CAPÍTULO 6: ESSE ÔMEGA É MAIS PERFUMADO QUE MIM...?

31 6 3
                                    

Nie Zihang chamou um motorista designado para buscar Yu Jingxuan e seu espirituoso amigo. Já Jiang Ming, que morava em um bairro próximo, decidiu voltar para casa sozinho.

Quando o motorista designado chegou com o carro, Nie Zihang abriu a porta, planejando ocupar o banco do passageiro da frente. Ele pretendia deixar Yu Jingxuan e seu espirituoso amigo, os dois Alfas, sentarem-se no banco de trás. No entanto, ele logo se viu incapaz de resistir às travessuras do espirituoso Alfa, pois insistia persistentemente em dar instruções sobre como o carro deveria ser dirigido.

Depois de pensar um pouco, Nie Zihang percebeu que seria mais conveniente para obter instruções se o espirituoso Alfa sentasse na frente. Ele decidiu deixá-lo ficar no banco da frente.

Finalmente conseguindo espremer o espirituoso Alfa no banco da frente e fechando a porta, Nie Zihang se virou e viu outro seguindo logo atrás.

O outro Alfa estava calmo e imóvel, ereto como um pilar. Ele era um pouco mais baixo que Nie Zihang, mas seu olhar permaneceu fixo nele, acrescentando inexplicavelmente um toque de docilidade.

"Oficial Yu, você não se importa de sentar atrás comigo, certo?" Nie Zihang disse, abrindo a porta e gesticulando para ele entrar.

Yu Jingxuan olhou para o banco traseiro relativamente espaçoso e balançou a cabeça lentamente. Ele levantou a perna como se fosse entrar, mas depois hesitou e recuou silenciosamente.

"O que está errado?" Nie Zihang perguntou.

O Alfa pressionou as pontas dos dedos contra a camisa de Nie Zihang e puxou-a suavemente para frente. Com uma expressão séria, ele disse: "Ômega vem em primeiro lugar".

Nie Zihang olhou para a própria mão apoiada na cintura e depois olhou para o sério e solene oficial Yu.

Tudo bem...

Mesmo nesse estado de embriaguez, ele ainda se lembrava da prioridade do Omega. Não ficou claro quem disse isso antes, mas eles viam os Ômegas como eternos inimigos de classe.

Nie Zihang não se preocupou em ser educado com o bêbado e entrou diretamente no carro.

Durante toda a viagem, o espirituoso Alfa continuou orientando o motorista designado a virar à esquerda e à direita, conversando incessantemente sem um momento de silêncio.

Yu Jingxuan permaneceu quieto, indicando que tinha uma boa tolerância ao álcool.

O Alfa acabou de tirar uma soneca e agora parece estar ficando sonolento novamente. Seus olhos piscaram lentamente, uma piscada após a outra, e sua cabeça assentiu.

No espaço confinado, o cheiro de orquídeas flutuava, fraco, mas presente.

Nie Zihang inconscientemente tocou a nuca.

No momento seguinte, seu peito colidiu com uma cabeça peluda e o cheiro de orquídeas o envolveu.

Abaixando a cabeça, Nie Zihang viu o instigador piscando e olhando para ele com um olhar atordoado. Havia um toque de umidade nos cílios longos, indicando sonolência.

Deixando de lado os feromônios Alfa, sua aparência bêbada tinha um toque de ternura.

Nie Zihang levantou a mão para ajudá-lo, mas hesitou, deixando a mão cair novamente.

Então ele sussurrou: "Vou acordá-lo quando chegarmos".

O homem apoiou a cabeça na coxa de Nie Zihang e fechou os olhos obedientemente.

Pensando que ele havia adormecido, Nie Zihang não prestou muita atenção nele. Ele se recostou no assento, fechando os olhos e pressionando os dedos contra as têmporas levemente latejantes.

Bottom A, Top O - A在下,O在上 - PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora