua garota ficar tão a mercê de si, tão manhosa.

A menina de repente sentiu aquela diabinha se esfregar lentamente em si, esfregando o seu membro sobre a virilha e os lábios da intimidade de Becky, a mesma fechou os olhinhos e soltou alguns suspiros dengosos, enquanto aproximava sua mãozinha da mão de sua mulher que simplesmente havia parado em seu peitinho desnudo.

-Freen...

-Calma...

Becky sentiu sua esposa agarrar em seus seios e aumentar a velocidade nos movimentos de baixo, sentindo o membro de Freen deslizar sobre si enquanto se esfregava, certamente porque ficou tão molhadinha que acabou "lubrificando" o membro da mulher, já a menina estava tendo um leve espasmo e um choquinho enquanto sem parar tinha sua bucetinha esfregada no membro de sua mulher, e em mais alguns minutos sentiu um espasmo mais forte o que a fez fechar os olhos chorosos e arquear um pouco sua costa, sentindo sua intimidade bastante sensível e molhada.

-Fre-Freen... - a menina gemeu o nome da mulher mais velha que estava ofegante atrás de si, a garota automaticamente fechou suas perninhas ao sentir o membro deslizar sobre si novamente mas agora sendo tirado do meio de suas pernas.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora