IX

112 15 0
                                    

( ♡ ) 1 semana depois.

O dia estava nublado e monótono, as árvores do colégio estavam cobertas pelos pequenos flocos de gelo que caiam naquela tarde, às aulas do período tardio haviam sido canceladas, deixando os corredores vazios, cada estudante em seu dormitório. Donghyuck estava jogado em cima de Renjun, o quarteto estava reunido no dormitório de Jaemin já que seu colega não estava presente. O ômega estava evitando o quanto podia a presença de Mark Lee, o clima entre eles estava estranho e bom, o mais novo não queria forçar a barra.

Jaemin estava deitado no colo de Jeno que acariciava os cabelos rosas enquanto jogava algo aleatório em seu celular, ele e Renjun que também encostado no namorado conversavam baixinho sobre a sua primeira consulta que aconteceria dali dois dias, os ômegas estavam claramente animados, mesmo que fosse apenas uma consulta para ver como o bebê estava.

- Hyuck, eu quero ser padrinho desse bebê - exclamou - se não acabou a amizade!

- Junnie, você sem dúvidas será o padrinho do meu filho, junto do Nono e do Jae - revirou os olhos - Vocês são minhas pessoas favoritas.

- Nono, olha o seu amigo me fazendo chorar - brincou o chinês escondendo o rosto entre as mãos. O quarteto não era acostumado com demonstrações de afeto em palavras, afinal, suas linguagens do amor eram toque físico, atos de serviço e tempo de qualidade, então sempre que algum deles expressava o amor que sentiam um pelo outro com palavras de afirmação era de se emocionar.

- Hae, não diga coisas bonitas para o meu amor, ele chora - os dois riram alto, quando viram o alfa de cabelos rosas se mexer no colo de Jeno - Acordamos a princesa jujuba!

- Nono, por que você se mexe tanto enquanto dá risada? - reclamou com a voz grossa e o rostinho amassado, se sentando na cama e encostando a cabeça no peito do alfa

- Me desculpe, senhor resmungão! - riu abraçando o garoto de lado - Sabe, às vezes acho que namoro com dois ômegas manhosos.

- Olha Hyuck, estamos de vela, e por incrível que pareça estamos de vela para os meus próprios namorados - fingiu uma irritação dando ênfase em "meus próprios namorados". - Que decepção.

- Olha Injun, estamos sobrando, vamos embora - fez menção de se levantar dramatizando.

- Dois resmungões! Primeiro que você - apontou para Donghyuck - Chegou dizendo para ninguém tocar em você, e você Injun tá escorado em mim falando baboseiras! - riu baixinho - Como eu posso lidar com ômegas 'tão chatos, hum?

Os ômegas fizeram a "egípcia" e voltaram a fofocar arrancando uma risada do alfa que recebeu um olhar feio do rapaz sonolento em seu colo.

( ♡ )

Quando o final da tarde chegou e a tempestade de neve aumentou, os garotos acharam melhor voltarem para seus dormitórios, deixando o Na sonolento sozinho novamente. Donghyuck enrolava o máximo que podia, não queria encarar a carranca do canadense em seu dormitório. Chegou em frente a porta do quarto sem poder enrolar mais adentrou o cômodo gelado e escuro.

O alfa estava virado para parede assistindo outro episódio de suas séries idotas com seu pijaminha do homem aranha e coincidentemente o edredom dos ursinhos carinhosos de Haechan, o ômega soltou um arzinho pelo nariz diante daquela cena e foi para o banheiro tomando uma ducha para poder vestir seu pijama da moranguinho que ganhou de aniversário de sua mãe. Abriu a porta vendo o vapor devido ao banho quente se esvair, olhando para o mais velho que agora estava virado para porta de entrada, seus cabelos estavam desgrenhados e seu rostinho estava vermelho, quando percebeu a presença do coreano o olhou de cima a baixo, levantando o cobertor como se convidasse o mais novo para se deitar consigo, oque foi atendido de prontidão, se aconchegando no edredom quentinho vendo o alfa pausar a série.

My Cheerleader Where stories live. Discover now