Capítulo 2.

122 19 6
                                    

⚜️👑⚜️

Olá, meus amores. Eu voltei, tudo bem?

Esse segundo capítulo vai ser enorme, eu só vou postar ele quando tiver com mais de 10K de palavras .Os próximos capítulos terão a mesma quantidade de palavras também, quero poucos capítulos, entregando capítulos longos.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo

⚜️👑⚜️

"Você apunhalou meu coração, mas se esqueceu que estava dentro dele, logo você também morreu."
- Joab Brandão.

⚜️👑⚜️

Um prodígio; é o que Kim Jimin é. Ao dez anos ele conseguiu o feito de ser nomeado general: o mão de ferro. Ele é esperto, acima da média, homens adultos não conseguiam acompanhar a sua linha de raciocínio, e os mais espertos não foram páreos para o deter, em todo o reino de Lunar, Jimin só perdia em inteligência para o governador, mão direita do rei. Jimin; o mão de ferro, conhecido por ser um general espartano e não se importar com a vida de companheiros em batalha, a única coisa que tem importância para ele é o sucesso da missão que lhe foi dada, o êxito é a única coisa que ele realmente leva em consideração.

Velocidade surreal e uma força animalesca, em um campo de batalha não havia ninguém que se compare a ele, afinal, Jimin veio da morte e para a morte ele luta todos os dias da sua vida. Nascido em um campo de batalha e concebido pelo o sangue, é o que Jimin é. Um monstro feito para a matança.

Muitos diziam que Jimin se alimentava da morte e o caos, que a cada vida que se encerava na espada do pequeno general, ele ficava mais forte. Para muitos, o jovem soldadinho não passava de um demônio faminto pela a destruição. Mas a verdade não é bem assim, é que Jimin viu tanta morte, que a vida não faz sentido.

Kim Jimin; o gênio.

Kim Jimin; o prodígio.

Kim Jimin; o escolhido de deus.

Kim Jimin; o lobo branco.

Kim Jimin; um garoto miserável que está sozinho nesse mundo e nunca teve um amigo em toda a sua vida, justamente por sempre matar, ele não tem coragem de se agarrar a vida, sabe como alguém pode sumir repentinamente, como um ser humano é fraco e efêmero.

Mas Jimin foi contra os seus ideais, contra tudo o que acreditava quando Wang Jungkook nasceu. Por ser o melhor da sua época, o pequeno e impiedoso general foi ordenando a proteger o príncipe herdeiro do maior império da Terra. Aos dez anos; Jimin não estava mais sozinho, ele foi designado a ser escudeiro real, proteger e adorar Jungkook.

Jimin sempre odiou o sangue, afinal, suas mãos estavam pintadas em vermelho. Ele ceifou tantas vidas que sentia que estava sendo consumido por elas, mas quando viu Jungkook todo ensanguentado quando nasceu; ele sorriu. Sorriu genuinamente pela a primeira vez em toda a sua vida, nunca ficou tão feliz por ver alguém nascer.

Como guerreiro; Jimin se sente honrado, ele tem agora um objetivo para lutar, não apenas matar soldados inimigos e traidores do reino. Aos dez anos de idade Jimin conseguiu entender o que seu pai disse para ele aos oito, "Jimin, se você acha valioso proteger o seu reino e povo, vai descobrir que lutar por alguém é ainda mais compensador."

Jimin vivia para matar, não se importava de morrer em campo de batalha como o seu irmão Hoseok morreu. Para ele, isso é uma honra. Um soldado morrer em guerra é a dádiva mais importante para si, Ji sempre esteve preparado para sacrificar a sua vida em nome dos outros. E honestamente? Aos nove anos de idade Jimin já havia presenciado tantas guerras e mortes, que agora ele já não tinha mais vontade de viver, na verdade; ele nunca teve.

O Reinado - The Last Prince _ JJK & PJM (ABO)Where stories live. Discover now