Uma Noite Cheia de Prazer

190 17 6
                                    



     Faruk olhou pela 15ª vez a hora no visor do celular e isso chamou a atenção do braço esquerdo... Aldir...


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     _ Se quiser dividir a preocupação, eu tô aqui prontinho pra te ouvir, Faruk.

     O belo empresário o olhou já com a sobrancelha esquerda levantada, iniciou um quase princípio de sorriso e por fim disse:

     _ Preocupação zero, amigão.

    _ Por que não acredito em você, homem de Alah? Pensa comigo, amigo... A cada 05 minutos tu olha pra entrada da boate, olha pro visor do celular e balança a perna esquerda. Isso é no mínimo um principio de...

      _ Tô ansioso. Não posso ficar?

     _ Poder pode. Mas custa dizer o porquê? Ou só o Millah é quem merece ser seu confidente? Aldir levantou e começou a caminhar em direção da porta sem esperar qualquer resposta do amigo. Assim que sua mão tocou a maçaneta da mesma...

     _ Tô sentindo falta do garoto. Satisfeito?

     _ Que garoto? O...

     _ Ele mesmo. Desde aquele dia, dia esse que ele praticamente enlouqueceu a plateia com sua sensualidade ao dançar e fazer com que 10 entre 10 presentes o desejassem, que não consigo tirar ele da cabeça.  O louco é que de bate pronto o vi, me empolguei, ele terminou sua única apresentação conosco e sumiu do mapa. Mandeu todo mundo ir atrás e ninguém me deu qualquer resposta favorável sobre ele. Agora... sabe o que foi mais louco e frustrante ainda?

     _ Não faço a menor ideia, Faruk. Repondeu Aldir que voltara a sentar em sua cadeira diante do amigo.

     _ Tenho certeza que o vi na orla um dia desses. Ele tava lá admirando o por do sol e parecia meio perdido. Isso me marcou de alguma forma e... Só que ao encara-lo por quase 15 segundos... Eu percebi que algo não estava bem com ele. Havia tristeza naquele belo olhar focado. Não duvido que algumas lágrimas rolaram pelo seu rosto. Tentei uma aproximação usando o truque do cigarro. Quando ele me encarou eu perguntei se ele tinha fósforos, e...  Além dele não me reconhecer de jeito nenhum, ainda me disse um desaforo e saiu correndo como se eu fosse a pior ameaça a sua vida. 

     _ Sei, mas... Vocês já tinham se visto por aí, num outro tipo de situação?

     _ Claro que já tínhamos nos visto. Ele é quem fez questão de dar uma de doido e me esnobar. 

     _ E onde se viram?

     _ Aqui. Esqueceu que ele foi indicado por um dos garotos e como de praxe eu quis ver como ele se sairia e...

     _ Tenha dó, né amigo. Ele devia estar uma pilha de tão nervoso. Cortou Aldir... _ O garoto vem fazer um teste com a gente, dá o seu melhor pra causar algum impacto, pelo visto conseguiu, é aprovado em seguida, e você queria que ele se colocasse a sua disposição só por que foi aprovado?

Do Subúrbio... À Zona SulWhere stories live. Discover now