Diário de Emmeline, página 24

81 6 16
                                    

02 de outubro de 2010. 

- Não sou muito de me arriscar mas preciso saber oque os Cullens acha que vim fazer de volta em Forks, se vim para me vingar ou se realmente quero viver em paz, não estou segura dentro de casa mas não posso remediar agora, eu vim com um propósito  e não vou voltar atrás .

- Hoje Emmett veio em minha casa, me ameaçar? talvez !, mas não pude abaixar a cabeça para ele afinal se eu demonstrar medo ele pode me atacar a qualquer momento independentemente da situação, ele e audacioso e nada sigiloso da de sentir o cheiro dele a quilômetros, como se fosse um cheiro predominante de ódio  e fúria fluida em seu coração.

- Os lobos me procuram como se eu fosse uma grande presa solta na floresta, Jacob veio até mim para me alerta sobre a alcateia, não sei se eu realmente deveria confiar nele, disse a ele para avisar a Carlisle Cullen que queria falar com seu clã, quero deixar claro oque vim fazer em Forks e talvez eles possam falar com Sam  que eu realmente não quero confusão nem com os Lobos e muito menos com os Vampiros.

- Essa noite estive pensativa, não sei oque fazer! ...  Mamãe por favor se restou algo de você por favor me ajude!  Eu não quero morrer mamãe então por favor me ajude a entender oque tenho que fazer.

- Não sei se voltarei hoje para casa, Os Cullens podem querer me atacar a qualquer momento tenho que estar preparada pra tudo, principalmente para o Emmett , não e segredo pra ninguém que ele me odeia eu também os odiaria se a família deles tivessem matado o meu "marido". Eu não tenho culpa se os Cullens resolveram queimar nossa vila.

CREPÚSCULO O NOVO DESPERTAROnde histórias criam vida. Descubra agora