CAPÍTULO 6

2.4K 232 70
                                    

DOM. 

Fiz um carinho na mão da Maysa e ela retirou a mão da minha, fiquei olhando ela sem entender o porque dela estar tão raivosa, e lembrei da foto, onde ela arrumou aquela foto, não vejo aquela foto a anos, será que foi a vovó quem deu a ela e porque...

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Fiz um carinho na mão da Maysa e ela retirou a mão da minha, fiquei olhando ela sem entender o porque dela estar tão raivosa, e lembrei da foto, onde ela arrumou aquela foto, não vejo aquela foto a anos, será que foi a vovó quem deu a ela e porque dela estar tão brava.

Não temos mais nada que nos lembre nosso passado a não ser nossas memórias e que nem são mais acessadas desde que Maysa entrou em nossas vidas, tudo que pensamos é relacionado a ela.

     

— Mais alguma duvida, senhores, Maysa?— o doutor falou e eu cerrei os olhos para ele, desde quando ele tem intimidade para chama la pelo nome, para ele e qualquer outro ela é sra Castilho.

   — Não, vamos comprar as vitaminas e contratar uma nutricionista para acompanhar a alimentação dela— eu falei me levantando e ele estendeu a mão para mim, eu apertei bem forte. —  E por favor a chame de sra Castilho, ou teremos um problema!

  O doutor me lançou um sorriso um tanto irônico para o meu gosto e fiquei encarando ele e segurando sua mão com força.

      — Eu entendi sr Castilho pode soltar minha mão?— ele falou e eu demorei alguns segundos para soltar.

     Maysa se levantou e ele segurou o braço dela, Douglas empurrou o homem fazendo ir para trás bruscamente.

     — O que esta fazendo Douglas?— Maysa foi até  o doutor e eu a segurei — Desculpa doutor Gustavo, sou casada com três ogros!

      — Eu só ia te dar o numero do meu irmão ele é nutricionista e é muito competente!— ele falou estendendo um cartão. Eu peguei antes da Maysa e guardei no meu bolso com certeza iria para o lixo.

       — Obrigada doutor, vou ligar para ele!— ela falou e eu deixei escapar um risinho irônico e recebi o olhar furioso da minha pestinha.

    Saimos do consultório e eu segurei a mão dela, ela puxou e eu não deixei.

    Ela me olhou furiosa e puxou a mão com força, o que há com essa pestinha, não quero discutir com ela, Maysa é bem sentimental e se chateia com tudo, ainda mais gravida, não quero deixar ela nervosa e ela parar de se alimentar, depois do que ouvi do doutor fiquei preocupado, precisamos cuidar dela melhor.

      — Amor, meu amor, fica calma!— eu falei fazendo carinho em seu rosto, ela afastou a mão e saiu andando, Douglas segurou ela.

       — Diz minha pequena delicinha, o que esta acontecendo?— Douglas perguntou quando entramos no elevador, ela me olhou raivosa.

        — Essa foto ai no seu bolso é o que está acontendo!— ela falou olhando para mim.

  Eu peguei a foto e rasguei na frente dela, que cerrou ainda mais os olhos raivosa.

NOSSA DOCE OBSESSÃO / Continuação Место, где живут истории. Откройте их для себя