IV

130 19 4
                                    

O silêncio pairava sobre a sala da casa dos Lee's, o tempo parecia ter parado e a tensão entre o quarteto e Yunjin era sufocante, naquele momento o trisal só queria se enfiar em um buraco ou sair correndo dali e Donghyuck só desejava ser arrebatado naquele mesmo instante. Um suspiro foi o ouvido, fazendo com que todos presentes na sala lançassem seus olhares para a mais velha.

- Filho... olha, tá tudo bem - suspirou, encarando o filho - Não é como se eu fosse te colocar para fora de casa ou fosse te deserdar por causa disso...

- HA! Te falei que ficaria tudo bem, Hy! - Berrou o chinês dando um pulo do sofá, vendo os olhares de julgamento de todos presentes, ele se sentou lentamente com um sorriso sem graça.

- Bom, como eu dizia Hyuck, tá tudo bem, vamos cuidar desse bebê e dar muito amor para ele, apenas te peço para que conte o quanto antes para o alfa, sim? - Continuou compreensiva.

- Tudo bem, mãe, obrigado por... não me matar - riu sem humor - quanto ao alfa, nós meio que nos odiamos desde o fundamental...

- Espere! Quem é o alfa, Lee Donghyuck? - perguntou já impaciente

- L-Lee Minhyung, mamãe - se encolheu

- Oh... Mas, isso não é sobre essa rivalidade idiota de criança de vocês, é sobre essa criança. Se fizeram a coisa errada juntos, irão assumir as conseqüências juntos - Suspirou se levantando- Bom, foram muitas surpresas por hoje, vou me deitar, meninos obrigado por trazerem o Haechan

Os três fizeram uma pequena reverência a mais velha, enquanto calçavam seus sapatos na porta, deram um breve aceno para o ômega e logo saíram da residência, soltando todo o ar que eles nem sabiam que estavam prendendo, Renjun parecia meio abatido pelo amigo, os dois eram amigos desde barriga de suas mães basicamente, era uma amizade construída e impossível de se quebrar, a dor de Renjun era a dor de Donghyuck, o choro de Donghyuck era o choro de Renjun, foi o próprio Donghyuck que ajudou a juntar o trisal quando eles estavam no nono ano, era Renjun que sempre consolava Donghyuck quando ele brigava com seus pais. Eles eram almas gêmeas - não em sentido romântico - tudo que fazia mal a um fazia mal ao outro. Era inevitável não se compadecer do desespero do ômega coreano, o chinês via o quanto aquilo seria difícil para seu melhor amigo e estava disposto a lutar com quem fosse para que ele fosse feliz.

- Meu bem, não precisa ficar assim, hm? Hyuck ficará bem! - disse o Na baixinho, depositando carícias pelo cabelo multicolorido - Ele tem você, tem a nós, a mãe dele e possivelmente em breve também terá o Mark..

- É isso que me preocupa, Nana... E se o Mark não assumir o bebê e deixar o Hyuck a Deus dará? - suspirou - Não quero vê-lo sofrer.

- Tudo ficará bem, o Mark é um canalha mas ele tem coração, e outra ele vive dizendo nos treinos que não vê a hora de ter um "Markinhos" - riu baixinho - Não pense muito nisso, vamos para casa e amanhã resolvemos isso com o Haechan, sim?

O chinês apenas acentiu e pegou nas mãos dos namorados, se dirigindo para casa.

Afinal, tudo ficaria bem.

( ♡ ) Quarta-feira.

Como de costume o quarteto fantástico estava lá, na tradicional mesa do refeitório, novamente repartindo um lanche, já que pelos visto os quatro sempre tinham apenas dois reais na conta e tinham que juntar para poderem almoçar, naquela manhã ao invés de estarem fofocando sobre a vida alheia, eles estavam planejando o melhor jeito de chegar em Mark.

Donghyuck como de costume estava surtando e queria matar o canadense naquele momento, tudo aquilo era culpa dele! Por que raios não usar camisinha?

Renjun tentava usar os últimos neurônios que restavam para pensar em um jeito conveniente e amigável do amigo contar para o jogador que estava grávido dele, Jeno já planejava todos os jeitos de aniquilar o alfa do planeta caso ele tratasse Hyuck mal e Jaemin... Bom, ele tentava acalmar a fera que estava ao seu lado, chamado: "Lee Donghyuck" que mudava de humor a cada cinco minutos, uma hora estava surtando para saber como chegaria no alfa, outra hora cuspindo fogo de ódio do canadense, aquilo estava um grande desastre.

My Cheerleader Where stories live. Discover now