Capítulo 1

109 7 25
                                    

  Um ótimo local para uma ótima estadia, casa com três quartos uma sala grande e uma cozinha média e varandas do lado e atrás com vista para um lago é uma floresta.

   -Tudo está perfeito, não vejo a hora de escrever meu livros e começar minha vida em Forks.

  Os pensamentos e uma ansiedade tomava de conta da mente aquele dia, colocando tudo no lugar para arrumar o mais rápido a mudança era tudo que Emmeline queria.
   O tempo era agradável a uma tarde de filme, tudo nublado com a coloração esverdeada é uma leve curva que escorria até às margens do lago. Com um vinho e um computador Emmeline passou a próxima 5 horas escrevendo um capítulo de seu novo romance mas tudo em vão por falta de inspiração.

  -Estou exausta vou me deitar e logo pela manhã ir à biblioteca da cidade.

  Depois de um ótimo banho Emmeline se deitou e apenas viu o sol nascer, tão rápido que parecia ter apenas piscado.
  Emmeline se levantou e se arrumou para ir à biblioteca e conhecer a cidade, ao sair tudo parecia normal exceto o carro da polícia estacionado em frente a sua casa.

  — Olá bom dia!
  — Bom dia! Posso ajudar?
  — Viu algo suspeito essa noite?
  — Não vi nada acabei de me mudar, dormi muito cedo xerife.
  — Nos avise se ver algo diferente senhorita !?
  — Emmeline sou escritora e advogada, pode deixar Xerife aviso se ver algo.

  Emmeline não se conformou que algo poderia ter acontecido em frente sua casa, então passando pelo local ela olhava cada galho cada pedra.
- Aquilo e Sangue ?!
Emmeline se perguntava em sua mente, mas logo saiu do local e continuou sua manhã, por mas que aquela cena não saísse de sua cabeça, andando para fora da biblioteca Emmeline esbarrou em alguém enquanto se abaixava para pegar seus livros ela pedia desculpas, ao olhar para a pessoa em que esbarrou viu um homem forte com cor bem pálida e pele lisa como de um bebê, antes que ela disse-se algo o garoto olhou em seus olhos e disse seu nome.

— Emmeline, você é a Emmeline!

  Emmilene assustada confirmou com a cabeça, então o garoto voltou a andar ela ficou olhando ele se sentar em uma mesa junto de mas 4 pessoas e duas delas mulheres e as outras duas homens, quando menos esperava foi atingida na cabeça por uma bola de beisebol ao olhar para trás viu um homem forte com pele pálida vindo em sua direção.

  - Eles são irmão?

  Sua mente se perguntava enquanto o rapaz a ajudava a levantar.

— Desculpe não quis te acertar!
— Tudo bem!
— Nunca te vi por aqui e nova ?
— Sou sim, sou Emmeline Barnnyes,Advogada e Escritora!
— Prazer em conhecê-la eu sou o Emmett Cullen.

CREPÚSCULO O NOVO DESPERTARWhere stories live. Discover now