CAPÍTULO 12

1.8K 219 45
                                    


Aviso:

Cenas de violência, tortura e morte!

DARIO

Assim que batemos no carro de Davi o filho da mãe correu, Dom já o interceptou com um chute na lateral do seu corpo o fazendo cair no chão, pulei do carro e ja fui para cima dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que batemos no carro de Davi o filho da mãe correu, Dom já o interceptou com um chute na lateral do seu corpo o fazendo cair no chão, pulei do carro e ja fui para cima dele

  Desci do carro e ja fui para cima dele chutando seu estômago várias vezes.

     — Seus filhos da puta... vou... matar um por de vocês..

   O verme gritava entre os chutes que levava, Douglas saiu do carro, levantou ele do chão em seguida desferiu alguns socos no maldito.

     — Por que estão me atacando seus loucos!

     — Sabemos que o Fernando está vivo e que você ajudou ele seu desgraçado.

     Eu chutei seu corpo algumas vezes, o idiota berrava de dor, algumas luzes das casas ao redor se acenderam, jogamos Davi no carro e Douglas saiu em alta velocidade com Davi, eu entrei no carro de Davi e sai também, Dom também saiu com sua moto, antes que se tornasse uma confusão com os moradores, teríamos que ligar para Tiago dar um fim nas câmeras de monitoramento do condomínio, ele era bom nisso e ja fizemos isso algumas vezes.

      Saímos do condomínio e seguimos até uma espécie de galpão qie temos para fazermos uns serviços com uns vagabundos que nos desafia as vezes. Era longe e bem deserto, era perfeito para isso.

    Assim que chegamos meu celular toca, vejo que é Maysa, a essa hora ela devia estar dormindo, deve ter acordado para ir ao banheiro, ela vai muito desde que ficou grávida, deve ter estranha do não nos ver agarrados nela.

       — Oi princesinha! — falei do lado de fora do galpão, aqui era bem afastado era dificil ter sinal de rede movel, então tenho que ficar imóvel nesse lugar para falar com Maysa.

       — O que houve? Onde estão?

     Ela tinha um tom de preocupação na voz misturado com a fala mole pelo sono.

        — Desculpa amor, tivemos que vir ajudar o Tiago, alguém tentou invadir a casa dele e esyamos ajudando.

     Fiquei um pouco mal por mentir para ela, mas era preciso, não vamos contar a ela sobre o Fernando, não queremos deixa la com medo, poderia prejudicar a gravidez, nós o matariamos dessa vez, queimariamos seu corpo para ter certeza.

      — Ai meu Deus, a Flavia e as crianças estão bem? — ela falou preocupada.

      — Sim princesinha estão todos bem, foi só um susto, logo iremos para casa!

      — Está bem, manda um abraço para ela e diz para me ligar se precisar de mim.

      — Falo sim, amor!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

NOSSA DOCE OBSESSÃO / Continuação Where stories live. Discover now