EP 2. Shades + New Look

70 14 70
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕’𝚜 𝙿𝙾𝚅:

— Começa tudo de novo! - Eu mando começando a perder a paciência, pois já deveríamos estar na penúltima cena.

Hoje estou no escritório da NexaMuse Entertainment, em Nova York, encarregada de dirigir o clipe da nova música do Zayn, Love Like This, juntamente com o diretor Frank Borin, porém estou tomando a frente de quase tudo porque o próprio Frank parece perdido das ideias que ele mesmo criou.

— Eu já tô rodando nessa moto há mais de meia hora.  Não é possível que nenhuma das gravações ficou boa. - Zayn tira o capacete e desce da moto, já que estamos gravando essa cena específica em um fundo verde.

— Amor, o problema é que não estão fazendo os movimentos da moto como deveriam. Está mais parecendo que só estão balançando a moto de um lado para o outro. Está muito artificial. - Eu explico revendo as filmagens recentes com desagrado. — Frank, você não pode consertar isso?

— Acho que em vez de usarmos os comandos para movimentar a moto, podemos pegar apenas as imagens do rosto do Zayn para não mostrar o quanto esses movimentos estão artificiais. - Ele sugere, e eu arqueio a sobrancelha em discordância, pois desse jeito está parecendo que ele está trabalhando com preguiça.

— Então além dos cortes, os editores vão ter que colocar muitos efeitos especiais para disfarçar esses erros também. - Eu aconselho sem paciência e abro uma garrafa de água.
— Pode ir se trocar, Zayn.

— Você vem também? - Ele me pergunta após estarmos mais próximos.

— Claro, eu aceitei fazer parte do seu clipe, não foi?

— Por livre espontânea pressão. - O mesmo murmura rindo, me fazendo revirar os olhos.

— Você acha mesmo que eu iria deixar uma atriz fazer parte desse clipe depois de ter lido o roteiro? - Eu rebato andando logo atrás dele.

— Cadê seu profissionalismo? - Zayn provoca com um semblante debochado. — Mas eu adorei saber que você vai participar, sabia?

— Profissionalismo? Meu amor, você não é ator porra nenhuma. Você acha que eu iria dirigir esse clipe vendo você se agarrando com outra pessoa? - Eu emburro a cara, embora sei que ele está apenas brincando.

— Eu já entendi. Você iria me colocar para fora casa. - Ele passa o braço ao redor do meu pescoço, mas se separa de mim para entrar no camarim.

— Eu já estou caracterizada, só vou retocar a maquiagem, mas posso fazer isso sozinha. - Eu aviso para a infelicidade dele, que achou que teríamos um tempo a sós.

— Tudo bem, eu não demoro. - Ele garante antes de fechar a porta.

Eu aproveito a pausa para ver as mensagens já que não toco no meu celular desde que as gravações começaram. Dentre elas, apenas visualizo a mensagem da Kim, que me encaminhou alguns prints de publicações do Twitter.
Tento me lembrar se já conheço o nome da primeira conta que ela me mandou, mas não consigo recordar do nome Chloe Sims, que inclusive é verificado pelo aplicativo. Mas o que realmente chama a minha atenção é o tweet feito pela própria, onde ela diz: “A Krystal Agnelluna já passou da hora de parar de tentar ser a diferentona entre as irmãs e de fingir ser ativista por ter parentes bem distantes que são indígenas , ou sei lá, porque todos sabem que na primeira oportunidade de se embranquecer, ela faz.”

Antes de eu raciocinar o que acabei de ler, minha atenção cai para mais dois prints que mostram que tanto a Selena Gomez, quanto a Emily Ratajkowski curtiram a publicação.

— Mas que porra é essa? - Murmuro confusa e indignada, porque até onde eu sei, a única desavença que a Selena tem é com a Kylie e a Kendall; já a Emily, eu nunca nem falei com ela antes.

MOTOMAMI - Krystal Agnelluna Where stories live. Discover now