Capítulo 14

365 40 32
                                    


Olá! Tudo bem? Mais um capítulo!!! Para comemorar 1k de visualização!!!

Obrigada meus amores!!!!

Bora pra leitura!!


___________


Jisung acordou no outro dia, sentindo seu corpo todo dolorido, mas um sorriso lindo estava em seus lábios. Era notório o quanto estava feliz, ele se levanta da cama indo para o banheiro fez suas necessidades e sai do banheiro vendo o alfa sentado. Esse que lhe olhou e sorriu.

- me desculpe se te machuquei- ele abraça o corpo do ômega - e por te marcar eu não aguentei.

- alfa, não me machucou e sobre a marca, eu gostei, agora eu sou seu pra sempre- ele dá um sorriso fofo.

Eles se beijam.

Uma semana depois, Jisung andava pelas ruas e vê alguém conhecido Era Jeogin, um amigo de infância. Ele se aproxima.

- Jeogin hyung? - o ômega ruivo olha para trás e sorri - é você mesmo.

- ah Jisung! Quanto tempo! - abraça Han.

- sim, não nos vemos desde o colégio- ele sorri - como tem passado?

- sempre a mesma coisa- ele suspira - mas e você? Vejo que tem uma marca... casou?

- não, ainda não casei - ele sorri mais ainda - mas meu alfa vive falando que quer casar.

Eles andam até um lugar tranquilo.

- eu vejo, Changbin sente sua falta, segundo ele o baixinho bochechudo faz falta - ambos riem.

- binnie sempre sendo engraçado... vocês estão juntos agora?

- ah quem dera - suspira - ainda não contei que gosto dele...

Han assente, ele sabia que o amigo tinha um crush muito grande pelo outro amigo, e também sabia que Yang não teria coragem de assumir sua paixão pelo alfa.

Ele entendia isso, sempre é difícil se confessar quando os dois são amigos de longa data, o medo de perder uma amizade ao fazer isso era inevitável.

- ah não fique para baixo, agora que nos encontramos vamos sair... quero te apresentar meu alfa e pode levar o Changbin, tenho certeza que Lino e ele vão se tornar amigos. E claro, também lhe ajudarei a se confessar, claro se quiser.

- você faria isso por mim? - seus olhos brilham em esperança.

- é claro, vamos sair nesse sábado- o ômega ruivo assente, eles trocam os números para se comunicarem melhor - bem, vou indo, até!

Eles se despedem.

O sábado chegou e Jisung estava com Minho sentados na doceria da mãe do ômega, esperando Yang e Seo chegarem, Jisung conversou com Minho sobre a amizade e paixão do ômega ruivo pelo amigo alfa e eles planejaram juntar os dois.

Não demorou muito para os outros dois chegarem, eles se sentam a frente do casal.

- Wa! Como você mudou Jisung! Quando foi que cresceu tanto? - Changbin rio, era perceptível que o ômega era maior que si agora.

- você achou que eu iria ficar nanico? - todos riem - então, esse é meu alfa Minho, amor, esses são meus amigos de infância, Seo Changbin e Yang Jeogin.

Todos se cumprimentam trocando sorrisos.

Eles engatam em uma conversa animada, Minho e Changbin começaram a falar sobre academias e outras coisas meio tediosas que só alfas se interessavam.

- então Ji, vejo que não enjoa mais ao cheiro dos alfas - Jeogin fala.

- depois que o Lino me marcou eu não fico enjoado aos cheiros dos alfas - ele fala sorrindo.

- isso é bom- o outro assente - então, depois daqui vamos fazer o que?

- eu tava pensando em ir ao cinema e depois ao parque de diversão, o que acham? - Minho fala e todos assentem gostando da ideia.

Eles partem para o cinema, escolhem um filme e claro que Minho fez questão de deixar os dois juntinhos lado a lado. Na fileira ficou assim: Minho, Jisung, Jeogin e Changbin.

No meio do filme, Lee puxa Jisung para perto, deitando sua cabeça em seu ombro, Changbin vê a interação do casal e sente vontade de fazer também, ele olha para Yang e o trás para perto, deitado o ômega corado.

- pode deitar a cabeça no meu ombro se quiser I.N - Changbin sussurra no ouvido do ruivo que assente e deita a cabeça no ombro dele.

Seo sente seu coração acelerar ao ter o ômega tão pertinho, mas tenta ignorar o nervosismo que se apossava de seu corpo. Com Yang não era diferente,  ele estava corado e suas mãos tremiam suando frio.

Jisung vê e cutuca seu alfa o mostrando e eles riem cúmplices. Depois do filme, o clima fica meio estranho entre eles, Ambos tímidos por estarem a minutos atrás juntinhos.

Minho vendo aquele clima, decide intervir.

- hey pessoal, agora vamos ao parque de diversão? - ele fala animado, levando eles até o carro, ao chegarem no parque, foram logo comprar os ingressos, a primeira atração que foram foi a casa assombrada, escolha de Jisung, mesmo com medo ele sabia que seria uma oportunidade daquele casal se aproximarem.

Entraram na casa e os casais se separaram, cada um foi para um lado.

Com Seo e Yang...

Jeogin segurava fortemente o braço musculoso do alfa, estava com medo, a cada fantasma que aparecia ele se agarrava mais e gritava de medo.

Changbin protegia o ômega com seus braços o abraçando, falava palavras tranquilizadoras, em um certo momento, Jeogin se assusta e pula nos braços do alfa, que surpreso o segura com certa força.

- alfa eu quero ir embora- fala I.N tremendo de medo.

- Calma, já estamos quase saindo - ele o tranquiliza e anda com ele no colo, ele não se importava de exalar seu aroma, ele queria acalmar o ômega.

O que funcionou, já que Jeogin se acalmou, quando finalmente saíram, procuraram por Jisung e Minho, mas não os encontraram e decidiram esperar por eles.

Enquanto esperavam, Yang olha para o alfa ao seu lado, e tomado por coragem e ele resolve se declarar.

- Changbin- o alfa lhe olha - sei que pode ser repentino, mas eu queria te dizer que eu gosto de você mais que amigo, eu sou apaixonado por você... quer ser meu alfa?

Os olhos do alfa se arregalaram e ele ficou sem palavras. Vendo que o alfa não dizia nada, Jeogin fala.

- tudo bem se não quiser... eu ente- ele é cortado.

Changbin beija o ruivo o deixando confuso.

- eu também gosto de você Jeogin, mais do que imagina e eu adoraria ser seu alfa - ele sorri.

Yang cora e abraça o alfa se sentindo amado e feliz. Ao longe Jisung e o alfa olhavam aquela cena felizes por terem conseguido juntar eles.

My Alpha |《 Minsung 》Onde histórias criam vida. Descubra agora