CAPÍTULO 5: SUA ESPOSA LEVOU MEU MARIDO

29 7 0
                                    

Yu Jingxuan havia adormecido e seu animado amigo Alfa... embora não completamente sóbrio, percebeu que estava embriagado demais para dirigir.

Atordoado, ele pegou seu telefone e navegou por seus contatos.

"Yuyu, não adormeça ainda. Precisamos de alguém para nos buscar... Hum, vou ligar para Orange.

Enquanto isso, o que Nie Zihang testemunhou e ouviu agora o deixou atordoado, tornando difícil para ele recuperar a compostura.

Então... parecia que Yu Jingxuan, um Alfa, estava envolvido em um relacionamento Alfa-Alfa. Parecia que seu parceiro o havia traído com um Omega.

E também, foi ele quem assumiu o papel de submisso no relacionamento deles?

Nie Zihang lançou discretamente outro olhar para o homem adormecido.

Metade do rosto do Alfa estava enterrado em seu braço, com as narinas provavelmente bloqueadas, emitindo um som de "sopro" a cada respiração.

Ele tinha pele clara e as áreas onde ele pressionava eram facilmente visíveis, revelando leves marcas vermelhas.

O homem ficou imóvel, com a mão voltada para baixo, expondo uma notável camada de calosidades nas palmas.

Embaixo da mesa, em meio às roupas amassadas, era evidente a presença de músculos bem definidos, indicando uma rotina de exercícios consistente e rigorosa.

Era difícil imaginar que alguém de sua estatura estaria em uma posição submissa...

Embora ainda em estado de descrença, o espirituoso Alfa sentado à sua frente já havia discado um número, sua fala era arrastada enquanto falava ao telefone: "Orange, Big Orange, Yuyu e eu bebemos demais. Venha nos buscar!

O viva-voz foi ativado e uma voz irritada ressoou do outro lado da mesa: "Que Big Orange? Você discou o número errado! Ligando a esta hora e esperando que eu vá em seu socorro? Esqueça, não vou buscá-lo. Você está fora de si!"

Posteriormente, o som de um tom de ocupado emanou do telefone.

Embriagado, o Alfa gritou ao microfone: "Como você ousa falar assim!"

Nie Zihang:...

Ele agora até duvidava que esses dois Alfas conseguissem encontrar o caminho de casa.

Ele esperava que eles não acabassem dormindo juntos na beira da estrada. O embriagado Alfa pode parecer uma pessoa normal, então não teria muito impacto, mas Yu Jingxuan era um policial nesta área. Se ele fosse reconhecido... isso poderia pôr em risco a sua segurança no emprego.

"Vamos, Dahang. Por que você está demorando? Você não tem que cuidar do seu discípulo no tribunal amanhã? Você está planejando ficar acordado a noite toda? Mesmo com um corpo forte, você não consegue resistir. Você é um Ômega, então volte e durma um pouco."

Jiang Ming já havia caminhado até a porta, mas percebeu que Nie Zihang ainda não havia saído. Incapaz de resistir, ele se virou para chamá-lo.

Nie Zihang olhou para o Oficial Yu completamente desmaiado e o outro Alfa, que estavam lutando para navegar pelos contatos do telefone e xingando-o de frustração.

Ele pressionou as têmporas, sentindo uma dor de cabeça chegando.

Esqueça; pelo menos eram conhecidos e era raro encontrar alguém passando por situação semelhante. Não faria mal apenas ajudá-los a voltar para casa; nada demais.

Ele caminhou resignadamente até a mesa onde os dois estavam sentados e bateu nas chaves do carro na frente do Alfa embriagado. "Não faça mais ligações para encontrar alguém. Já é tarde da noite. Aonde quer que você vá, eu te darei uma carona."

Bottom A, Top O - A在下,O在上 - PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora