VI

118 15 1
                                    

Alguns dias se passaram e o inverno chegou trazendo temperaturas cada vez mais baixas. Os dias frios e esbranquiçados se destacavam e junto com eles dias monótonos e preguiçosos. O ômega se sentia cada dia mais dengoso e sensível, alguma coisa faltava. Pela terceira vez na semana o garoto havia sido empurrado da sua cama, graças à um enjôo repentino.

Sua barriga lisinha agora tinha um pequeno voluminho que era facil de esconder com seus moletons largos, os desejos estranhos já começavam a surgir e a falta de um alfa também.

O enjôo havia o acordado às cinco e vinte sete, a tempo de se arrumar e arrumar suas malas para a temporada de inverno - época em que todos os alunos de sua escola se mudavam temporariamente para os dormitórios, um jeito nada saudável da escola previnir faltas em excesso em decorrência as temperaturas negativas. Donghyuck particularmente odiava, já que os estudantes não podiam escolher suas duplas, sempre tirando na sorte, porém com a famosa restrição "meninas e meninos separados".

O ômega odiava ficar longe de sua casa, seriam três longos meses com alguém aleatório de seu colégio, convivendo infelizes dias e dividindo tudo, agora não tinha mais motivos para faltar às aulas ou aos ensaios de líderes de torcida e o pior, como iria disfarçar a sua gravidez?

Perguntas e crises de raiva eram as companhias do moreno para organizar seus pertences naquela manhã gelada. O ômega era grato aos céus, pois aquele dia não teria aulas, devido aos encaixes dos alunos em seus dormitórios, olhou o relógio em sua cabeceira, vendo marcar exatas seis e quarenta, fechou sua mala e entrou para o banheiro para se trocar.

( ♡ ) Mais tarde.

Sua mãe tirava a última bolsa do porta-malas, depositando um beijinho na testa do garoto, desejando uma boa sorte, o garoto se despediu e adentrou o colégio, indo em direção ao prédio de dormitórios, passou pela secretária para checar seu quarto "119". Droga! Três lances de escada? Sério isso?

Suspirou aceitando sua derrota, subiu os três lances de escadaria, chegando no último degrau com sua respiração já desregulada. Céus, estava morto! Proucurou por seu quarto entre os corredores, encontrando ele com a porta entreaberta.

Ótimo, conheceria seu inimigo de quarto!

Bateu na porta pedindo permissão para entrar - mesmo que o quarto também fosse seu - Quando entrou sentiu um cheiro familiar, não podia ser!

- Donghyuck?

- Canadá?

Ok, universo pare imediatamente de zombar com o destino! Os garotos estavam confusos, qual a probabilidade de entre quinhetos e dezoito alunos, eles terem caídos no mesmo dormitório! Mesmo que não admitissem, os garotos se sentiam aliviados por não ser um completo estranho. E bom, pelo menos Donghyuck não precisaria esconder sua gravidez de ninguém e Mark... poderia ficar pertinho de seu filhote.

- Parece que o universo quer nos ver juntos - o alfa riu baixinho, recebendo um olhar de julgamento - ou deve ser 'complô contra nós!

- Não diga bobagens, Mork - revirou os olhos - Me ajuda aqui com essa mochila, estou com dor nas costas.

O canadense foi em prontidão ajudar o ômega resmungão, pegando a mochila de suas costas e a mala de sua mão, assistindo o mais novo se deitar com uma cara de dor.

- Como a minha bolinha está? - disse apontando para o pequeno volume na barriga do mais novo

- Ele está bem, semana que vem vou ter a primeira consulta - respondeu se ajeitando na cama - Estou ansioso

- Você jura? - Perguntou eufórico - Já vamos poder ver o nosso bebê?

- Não - riu fraquinho - É uma consulta para ver como ele está se desenvolvendo - Mork, se importa se eu dormir um pouquinho? Estou com muita preguiça e muita dor.

- Tudo bem, Lee, não me importo - respondeu - vou terminar de guardar minhas roupas e apago a luz.

O coreano apenas concordou em um aceno fraquinho de cabeça, pegou sua coberta que nunca desapegava e se cobriu, rapidamente pegando no sono.

Assistindo o sono levinho e sereno do ômega, Minhyung só conseguia pensar no quanto queria conhecer melhor aquele garoto cheio de marra que cheirava a morangos frescos.

Mark Lee definitivamente desejava sair da lista negra de Donghyuck.

My Cheerleader Where stories live. Discover now