O Encontro

39 1 0
                                    

  Emmeline adormeceu sobre seu diário, quando acordou era era de manhã então levantou e foi ao riacho atrás de sua casa para poder realizar um banho com ervas na neblina. Quando estava realizando seu banho um cheiro de ódio seguido por passos rápidos estava próximo, antes que Emmeline pudesse sair da aguá e colocar seu vestido Emmett apareceu na beira do riacho.

  __ Não sabia que por baixo daquelas roupas existia tatuagens!

   __ O que foi Emmett, eu só queria tomar um banho tranquilo sem sua presença ou de qualquer outro ser.

   __ Percebi,você está sem roupa, vou me virar para você se vestir e depois vamos conversar.

   Poderia ser idiotice acreditar em um inimigo, em menos de cinco minutos Emmeline estava vestida e o chamou para entrar em casa, Emmeline não confiava em Emmett mas não sentia medo dele mesmo ela sentindo o ódio que ele sentia em seu coração.

   __ O que queria conversar comigo senhor Cullen?

    __ Vim avisar sobre o  encontro hoje a noite. E sobre uma visão da Alice que ela teve ontem a noite!

   Emmeline ficou curiosa sobre a visão de Alice, então virou-se de frente para Emmett e pegou em sua mão gelada e olhou no fundo de seus olhos e começou a olhar a noite passada de Emmett, enquanto o mesmo olhava para seus olhos que ficaram vermelhos como brasa, então Emmeline soltou a mão de Emmett com olhar de desaprovação indignada.

   __ Qual a chance de Alice errar uma visão?

   __ Ela sempre acerta, dependendo do que a pessoa fizer no presente o futuro pode mudar.

    __ E o que exatamente você quer conversar comigo?

     __ Eu não quero que essa visão aconteça, nem por um milagre que eu vou ficar com uma Bruxa .

   Emmeline começou a rir na cara de Emmett.

   __ Em que momento você  acreditou nessa visão, que isso seria possível senhor Cullen, até por que você não acredita que eu vim para viver em paz.

  __ A sua família matou minha esposa!

   __ A sua família queimou a nossa vila e matou centenas de nós, e eu não esqueci que a Rosalie matou minha mãe na minha frente, e eu só sabia chorar e mesmo tendo oportunidade de acabar com a vida dela eu não fiz isso, se minha irmã fez isso não e mais problema meu!

  As duras palavras de Emmeline a fizeram desabar em lágrimas na frente de Emmett, então Emmeline segurou o choro e pediu  que Emmett fosse embora, ela o acompanhou até a porta dos fundos.
   Assim que Emmett foi embora Emmeline sorrio friamente  enquanto seus pensamentos lembravam da visão de Alice.

- Eu preciso acabar logo com isso, fazer um acordo com os Cullens é uma opção ótima mas não quero ter que ver Emmett sempre.

  Horas se Passaram então Emmeline se aprontou para ir ate a casa dos Cullens, claro sempre atenta a qualquer som, então ao chegar viu Alice que estava com um sorriso no rosto vindo em sua direção, Alice parecia transbordar felicidade ao vela, era diferente do Emmett.

   __ Ola Emme, estou feliz que está aqui essa noite, venha vamos entrar.

   Emmeline sentia confiança nos Cullens a prezado momento, todos a trataram como uma amiga de séculos, foi quando Alice a chamou junto de Carlisle para conversar.

  __ Carlisle e eu queremos propor uma proposta de um acordo, eu tive uma visão de você e o Emmett juntos, sei que vocês não estão se dando bem más queremos que você fique com nós por que se minha visão seguir com vocês juntos, ninguém poderá tocala.

  Emmeline logo recusou e disse que era burrice oque queriam fazer.

  __ Emmeline o Sam esta atrás de você e Jacob teve um imprinting com a filha de Bela, eles não podem nos machucar nem encostar em nem um de nossa família, vocês não precisa estar juntos, você disse que veio em paz para recomeçar em Forks.

  Emmeline ficou pensativa e sabia que eles estavam certos, más e Emmett oque pensava de tudo isso, ele iria concorda?

    __ Alice poderia nos deixar a sós, por favor.

  Alice se levantou e disse a Emmeline para pensar com carinho e logo em seguida saiu.

   __ Emmeline vamos proteger você, não precisa ficar perto do Emmett se não quiser...

   __ Eu aceito Carlisle, más não vou aceitar provocações dele.

  Emmeline e Carlisle  se juntaram com os outros para dar a noticia que Emmeline iria se mudar para a casa dos Cullens ainda essa noite, Emmett ao ouvir logo avisou que não iria nem chegar perto dela, Carlisle cortou suas palavras.

   __ Emmett e Emmeline terão que fingir que estão namorando sempre que forem a cidade, então tentem se suportar pelo menos a duas primeiras semanas.

    Alice foi com Bella ate a casa de Emmeline pegar suas coisas ja que era noite e os lobos estavam so esperando ela aparecer para dar um fim na ultima bruxa de Forks.
   As 03:00 horas da manhã Emmeline se levantou e saiu a varanda do seu quarto como de costume em toda lua cheia, Emmeline começou a cantar enquanto olhava a a lua mas logo presenciou uma nova sensação boa, então olhou e viu Emmett a observando sentado em um banco.

  __ Ta cantando pra lua Emme.

  __ Emmett por que sempre vem ao meu encontro quando estou sozinha?

  __ Eu não sei, quando estou longe de você so penso em mata-la mas quando estou perto e como se algo, e como se  não deixasse com que eu a machucasse.

  Emmett saiu logo em seguida de terminar de falar deixando com que Emmeline ficasse sozinha na varanda olhando a nevoa da floresta.

Na manhã seguinte Emmeline precisava ir ate a biblioteca devolver o livro e passar na delegacia para ver o xerife, então logo se levantou e tomou um belo banho e desceu para tomar um café.

__ Bom dia Emmeline, dormiu bem?

perguntava Alice com um sorriso no rosto.

__ Bom dia Alice, dormi bem obrigada,.

Emmeline tomou seu café e ia entrando no carro para ir a cidade quando Emmett pegou em seu braço.

__ Se for pra fingir vamos fingir direito.

Emmeline entrou no carro e eles seguiram para a cidade, ao sair da biblioteca deram de cara com o xerife Emmett ficou esperando no carro enquanto Emmeline conversava com o xerife por cerca de 15 minutos.

__ Você demorou tanto que eu quase dormi.

__ A que fofo seu jeito de dizer que eu demorei em querido noivo.

__ Que palhaçada e essa em Emme?

__ Charlie disse que ta ansioso pelo nosso casamento e que Edwart e Bella o avisaram.

Emmett dirigindo começou a rir dizendo que jamais se casaria com Emmeline nem se ela fosse um unicórnio.

__ Você não faz o meu tipo senhor Cullen então não se ache tanto.

Os dois seguiram em silêncio por um tempo, Emmeline estava se sentindo incomodada com sua saia que não parava de subir um pouco mais alto que sua coxa, Emmett agoniado com com ela puxando a saia dei-lhe um suspiro alto e disse.

__ Tire a mão dessa maldita saia se não eu mesmo vou arrancá-la e jogar pela janela.

Emmeline parou no exato momento que e Emmett deu-lhe sua jaqueta para cobrir suas pernas, ambos ficaram constrangido com as palavras de Emmett. Ao chegar em casa Emmeline saiu correndo do carro e se trancou em seu quarto sem perceber que ainda estava com a jaqueta em seus braços.

CREPÚSCULO O NOVO DESPERTAROnde histórias criam vida. Descubra agora