VIII

110 16 10
                                    

( ♡ )

A madrugada estava extremamente fria, um vento gelado entrava pela fresta da janela e o dormitório estava silencioso e parcialmente escuro sendo iluminado apenas pela pequena luminária na mesa de estudos, onde Donghyuck estava sentado com as pernas cruzadas, escrevendo uma redação que havia esquecido de enviar para professora no dia anterior, tentava arrumar algo para fazer para tentar esquecer da dor que o impedia de dormir. O ômega estava sozinho já que Minhyung havia ido até o dormitório de Johnny jogar truco.

Em seu colo estava seu edredom dos ursinhos carinhosos e em sua mão esquerda um copo de café para mantê-lo acordado, o relógio já marcava uma e quarenta da manhã, quando ouviu a porta do quarto ser aberta, já sabia de quem se tratava, sendo assim, não se deu ao trabalho de virar, ouviu os passos leves do canadense se aproximar dele.

- O que faz acordado? - perguntou baixinho

- Redação - respondeu concentrado no caderno em sua frente.

- Por quê não fez pela manhã? 'Tá tarde

- Me deixa, Canadá! - respondeu em um tom irritado - Só me deixe terminar.

- Estou preocupado com você! - disse calmo - Sente dores?

- Todas possíveis - reclamou - Essa cama parece que é feita de pedra, todo dia acordo dolorido, poxa tenho um corpo de um senhor de oitenta e nove anos! - Ouviu o alfa soltar uma risada anasalada.

- Você pode usar a minha cama, ela é fofa até demais - ofereceu indo em direção ao guarda roupa, tirando de lá seu pijama do homem-aranha, entrou no banheiro para se trocar e escovar os dentes, logo saindo e vendo o coreano ainda focado naquela redação.

Se deitou em sua cama pegando seu celular para assistir algum episódio aleatório de brooklyn nine-nine, enquanto esperava o mais novo terminar seus deveres.

( ♡ )

O relógio já marcava duas e trinta e três, Mark já havia visto quatro episódios da série e Donghyuck continuava a fazer sua redação, fazendo pausas apenas para pesquisar novas informações para adicionar o texto, cansado de esperar pelo mais novo, o chamou:

- Donghyuckie~

- Hm? - respondeu sem olhar para ele.

- Vem deitar, está tarde.. - Pediu

- Vá dormir, daqui a pouco vou deitar - respondeu baixo

- 'Tô pedindo para você vir deitar comigo - disse se sentando na cama

- Quê? - se virou indignado - Ficou maluco, Mork? O que você bebeu no dormitório de Johnny?

- Nada... - respondeu baixinho - Só queria dormir com você, 'tá frio para cacete e seu cobertor é mais quente que o meu...

- Não me leve a mal, mas da última vez que dormimos juntos, aconteceu isso - disse apontando para barriga

- Ah! Pare de graça - riu baixinho - Vai vir ou não?

- Não! - respondeu

O canadense apenas deu de ombros e se deitou dando play na série novamente, o ômega o olhou e revirou os olhos, fechou seu caderno e guardou suas canetas em seu estojo, desligou a luminária e colocou o celular para carregar, andando rapidinho pelo chão gelado até a cama do canadense.

- Vai! - falou, vendo o canadense confuso - Quer que eu deite com você ou não?

O alfa abriu um sorriso alegre se arrumando para o cantinho da cama estendendo o braço sobre o travesseiro, vendo o ômega se aconchegar na cama ajustando o edredom por cima dos dois, sentindo o mais velho se aproximar minimamente.

My Cheerleader Onde histórias criam vida. Descubra agora