Capítulo_05🌷

341 53 58
                                    

Olá queridos estou de volta com mais uma adaptação espero ter vocês comigo durante esse caminho até o fim.

Hoje colocarei a meta de 30 curtidas pra vocês cumpriem se essa meta for batida postarei o próximo capítulo amanhã!!!

Amo vocês.

Boa leitura.

══✿══╡°˖✧✿✧˖°╞══✿══

𝐂𝐡𝐨𝐢 𝐒𝐚𝐧

══✿══

Proteção, esse é o dom de Wooyoung.

É um dom completamente raro, dos poucos ômegas e alfas lúpus existentes em todo o mundo, ficamos sabendo de apenas dois com esse dom; um deles era Yeon.

Ele foi um dos alfas que nasceram com dom, assim como meu pai.

Eu não entendi muito bem de primeira, mas agora compreendo.

Meu pai não conseguiu atingir Yeon com seus atos de tortura. Não conseguiu porque meu falecido sogro também tinha o mesmo dom de Wooyoung.

O dom protetor ajuda o seu portador a se proteger de qualquer outro dom existente. Não sentirá dores, choque e seu futuro não poderá ser revelado. É basicamente seu lobo entrando em autodefesa e o protegendo de tudo e todos.

Por uma parte isso é bom, não precisarei ver o meu ômega sofrendo, mas por outro lado será ruim... tenho medo de que alguém tente tirar ele de mim.

Mesmo sendo forte, até mais que um alfa lúpus, eu não sou de ferro... não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo, apenas posso prometer protegê-lo com a minha vida, e é exatamente isso que farei.

Passei todos esses anos à espera do meu tão sonhado ômega e agora que o encontrei não irei o perder.

É incrivelmente fascinante a maneira como Wooyoung mexe comigo, ele pode não notar, mas a cada mínimo detalhe que eu descubro sobre sua personalidade me deixa cada vez mais encantado.

A primeira vez que o vi foi como receber um tiro no meio do peito, passei a noite toda acordado com o meu lobo agitado o querendo perto, querendo sentir sua pele quentinha, seu aroma adocicado e seu macio toque sob meu corpo.

No dia de assinar os papéis para nos unirmos em matrimônio, eu ainda estava bastante agitado, porém bastou apenas olhar o lindo ômega descendo as escadas para que pudesse me acalmar.

Ele estava com o rosto cansado e os olhinhos inchados provavelmente não dormiu bem e chorou recentemente. Vê-lo daquele jeito me deixou completamente acabado por dentro, eu queria poder ajudá-lo, queria lhe abraçar e o encher de carinho até que tudo melhorasse... mas infelizmente eu não podia, apenas fiz o possível para o acalmar e deve ter funcionado, ele pareceu mais relaxado ao meu lado.

Quando eu estava conversando com a minha sogra no escritório, pude ouvir o choro desesperado de Wooyoung. Não pensei duas vezes, fui direto ao seu encontro... pudemos conversar um pouco naquela hora, vi que lhe passei uma certa tranquilidade com minhas palavras, e assim ficou até chegarmos na nossa nova casa.

O cheiro do medo de Wooyoung se alastrou pelo quarto, no mesmo instante fiquei apreensivo, não queria que ele sentisse medo de mim, muito pelo contrário... eu apenas quero fazer dele o ômega mais feliz desse mundo, e se para isso acontecer eu tenha que esperar anos até ele se abrir para esse sentimento, eu farei sem hesitar.

Nessa noite, nós conversamos bastante até o meu pequeno adormecer. Pude observar bem de perto seu rosto angelical, lábios entreabertos e suas mãozinhas pequenas dando apoio a sua cabeça. Fui até o closet pegar um cobertor para o manter aquecido durante a noite e não pude sair de lá sem deixar um beijo em sua testa.

Traços do Destino_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora