Capítulo 7.

36 6 4
                                    

⚜️👑⚜️

Olá, tudo bem? Meus amores, eu voltei após literalmente vinte e oito dias. Desculpa a demora mesmo, não foi a intenção.

Esse capítulo já está escrito a um mês, porém, não está completo. A minha decisão foi cortar o capítulo no meio e dividir em dois, senão, eu jamais vou postar aqui.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem!

⚜️👑⚜️


Os olhos negros de Wang são guiados até o breu noturno, tomado pela a imensidão do céu escuro, pintado com milhares de estrelas, pequenos pontos de luz, que ao ver de Jungkook são insignificantes, mas carregado de beleza e imensidão jamais compreendida pelo o homem. Jungkook, um príncipe ateu nascido no século que a religião é tudo. É nisso que Jun acredita, na beleza da vasta natureza, nos sentimentos avassaladores que apenas o amor pode causar ao príncipe que não sabe nada da vida.

- O céu é tão belo. Mas jamais se compara com os olhos de Jimin. Nada brilha mais!___ JunGoo sorriu tímido, falando consigo mesmo, perdido em pensamentos. Ele passou a mão pelo o batente, sentindo a madeira velha e rígida sobre a ponta de seus dedos, as farpas minúsculas arranham a pele branca, sentindo um suave ardor atingir seu ser.

- Oh, nada brilha mais que meus olhos, pirralho?____ Goo se virou rapidamente para trás, se deparando com Kim a centímetros dele, o fôlego do príncipe ficou preso no peito. Sua majestade engoliu seco, dando alguns passos para trás, a parede fria toca o tecido fino de sua camisa, arrepiando a pele quente.

- Meu amor, quando chegou?!___ O moreno sorriu tímido, sentindo o rubor se instalar nas maçãs do seu rosto, as mãos de Wang estão suando. O herdeiro morde o lábio inferior, descontando a ansiedade e agitação que sente apenas por estar na presença da sua pessoa apreciada.

- Meu amor?___ Kim fechou os olhos e sorriu ladino, sentindo um suave ardor atingir duas bochechas, o fazendo sentir ventanias em seu estômago, o tirando a sanidade e deixando apenas os sentimentos profundos que sempre estiveram no coração quebrado do guerreiro.

- Não gosta que eu o chame assim, Jimin? Perdão, achei que não fosse constrangi-lo.____ Wang nem ao menos reparou quando chamou o general assim, apenas quando Ji o advertiu que ponderou suas palavras.

- Pirralho, me agrada a forma que chama por mim. Apenas fui pego momentâneamente pela a supresa.____ Jungkook sorriu grande, deixando seus enormes dentes e mostra. Por deus, como Jimin ama esse príncipe que não se importa com títulos.

- Então sempre o chamarei de formas bonitas e gentis, assim ficará eternamente supreso, Jijico.___ Calmamente Jun caminhou até o amado, passando seus longos braços na cintura do soldado que permitiu ser abraçado. A face corada do príncipe foi pressionada contra o peitoral firme e forte de Kim que sorriu satisfeito.

- Nada é eterno, pirralho.___ Jimin tentou soar doce, mesmo sabendo o peso de sua frase.

- Meu amor por ti sim, Jijico. Esse sentimento majestoso e gigantesco viverá para sempre, mesmo que um dia nossos corações não estejam mais batendo.____ Mais uma vez o general foi pego pela as poesias de JunGoo, sneho sua alma consumida por um amor infindável.

- Como pode saber? Tudo encontra seu fim nesse mundo, pirralho.___ As grandes mãos de Kim foram para os fios negros de Jungkook, puxando suavemente os cabelos escuros do príncipe, fazendo que o menor o encarasse.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Reinado - The Last Prince _ JJK & PJM (ABO)Where stories live. Discover now