017

683 70 43
                                    

Aviso: esse capítulo contém cenas explícitas 🔞. Quem não se sentir confortável, não leia. Aos menores de idade, leiam por sua conta e risco, não me responsabilizo por nada.











Ashley voltou pro quarto e assim que fechou a porta e se virou, Luke saiu do banheiro esfregando a toalha nos cabelos, estava sem camisa, vestindo apenas uma cueca box.

— as crianças já foram? — ele perguntou.

— sim.

Ele concordou e jogou a toalha pra dentro do banheiro, ignorando que ela caiu no chão. Ele a olhou, vendo os olhos dela analisando seu peitoral e descendo pro abdômen. Ele soprou um riso e foi em sua direção.

Ashley recuou, afetada pelo olhar escurecido dele, logo ela encostou as costas na porta e Luke apoiou as mãos ao lado de seu corpo, Ashley teve que inclinar a cabeça pra cima pra olhar em seus olhos.

— você não me respondeu aquela hora — ele disse baixo, sua voz grave fazendo o calor no estômago de Ashley voltar com tudo.

— tecnicamente você não perguntou — ela respondeu na mesma altura e ele lambeu os próprios lábios.

— posso te foder, princesa? — ele perguntou grave e ela estremeceu, o calor se espalhando por seu corpo até as bochechas.

— sim — ela sussurrou.

Luke sorriu e se inclinou pra raspar seus narizes, sentindo a respiração dela pesar. Ele trancou a porta e se aproximou mais, ainda sem beija-la.

— Luke — ela chamou em um sussurro.

Ele ergueu uma mão e tocou o rosto dela, acariciando antes de se inclinar e colar os lábios. Ashley suspirou e tocou sua cintura, inclinando mais a cabeça pra trás e abrindo os lábios. A língua de Luke deslizou pelos lábios dela e se entrelaçou com sua língua, a fazendo estremecer. A mão dele deslizou pra sua nuca e a segurou firme pelos cabelos, ele aprofundou mais o beijo e a prensou mais contra a porta. Ashley levou as mãos pras costas dele, arranhando mais forte.

Luke soltou o cabelo dela, descendo as mãos pra sua cintura e a puxando pra perto. Ashley passou os braços pelos ombros dele, infiltrando os dedos entre os cachos escuros e puxando devagar. A respiração pesada deles tornou o beijo mais urgente, Luke subiu uma das mãos pro peito dela e o agarrou, apertando na mão e a tirando um gemido. Ele se afastou dela e puxou a camisa que ela usava por cima de sua cabeça, Luke a agarrou pelas coxas, a pegando no colo e a prensando contra a porta. Ashley rodeou sua cintura com as pernas, o puxando pra mais perto. Seus lábios se arrastaram pelo rosto dela, indo pro pescoço e deixando beijos de boca aberta nele. Ashley puxou os cabelos dele, inclinando a cabeça pra dar mais espaço a ele e sentindo a ereção pressionada contra sua intimidade. 

Ele se afastou da porta, andando com ela até a cama. Ele subiu na cama, se sentando e encostando na cabeceira, Ashley sentada sobre seu colo, arrumando os joelhos no colchão. Seus lábios voltaram a se colar e ele passou as mãos pelas coxas dela, subindo a saia preta. Ashley acariciou os cabelos dele, aproveitando o beijo lento e erótico. Ao se separarem, Ashley beijou a bochecha dele, beijando o maxilar e indo pro pescoço. Luke inclinou a cabeça pra dar mais espaço a ela, acariciando suas coxas e subindo mais as mãos. Quando ela sugou a pele de seu pescoço ele gemeu baixo, sua ereção pulsando.

Luke não se lembrava da última vez que esteve tão duro antes de conhecer Ashley, não se lembrava de quando beijou alguma garota do acampamento, ou na vida.

Ele sempre esteve fugindo de algo, tentando provar a si mesmo e aos outros, acabou se perdendo um pouco naquilo. Ele se tocava, óbvio que se tocava, era um garoto cheio de hormônios como qualquer outro. Desde que conheceu Ashley, se tocava com mais frequência durante os banhos, principalmente depois do primeiro beijo deles. Era como se tudo que ele evitou inconscientemente, viesse a tona de uma vez com Ashley.

ASHES, Luke Castellan - PJOWhere stories live. Discover now