7. Super Bowl Mess

61 12 48
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕’𝚜 𝙿𝙾𝚅:

— Você não vai mesmo? - Eu insisto pela última vez enquanto aplico novamente um pouco mais de gloss.

— Não, eu não curto futebol americano. Se fosse uma final de Champions e de preferência com o Bradford ou com o United, talvez eu iria. - Zayn replica fazendo pouca questão de se mover da cama para não acordar o bebê adormecido em seu colo.

— Eu também não gosto de NFL. Só estou indo para assistir o show da Rihanna. - Pego minha bolsa, mas não consigo evitar e faço questão de zombá-lo pelo seu comentário. — Bradford City numa final de Champions League? Aquele time de segunda divisão? Pior que isso é achar que o Manchester United vai conseguir chegar a uma final de Champions League de novo.

— O que é isso? Vai atacar os meus times agora? - Ele indaga realmente ofendido, me fazendo rir. — Por que diabos você torce para o City? Você não assiste nenhum jogo deles.

— Eu assisto sim e até vou pessoalmente no estádio quando eu tenho tempo. - Retruco penteando meu cabelo novamente, pois não gostei muito do resultado da escova que eu dei rapidamente; minha raíz apenas abaixa quando dou chapinha em conjunto.

— Você jogava vôlei e é torcedora daquele time que nasceu um dia desses. Qual é o sentido? Nem britânica você é! - Zayn argumenta por ainda estar com “mágoas” do que proferi.

— Eu namorei um jogador do City. Por isso me simpatizei com o time. - Eu explico e noto uma mudança drástica de expressão nele; uma mistura de curiosidade e surpresa.

— Tá zuando? Você virou torcedora por causa de um jogador? - Ele fala com certa ironia, me fazendo revirar os olhos. — Quem foi?

— Jason Denayer. No tempo que começamos a namorar, em 2016, ele ainda jogava lá. Eu nem sei onde ele está jogando agora. - Eu coloco a escova no lugar e percebo um silêncio questionável vindo dele. — O que foi?

— Eu não acredito que você realmente só é torcedora do Manchester City por causa desse tal de Jason. - Ele expõe revolta, me fazendo rir debochada.

— E qual é o problema? Eu não iria continuar torcendo para o time se eu realmente não gostasse, Malik. - Eu contorno o quarto apenas para dar um beijo na bochecha do Kayô e selo meus lábios com os do Zayn em um selinho rápido. — Eu devo chegar umas 21:00 horas. Depois do jogo eu vou sair com a Riri e a Jordan. Aliás, já estou indo porque ela está me esperando.

Dessa vez, eu dou um beijo mais demorado no mesmo, antes de sair apressada do nosso quarto de hotel (estamos no Arizona). Eu chego a escutar ele murmurar algo para mim, mas ignoro por ser apenas um comentário sujo sobre a roupa que estou usando.
Coloco um casaco mais longo para me proteger dos ventos gélidos da região, embora o clima daqui continue bastante seco basicamente o ano inteiro.

— Vamos! - Eu digo após entrar no carro, onde Jordan já estava me esperando.

— Demorou tanto para vestir um all black? - Ela debocha brincalhona, e logo em seguida o carro entra em movimento.

— Está ótimo para suportar horas de futebol americano pela Robyn. - Rebato com o mesmo tom de ironia e foco minha atenção na estampa da blusa que ela está usando. — Que merda é essa? Onde você achou essa foto ridícula?

— Eu tenho tantas fotos desse tipo guardadas. - Jordan ri, olhando orgulhosa para a estampa, que é uma foto nossa e da Rihanna, em algum evento cafona dos anos 2000.

— Suma com essas fotos, por favor. - Eu me espreguiço no banco e olho de relance para meu celular. — Cadê a Avery?

— Está com o pai. - A mesma responde de forma curta, claramente não querendo dar continuidade com o assunto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MOTOMAMI - Krystal Agnelluna Where stories live. Discover now