XII

56 6 0
                                    

( ♡ )

O treino de basquete havia sido marcado para aquela tarde de sábado, os atletas conversavam alto no vestiário, alguns estudantes que não tinham planos para o final de semana se acomodavam nas arquibancadas - incluindo o trio -, seria o último treino do time antes do campeonato de final de ano, os treinos eram mais rigorosos, o treinador estava especialmente mais insuportável e a ansiedade era gigante, todos queriam ganhar.

Os jogadores entraram em campo sendo divididos em duas equipes cada uma com cinco garotos, o restante se sentou nos bancos dispostos na quadra. No time um estava: Yuta, Jungwoo, Jaehyun, Johnny e Mark, no time dois estava: Sungchan, Xiaojun, Seunghan, Mingyu e Jeno. Os dois times se posicionaram na quadra, o treinador Choi apitou dando instruções do que os garotos deveriam fazer.

- Yuta, foque no jogo e não nas garotas, Xiaojun ataca com vontade e não como um corpo morto e você Johnny Suh, se ficar mandando beijinhos para o namorado na arquibancada vai ficar de reserva - disse rude e autoritário - Eu quero jogo e não ping pong, quero que vocês joguem com o coração, como se estivessem jogando na final, é a última chance, vão! - O apitou soou mais uma vez e os garotos começaram a correr na quadra, Jaehyun estava com a posse da bola, sendo bloqueado por Jeno que pegou a bola a batendo para o outro lado da quadra, passou a bola para Sungchan que estava aéreo dando a oportunidade perfeita para Mark pegar a bola.

- Presta atenção, Sungchan, caralho! - gritou Jeno voltando a ficar na defesa.

O jogo era disputado na quadra, enquanto na arquibancada alguns alunos gritavam de emoção e algumas líderes de torcida animavam o time, o trio composto pelos dois ômegas e um alfa sendo ele Jaemin, estavam sentados no penúltimo degrau da arquibancada, Renjun gritava como se aquele jogo estivesse valendo milhões de wons, Donghyuck estava sentado apenas observando Minhyung e o quanto ele ficava atraente quando estava focado, não podia pular ou ficar junto das líderes de torcida já que estava em seu quinto mês de gestação, ninguém da escola sabia quem era o pai da criança, porém alguns já suspeitavam, Jaemin estava sentado ao lado do Lee, perguntando toda hora sobre oque estava acontecendo no jogo, o rosado admitia que era péssimo em esportes tanto na prática quanto na audiência.

Focados no jogo não perceberam quando cinco betas se aproximaram deles, Yeji e sua trupe era como as garotas eram conhecidas pela escola, as garotas sempre estavam combinando os outifits, seus lábios sempre cheios dos gloss mais caros e brilhosos que era possível encontrar, o perfume doce e enjoativo emanava delas junto do cheiro bem fraco - devido a elas serem betas - e os cabelos sedosos e escorridos, não podiam negar eram lindas garotas por fora, porém por dentro eram os seres mais podres de todo colégio, o quinteto era conhecido por ficar com diversos alfas, nenhum deles durava mais de uma semana com elas, também já foram acusadas por diversos estudantes de bullying. Eram as meninas malvadas da vida real, o maior boato sobre elas era a obsessão que elas tinham por certos alfas da escola. As cinco já haviam feito loucuras pelos cinco garotos, nunca sendo correspondidas e sempre provocando a fúria das betas. Jungwoo havia apanhado de Ryunjin após ele e Lucas assumirem o namoro, mostrando que elas estavam dispostas a qualquer coisa para ter os alfas que desejavam.

- Wow! Olha quem temos aqui! - disse Yeji chamando a atenção do trio - Como vai, Lee Donghyuck?

- Yeji, vá embora! - pediu Jaemin - Hyuck, não deve nada a vocês.

- Calado, projeto de alfa - disse Yuna rindo de trás se Yeji.

- Não fale assim com meu namorado - Disse Renjun se levantando pronto para peitar as betas.

- Vocês são patéticos, um se paga de ômega e outro de alfa, Jeno deve ter muita dózinha de vocês mesmo! - exclamou Chaeryeong empurrando os outros garotos, dando passagem para a ruiva do quinteto.

- Minha conversa é especialmente com você, docinho - disse Yeji dando um leve tapa na testa do coreano - Só vim te dar um aviso.

- O que você quer, caralho? - perguntou o ômega já enfurecido.

- Eu quero algo simples - indagou - Quero que se afaste de Mark Lee, o meu alfa não é para você.

- Yeji, eu não roubei o alfa de ninguém!

- Óbvio que roubou - riu em deboche - Com o golpe da barriga, claro! Acha mesmo que Mark olharia para você? Você é gordo, feio e está ridículo dessa forma, ninguém iria querer ter um ômega grávido.

- Você é uma...- - foi interrompido pela beta

- Diferente de você, eu posso oferecer diversas coisas para ele, como por exemplo: Beleza. Coisa que falta aos montes em você, seu cabelo não combina com você, você está cada vez mais gordo e inchado, acho que até seus amigos têm vergonha de você - sorriu sádica, vendo as ofensas começarem a fazer efeito no garoto à frente - O que eu quero dizer é: Mark Lee nunca te escolheria se tivesse a opção, então lindinho, faz o favor de largar do pé dele, você só atrasa a sua vida e a vida do meu alfa.

O ômega tentava não parecer atingido com as palavras que penetraram seu peito, os olhos marejados e uma dor na garganta, Yeji tinha razão. Porque Minhyung o escolheria?

- Agora, querido, se afaste dele por bem ou por mal - se aproximou - Ou eu acabo com você e com esse bebê fajuto! - disse baixinho - Vamos meninas.

O ômega assistiu as cinco garotas se distanciarem, recebendo o olhar dos amigos sobre si, todas aquelas frases mexeram demais consigo: Um garoto de dezoito anos, anisoso e inseguro, elas estavam certas, porque o canadense o escolheria no meio de tantos garotos e garotas bonitos pelo colégio? Minhyung era lindo e Donghyuck se via como apenas um ômega insignificante. As lágrimas rolaram pelos seus olhos de forma silenciosa, olhou para seus amigos, como se dissesse "está tudo bem", mesml estando quebrado por dentro, voltaram a assistir o treino, recebendo o olhar confuso dos alfas que jogavam na quadra.

- Por favor, não contem a ninguém sobre isso.

( ♡ )

O treino havia terminado e a noite já caia do laso de fora dp ginásio, as arquibancadas se esvaziavam e os atletas deixavam os vestiários, quando o trio percebeu a aproximação dos alfas logo correram para parabenizá-los pelo bom desempenho, exceto Donghyuck que ficou de canto sem abrir a boca, percebendo isso Mark resolveu perguntar o motivo do ômega estar com uma feição tão abatida.

- Meu bem - chamou - Aconteceu alguma coisa?

- Ahn... - hesitou - Não, não aconteceu nada, estou cansado.

- Vamos chamar os meninos para irmos embora - sugeriu, pronto para ir até o trisal.

- Não! Não precisa, hoje eu quero voltar sozinho. - respondeu o ômega cabisbaixo.

- Oh, claro, desculpe - se afastou e quando ia depositar um beijo terno na bochecha do mais novo, ele se afastou dando um sorriso forçado - tem certeza que está tudo bem?

O ômega assentiu se afastando do mais velho, dando um rápido aceno e se retirando do ginásio com pressa, a dor invadia seu peito "porque eu não pude nascer bonito?" se perguntava enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto, ninguém nunca o escolheria entre tantas pessoas, não entendia onde estava com a cabeça para se iludir tanto com aquele conto de fadas, seu celular vibrava alto em seu bolso e ele apenas ignorava já sabendo de quem se tratava. Todas as declarações de amor eram ridículas, porém mais ridículo ainda era se iludir por um amor que nunca seria correspondido, almas não destinadas.

My Cheerleader Where stories live. Discover now