5. Family Issues

69 10 55
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕’𝚜 𝙿𝙾𝚅:

Estou mais uma vez inquieta na cadeira enquanto tento agir com naturalidade, mas nesse ponto já não consigo mais esconder o meu desconforto. Estou na casa da minha mãe para um jantar em família que ela de repente decidiu fazer, provavelmente por ter se dado conta de como os ânimos estão aflorados entre parte da família (especificamente entre minhas irmãs e eu).

No entanto, já estou arrependida de ter vindo, porque a única entre elas que eu continuo com uma relação estável é a Khloe, que justamente não compareceu.

— Quer? - Corey me oferece um copo de tequila de repente, mas eu nego com a cabeça. — O Zayn está ocupado?

— É, ele preferiu ficar em casa com os gêmeos. - Eu tento soar da melhor maneira possível para não deixar explícito que o Zayn também está se afastando da minha família materna por razões óbvias.

— Você recebeu os presentes que enviei ontem para os seus bebês? - Meu padrasto pergunta dando um gole na própria bebida.

— Sim, obrigado. Acho que daqui há uns dois meses as roupas já cabem neles. - Eu digo e percebo seu rosto se contrair em surpresa.

— Eu sabia que tinha comprado tamanhos maiores! Se quiser, posso trocar.

— Não, não precisa. Honestamente, comprar muitas roupas nos primeiros meses é um desperdiço. A maioria das roupas deles provavelmente não irão servir mais em uma ou duas semanas. - Eu falo sem rodeios, e Corey ri.

— É, eu esqueci desse detalhe. Da próxima vez compro presentes que irão render mais. - O mesmo promete, e eu dou um sorrisinho.

No momento seguinte que Corey se afasta para algum lugar, meu humor muda completamente para o de anterior. Está sendo torturante.
Pego meu celular para tentar me distrair, mas pelo canto do olho vejo Kim se aproximando. Tento manter meu foco no aparelho para parecer surpresa com a presença dela.

— Que cara é essa? Você está bem? - Ela pergunta com tranquilidade, me fazendo questionar se a mesma sabe que não gostei de saber que ela foi falar com a Emily, mesmo após eu ter falado para ela não fazer isso.

— Tô. - Tento soar suave e limpo a garganta.

— Então vem ficar conosco. - Ela puxa minha mão, não me dando escolhas a não ser me levanta e ir até a área onde minhas irmãs e alguns amigos estão. — A gente tava falando sobre a nova fragrância que a Kylie vai lançar.

— A Kylie vai lançar uma nova marca de perfume? - Arqueio a sobrancelha surpresa e me sento entre a Kim e o Fai (Kharda).

— Sim, mas ainda estamos nos planejamentos. - Kylie explica com serenidade, totalmente diferente da última vez que nos vimos.

Tenho quase certeza que isso é coisa da minha mãe.

— Você quer ver os primeiros designs? - Ela pergunta se movendo gradualmente no sofá para me mostrar as fotos no celular.

Eu tento esconder minha descrença, mas não consigo ao ver um dos designs que ela me mostrou. É quase que uma cópia exata de uma das primeiras coleções da minha marca de perfume.

— Esse é o design definitivo ou uma inspiração? - Eu questiono por estar intrigada e um tanto indignada.

— Não, esse é um dos designs que estamos selecionando para escolher a melhor opção. - Kylie esclarece com convicção, e eu tento não deixar explícito meu incômodo, mas não sou uma das melhores em esconder minhas reações.

— Entendi. Qual vai ser o nome? E vai ser uma marca independente ou vai fazer parte da Kylie Cosmetics? - Eu respiro fundo e tento mudar de assunto.

— Estou entre Cosmic e Astral. E vai ser parte da Kylie Cosmetics. Acho que seria mais arriscado criar uma marca do zero, sendo que a Kylie Cosmetics já tem essa própria variedade de cosméticos. - Ela explica, e eu assinto com a cabeça.

MOTOMAMI - Krystal Agnelluna Onde histórias criam vida. Descubra agora