CAPÍTULO 5

1.8K 227 26
                                    

MAYSA. 

No outro dia quando Bruna foi para o novo serviço eu me arrumei para ir numa consulta de rotina, estava no closed furiosa pois nada me servia mais

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

No outro dia quando Bruna foi para o novo serviço eu me arrumei para ir numa consulta de rotina, estava no closed furiosa pois nada me servia mais.

Meu closed com era junto com dos meus maridos, era enorme quase do tamaho de nosso quarto, tinha muitoas roupas e sapatos, eu andei procurando algo dos meninos para eu adaptar para eu usar, as roupas deles eram totalmente diferentes, Douglas gostava de vesir mais social, tinha pouca camiseta e adorava ver ele nessas camisar sociais que marcavam o corpo extremamente musculoso dele, ja Dario gostava mais de camisas coloridas e regatas como se estivesse eternamente de férias e Dom gostava de moletom, camiseta de time shorts largo, eram tão diferentes e ainda assim se davam tão bem e o melhor os três me amavam e eram meus, meus três ogros lindos, meus maridos.

       Peguei uma camisa social de Douglas, iria fazer um vestido dela, coloquei e ri alto de como ficou larga nos braços e quase chorei no minuto seguinte ao constatar que não fechava na minha barriga.

      Coloquei de volta, peguei uma camiseta de Dom a mais larga que achei e vesti, nem as roupas deles esta me servindo direito, coloquei uma leggin minha e fui pegar uma blusa de moletom do Dom  estava um pouco frio agora de manhã procurei por uma larga e achei uma bem grandona e devia ser antiga pelo modelo de universidade, eles tinham roupas de quando deviam ser de quando eram crianças ainda, eu precisava fazer a limpa nas roupas deles, eu heim, não jogavam nada fora ou doavam, eu faria isso e se reclamassem ainda tenho meu passe livre para fazer o que eu quiser com ele, peguei a blusa e vesti, coloquei as mãos no bolso e achei uma foto, peguei a foto e vi a ex deles aquela mulher ruiva, com a barriga maior que a minha, e os três ao lado dela todos sérios, eles eram esquisitos novos, Douglas tinha cabelo grande, hoje em dia era quase careca, Dom tinha um bigodinho ridiculo e Dario era magro e seu cabelo era moicano, céus nem pareciam eles.

Passado o momento de riso eu me perguntei porque Dom tinha uma foto da ex deles guardada. Aquilo me deixou maos raivosa ainda, sei que ela morreu que o filho deles também, mas que merda, pra que uma foto e na roupa dele quer dizer que leva uma foto dela aonde forem, os outros dois devm ter foro dela também, depois dizem que nunca a amaram de verdade.

      — Vamos pestinha!— Dom entrou no closed e eu coloquei a foto de bolso na blusa, ele riu ao me ver. — Esta londa com minha roupa, vamos passar no shopping e comprar roupas para você.

  Dom veio até mim e me abraçou, seo que é idiotice mas ver aquela foto me deixou insegura de novo.

   Me soltei dele e fui até a parte destinada aos nossos sapatos e coloquei um tênis, estou tentando, como vou amarrar com essa barrigona.

     Dom se abaixou perto do puff que sentei para colocar o tênis e pegou meus pés e amarrou os cadarços do tenis para mim.

       — Esta brava, minha vida?— ele perguntou, me levantando e me fazendo sentar no seu colo.

NOSSA DOCE OBSESSÃO / Continuação Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt