CAPÍTULO 1: COMO ADVOGADO, NÃO É BOM CONHECER A LEI E QUEBRÁ-LA, CERTO?

101 8 2
                                    

Em uma noite de verão que já havia passado para as primeiras horas da manhã, até o chilrear outrora incessante das cigarras do lado de fora havia parado. Ao contrário do habitual ambiente tranquilo, a delegacia estava lotada de gente.

O ventilador emitia um som baixo e contínuo, enquanto o ar ainda retinha o cheiro persistente de vários feromônios.

O Ômega, abençoado com pernas longas, sentou-se confiante na cadeira, cruzando os joelhos com equilíbrio. Apesar de estar cercado por três policiais Alpha, o Omega manteve uma notável sensação de calma e compostura.

Do lado oposto, outro casal AO, que também estava sendo confrontado pelos policiais, exibia expressões muito mais desagradáveis ​​no rosto.

Nie Zihang ergueu o queixo, arqueando uma sobrancelha, enquanto olhava para o casal à sua frente. Um sorriso levemente presunçoso apareceu em seus lábios.

O Alfa se levantou, cerrou os punhos com força e avançou direto para ele.

Os altos e formidáveis ​​policiais Alpha, que estavam próximos, interceptaram rapidamente a altercação antes que ela pudesse aumentar ainda mais. No meio disso, Nie Zihang permaneceu notavelmente composto e imperturbável; nem mesmo uma única mecha de seu cabelo estava fora do lugar.

"O que você acha que está fazendo? Você não consegue se comportar adequadamente, especialmente depois de ser levado à delegacia?

Uma voz arrepiante ressoou do lado de fora, misturada com um toque de raiva.

Então, um homem alto e esguio abriu a porta e entrou na sala, segurando uma pasta de arquivo nas mãos.

O distintivo no ombro do homem o distinguia dos policiais presentes. Seu comportamento refinado e maneiras impecáveis ​​eram evidentes, mas seu olhar carregava uma aura fria e distante.

As narinas de Nie Zihang se contraíram quando ele desviou o olhar desdenhosamente.

Tsk, outro Alfa nojento.

"Nie Zihang, venha aqui", disse o homem.

A voz fria ressoou no alto.

Nie Zihang olhou para cima e viu a pessoa com uniforme de policial, que o encarava com os lábios bem franzidos.

Apesar de ser um Alfa e policial, esse indivíduo possuía traços faciais delicados que lembravam clara de ovo. Uma pequena verruga marrom adornava o canto do olho, realçando ainda mais a feminilidade de sua aparência já refinada.

Baseado apenas em sua aparência, ele realmente não possuía as características típicas associadas a um Alfa.

O olhar de Nie Zihang desceu; seus olhos examinavam o distintivo no peito do homem.

Número do crachá: 39520

Yu Jingxuan

Hmm, o nome possui uma sensação de grandeza e majestade.

"O que você está olhando? Venha aqui e faça uma declaração.

Ao vê-lo sem se mover, Yu Jingxuan não pôde deixar de instá-lo, sua voz soando muito mais suave do que antes.

Depois de falar, Yu Jingxuan lançou um olhar frio para o Alfa, que havia causado a perturbação antes, com um tom cheio de frieza. "Comporte-se. Por acaso você notou as algemas no canto? Se sentar é muito cansativo para você, fique à vontade para se agachar ali."

Inesperadamente, o Alfa, que exalava ferocidade e ameaça momentos atrás, parecia surpreendentemente composto. Com uma expressão triste, seu olhar estava fixo em Yu Jingxuan, como se ele tivesse algo a transmitir.

Bottom A, Top O - A在下,O在上 - PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora