EP 4. Awkward Vibes

69 11 42
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕’𝚜 𝙿𝙾𝚅:

Já faz um tempo que estamos a caminho da festa de aniversário da Stormi, e o clima aqui dentro do carro não está um dos melhores. Mais cedo já tive uma breve discussão com o Zayn, que embora tenha sido boba, alterou os ânimos entre nós. O motivo, mais uma vez, foi em relação a nossa permanência em Los Angeles, porque antes de nos “casarmos” tanto o Zayn ficava se deslocando entre as cidades (Londres, Nova York e principalmente Filadélfia por causa da fazenda dele), quanto eu também oscilava bastante entre Cancún e Los Angeles.

Claramente não dá mais para ficarmos de um lado para o outro toda hora por causa dos gêmeos, mas não entramos em acordo justamente porque ele quer ir embora de Los Angeles; já eu discordo totalmente.

— Chegamos. - Eu informo à Brianna e à Lisa, babás dos gêmeos; elas já me acompanham desde de antes deles nascerem, mas só realmente estão em atividade há poucas semanas, agora que minha rotina está se estabilizando lentamente.

Tony abre a porta para mim, e eu o agradeço com um “obrigado” sutil. Pelo canto do olho vejo que Zayn está propositalmente atrasando sua saída para não ter que entrar na minha frente. Tento ignorar sua atitude para eu não ficar me corroendo com o mesmo assunto de anteriormente e espero as babás saírem do carro para acompanhá-las.

— Deixa que eu levo ela. - Pego a Ka'el do colo da Brianna, que agradece com o olhar por estar com uma das mãos ocupadas com a bolsa com alguns itens da minha filha.

Espero Zayn fazer o mesmo para me encaminhar para dentro da casa da Kylie, onde está acontecendo a festa.
A primeira coisa que chama a minha atenção é que logo na entrada há a famosa cabeça inflável gigante em referência ao ASTROWORLD. Eu particularmente não gosto dessa decoração, mas a Stormi já se apegou com isso.

— Tinha tema? - Eu franzo o cenho ao ver duas pessoas na entrada distribuindo camisas personalizadas.

Eu pego a peça com minha mão livre e leio o nome da estampa, que é apenas o nome da Stormi.

— Kylie já foi mais criativa. - Eu murmuro para mim mesma e ajeito Ka'el no meu colo.

Chegando mais perto da parte onde as crianças, inclusive a Stormi, estão aglomeradas, fico receosa sobre se devo me aproximar ou não por causa da sensibilidade que os gêmeos ainda têm com ruídos altos.

— Krystal? - Escuto a voz da minha mãe logo atrás de mim, que já se aproxima pegando a Ka'el do meu colo. — Pensei que você não fosse trazer eles. Aliás, cadê o Kayô?

— Ele estava aqui com o Zayn. - Me viro em busca deles que estavam logo aqui.

— Ele parou para conversar com seu irmão. - Lisa indica, e eu dou mais alguns passos para o lado para conseguir enxergá-lo mais abaixo.

— O Rob veio? Que milagre! - Eu exclamo sem tirar os olhos deles. — Mãe, você pode ficar um pouco com a Ka'el? Vou falar com a Stormi e as meninas. Qualquer coisa da Brianna e a Lisa estão aqui.

— Pode deixar ela aqui comigo. - Kris diz esbelta, deixando um beijo na testa da neta e cumprimenta as babás, cuja quais ela já conhece.

Ajeito meu vestido e tento melhorar minha feição enquanto caminho em direção às minha sobrinhas, pois não quero parecer que fui obrigada a vir por causa de uma discussão boba com o Zayn.

— Stormi! - Dou meu melhor sorriso e abro meus braços esperando ela me abraçar, mas recebo inúmeros abraços de vez. — Calma meninas! Se vocês me derrubarem... - Eu rio tentando dar conta de abraçar todas de vez e me separado delas para olhar diretamente para a aniversariante.

MOTOMAMI - Krystal Agnelluna Where stories live. Discover now