Um pouco de amor

1K 138 1
                                    

-Bom!, então vamos comemorar - Freen chama um garçom e pede uma garrafa de vinho importado, e logo em seguida ele traz a "água do paraíso"

-Freen eu não sou de beber, pra falar a verdade eu nunca bebi antes. - Becky falou com receio de tomar aquele bendito vinho

-Não esquenta, só experimenta, e caso você não goste, não precisa tomar mais, ok? - Becky apenas concordou e tomou o seu primeiro gole, logo fazendo uma careta mas continuou a beber entre conversas aleatório, a Becky já estava começando a ficar meio que zonza por causa do efeito do álcool. Depois de um tempo as duas decidiram ir embora
[...]

House Chankimha

As duas mulheres chegaram finalmente na mansão, Freen ajudava a Becky a subir as escadas indo para seu quarto.

-Freen eu quero que você... acabe com ele - Becky disse com dificuldade para falar por estar bêbada

- Ótimo farei sua vontade garota, e vou acabar com ele, sim?

Becky pede apenas suspirar e então se surpreender um pouco ao sentir a mão quente da Sarocha em sua bochecha, porém a menina toca com sua mão acariciando a mão de Freen em seu rosto devagar aceitando o toque, se sentia completamente em êxtase com aquele cheiro bom que a Sarocha exalava e já tinha compreendido que a mesma queria Ihe dominar, e a sensação era gostosa,pois deixava a garota completamente vulnerável aos toques da mulher e com friozinho na barriga.

Mas então Freen ainda acariciando a bochechinha macia de Becky, pode começar a sentir uma fragrância diferente e extremamente delicioso, que atiçou completamente o tesão de Freen. Parecia que a plebeia se "animou".

-Garota - chamou por Becky, que respondeu com um resmungo de "sim?" -Você por acaso... pensou que eu não iria notar ?

A menina olhou confuso para a mulher mais velha até que a mesma olhou para baixo em direção a parte de baixo do vestido claro que Rebecca usava, então a menina rapidamente corou ao ver que Freen tinha percebido que acabou por se animar demais, porém se surpreendeu quando Freen simplesmente a mandou puxar o seu vestido pra cima que deixasse sua peça íntima exposta.

Becky ficou envergonhada mas era como se de repente fosse submissa a Freen, que obedeceu, subindo a parte de baixo de seu vestido para acima de seu quadril deixando exposto sua calcinha de cor clara o que deixou bem a mostra uma mancha na mesma.

-Des-desculpa... E-eu não sei o que tá acontecendo comigo Fre... - Becky já estava com sua voz embargada e olhinhos lacrimejando era vergonhoso demais para si ficar naquela situação ainda mais na frente da mulher mais velha que si, que a observava a todo momento. - e-ela só ficou molhadinha de repente... - Rebecca falou baixo até como se fosse fofo e inocente, se referindo a sua intimidade e isso foi a gota da água para a sua noiva.

Becky sentiu seu corpinho ser jogado na cama, e então sentir um certo peso acima de si, a menina tinha fechado os olhos pelo susto do impacto mas logo os abriu assim vendo o rosto da Sarocha próximo do seu a mesma parecia ofegante e suando um pouco os olhos dela estavam brilhantes e um sorriso malicioso não sumia do rosto da mais velha. Até ela dizer baixo e rouco para a menina que ainda tinha um olhar inocente direcionado a Sarocha.

-está tentando me seduzir com esse jeitinho inocente? Porra, Você me enlouquece garota. - Freen viu os olhinhos de Becky se arregalaram e as bochechas dela ficarem mais vermelhas, mas de repente os olhos dela brilharem até como se fosse chorar logo lhe dizendo baixo.

-Você também Freen...

Becky respondeu Freen, que simplesmente pode a atacar os lábios carnudos da plebeia que correspondeu ao beijo, assim ambas dando um beijo nada inocente principalmente da parte da Sarocha, e a menina nem percebeu que já havia aberto suas pernas onde sua noiva se acomodou e sem um pouco de vergonha pressionando ambas as intimidades trazendo um prazer maravilhoso, que fez a garota interromper o beijo para soltar um
gemido que acabou escapando ao sentir aquela sensação gostosa de nova.

-Freen... - Becky gemeu pelo nome da mulher mais velha

Ali mesmo a Sarocha atacou sua noiva, acertando beijos e chupões que deixariam belas marcas no pescoço branquinho de Becky, e começou a subir o vestido da mais nova com a intenção de tirar, Becky ficou seminua, Freen estava levando sua mão direita até a peça íntima de Becky, no entanto, as duas escutaram batida na porta interrompendo o momento íntimo das duas ali.

-Droga! Que ódio - Freen se levantou da grande cama se ajeitando já que sua roupa estava toda amassada indo em direção a porta - O que foi dessa vez? - Freen perguntou com frustração para um dos seguranças que estava na porta

-Desculpe te atrapalhar, eu só vim te avisar que amanhã nós teremos reunião - o segurança respondeu

- E você não tinha como esperar até amanhã para me avisar, tinha que ser agora - Freen olhou para o seu relógio de pulso e disse - sendo que são 3:00 hrs da manhã

-Me desculpe Lady Boss

-Quer saber! Vai se foder, esta despedido - Freen disse com toda raiva que sentia naquele momento batendo a porta na cara do segurança, quando Freen virou pra trás viu Becky dormindo, isso a deixou com muito ódio, pois queria fazer dela só sua em todos os sentidos naquela noite.
[...]

-hum... Para... - Becky soltou alguns
resmungos e logo um bocejo demonstrando que havia acordado, principalmente quando abriu
seus olhinhos um pouco inchados e notando a luz do sol refletindo na sacada que surpreendente
estava aberta e com as cortinas voando pelo ventinho refrescante.

-Garota?

Então, Becky devagar virou seu rostinho pro lado vendo Freen arrumada cabelos penteados e amarrados e usando uma blusa simples porém larga com a marca " gucci " bem nítida na blusa, enquanto usava um leg preta, a mesma estava olhando para Becky com uma expressão plena mas em seguida a viu se sentar de costas para si e se abaixar parecendo que estava mexendo em seus pés provavelmente calçando um sapato.

-seu roupão está aí do seu lado, melhor tomar um banho antes de ir tomar o café da manhã. - Freen falou, informando Becky que ficou confusa

-An? - Becky olhou para o lado direito vendo na cômoda um roupão embrulhado logo a menina o pegou e olhou ficando confusa, mas então ela sentiu um fraco frio automaticamente olhando para baixo pode notar que só estava usando uma calcinha clara, estava seminua. Com Freen ali na cama. - An!?

Freen ouviu o berro que Becky deu, ela já sabia que a menina percebeu sua situação o que fez ela rir baixo enquanto encarava o cadarço que amarrava em seu tênis, mas notou um movimento na cama atrás de si e de repente sentiu um puxão a fazendo ficar deitada na cama logo em seguida vendo a menina subir em cima de si com uma carinha emburrada e segurando um travesseiro como arma.

- O que você fez comigo?

-O que eu fiz? Nada de mais garota.- Freen falou plena em seguida sorrindo e susurrando para Becky tendo seus olhos mudados agora para um fraco vermelho que se direcionaram ao olhinhos de cor comum da jovem plebeia. - por que? Quer se esfregar em mim novamente? Minha nossa!, bom dia para você também garota.

A menina berrou em um surto de vergonha e simplesmente começou encher Freen de "travesseiradas" como se fossem um golpe enquanto repetidamente chamava a Sarocha de "pervertida, tarada" se emburrado mais ainda quando Freen apenas ficava rindo e tentava se desviar do travesseiro como se zombasse da garota.

-Como você ousou?! Sua tarada! - Becky tentava soltar suas pequenas mãos das de Freen que eram fortes e quentinhas que no momento segurava e impedia Becky de ficar acertando ela, sinceramente, era certeiro. Fazia alguns minutinhos que Becky brigava com Freen pelos acontecimentos da noite anterior, enquanto a Sarocha mesmo estava rindo da situação e zombando.

-Eu tarada? Devo te lembrar que - Freen tentou zombar de Becky novamente mas sua boca foi silenciada pelas mãozinhas de Becky que conseguiram se soltar e ela pode ouvir um desesperado " não, por favor " vindo da menina, a mesma estava claramente envergonhada, e isso deixava Becky uma gracinha na opinião da Freen, era engraçado também.

Enquanto Becky e Freen permaneciam naquele situação divertida e íntima, Freen não tentava terminar aquela briga, pelo fato de como estava. Com Becky briguenta e corada e por cima de si, específicamente em seu colo logo em uma área perigosa mas "controlada", e melhor, Becky estava apenas de roupão a mente pervertida de Freen estava nas nuvens.

Iniciando seus dia assim, com uma pequena briguinha porém com risadas, vergonha e animação. E um pouco de amor.

Não fiquem bravos comigo, por favor! 🙏

 Minha dama.                                                   Freenbecky Where stories live. Discover now