CAPÍTULO 33: NIE ZIHANG, SEU PEQUENO ANIMAL, COMO OUSA MEXER COM UM ALFA!

25 8 1
                                    

Nie Zihang abriu a porta e deixou An Tong sair sozinho.

Ao se virar, viu o Alfa com o cabelo todo bagunçado, tentando desajeitadamente calçar os sapatos de volta.

Vendo Nie Zihang olhando, o corpo da pessoa enrijeceu e ele rapidamente abaixou a cabeça.

"Senhor. Não."

As pontas dos dedos de Nie Zihang roçaram o cabelo levemente levantado, pressionando-o suavemente para baixo, e ele perguntou: "Há quanto tempo você está ouvindo?"

O Alfa tinha acabado de acordar e os efeitos do álcool ainda não haviam passado. Seus olhos ainda tinham uma leve vermelhidão de bêbado.

"Acabei de descer."

Nie Zihang olhou para ele com um leve sorriso, permanecendo em silêncio.

Yu Jingxuan engoliu em seco nervosamente, evitando contato visual com ele: "Hum... cerca de cinco minutos... uh, quinze... vinte e cinco minutos, eu acho."

Nie Zihang riu baixinho.

Meia hora atrás, ele já tinha visto a ponta das roupas na grade do segundo andar. Ele pensou que Yu Jingxuan o veria conversando com alguém e obedientemente voltaria para seu quarto para esperá-lo. Mas, inesperadamente, aquela pequena peça de roupa permaneceu imóvel na grade por quinze minutos inteiros.

Ele discretamente acelerou o passo e finalmente conseguiu resolver tudo o que precisava ser discutido em dez minutos. Então ele acompanhou An Tong até a porta.

No caminho para se despedir de An Tong, ele já podia ouvir o som do peixinho descendo silenciosamente as escadas.

A última vez que comeram panela quente, Yu Jingxuan ficou com muito ciúme. Ele até reclamou consigo mesmo enquanto usava o caldo de tomate que Yun Han havia pedido para cozinhar a carne. Tsk, tsk, tsk.

Depois de conversar tanto com o Ômega hoje e depois adicionar uma confissão no final, ele se perguntou o quão ciumento seu peixinho em casa ficaria.

Nie Zihang passou os braços em volta da cintura do Alfa, curvando os lábios. "Yu Xiaoxuan, você está com ciúmes de novo?"

Yu Jingxuan baixou o olhar e permaneceu em silêncio.

Nie Zihang beliscou maliciosamente a carne macia de sua cintura, fazendo com que as pernas do Alfa ficassem fracas, e ele pressionou todo o corpo de Yu Jingxuan contra a parede.

Com olhos levemente embriagados, Yu Jingxuan lançou-lhe um olhar de reprovação e depois olhou ansiosamente para trás.

A sala estava vazia, sem ninguém por perto. O sol oblíquo da tarde lançava um tom quente e dourado na mesa de centro.

A porta do quarto do primeiro andar não estava bem fechada e o som do ronco do padre Nie podia ser ouvido de forma intermitente, acompanhado pelo som do telefone do papai Nie passando dramas de TV.

Yu Jingxuan e Nie Zihang estavam no canto escondido da escada.

Cada pequeno som foi amplificado infinitamente.

Mesmo sendo um relacionamento legítimo e aprovado pelos pais, ainda havia a sensação de estar se esgueirando sob o olhar atento dos mais velhos.

"Não... nós seremos vistos..."

Yu Jingxuan cutucou suavemente seu ombro e sussurrou.

Nie Zihang, por outro lado, estava determinado a não obedecer. Quanto mais Yu Jingxuan agia assim, mais ele queria provocá-lo.

Como não podia expressar abertamente seus desejos em sua própria casa, Nie Zihang continuou provocando e provocando Yu Jingxuan incessantemente.

Ele pressionou Yu Jingxuan contra o canto mais profundo da escada, inclinando-se perto do ouvido do Alfa e deliberadamente usando uma voz sussurrada enquanto sussurrava: "Não podemos ser vistos aqui. Mas amor, você tem que ficar quieto, ok? Nada de fazer barulho, entendeu?

Bottom A, Top O - A在下,O在上 - PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora