08 | Decisões ruins

104 19 69
                                    

1. Eu estou até com vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo mas eu tive um bloqueio criativo daqueles e comecei a questionar oq eu estava fazendo da minha vida e com os personagens kkkkkkkkk mas prometo que daqui p frente não vou demorar.

2. relembrando oq estava acontecendo: abby comprou a ajuda de bucky pra leva-la até um cassino ilegal conseguindo assim uma graninha boa pra estudar porem o carro roubado do pai da abby quebrou e eles tiveram que pegar carona (invadiram) um caminhão mas ao menos conseguiram chegar na outra cidade porem o destino ainda está LONGE.

Acho que resumi bem pq vcs mereciam isso depois de tanto tempo! Enfim, boa leitura!

Acho que resumi bem pq vcs mereciam isso depois de tanto tempo! Enfim, boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Anda levanta. — Abby tinha acabado de invadir o quarto de Bucky abrindo as cortinas. — A estação de trem fica há quase 1 hora daqui e precisamos comprar as passagens.

— Não. — Bucky resmungou virando para o outro lado da cama escondendo o rosto com o travesseiro.

— Anda logo! — Abby puxou o lençol e imediatamente se arrependeu ao perceber que ele estava usando apenas uma cueca. — Desculpe.

— Você é tão irritante. — Bucky bufou de raiva. — São 4 horas da manhã, porque você não pode agir como um ser humano normal? Você vai cacarejar e acordar todo mundo do hotel também?

— Está me chamando de galinha? — Abby perguntou se sentindo ofendida.

— Estou te chamando de irritante. — Bucky forçou um sorriso. — Vai dormir! Conseguimos outro trem mais tarde.

— Vista-se. O primeiro trem saí as 7.

— Eu não estou sendo pago para isso, sabia? — Bucky puxou o lençol sem paciência se levantando para pegar as calças. — Eu mereço um extra por te aturar.

Abby estava de costas esperando que ele terminasse de se vestir e seu nervosismo era tão grande que ela encarava as próprias mãos, ela queria espiar por cima dos ombros mas ficou com medo de ser pega no flagra.

— Nós podemos ao menos tomar café da manhã? — Bucky perguntou passando ao lado dela para ir ao banheiro escovar os dentes.

A regata branca que ele usava mostrava seus músculos muito bem definidos, o trabalho pesado na fábrica deu mesmo muito resultado. 

— Tem uma padaria em frente à estação. — Abby se aproximou tirando o mapa do bolso. — Se chegarmos cedo conseguimos comer e comprar algo para a viagem.

— Como sabe disso? — Bucky perguntou com a escova de dentes na boca.

— Está no mapa.

— Eu posso dar uma olhada? — Bucky esticou a mão e Abby lhe entregou de bom grado.

Depois de alguns minutos e uma olhada bem minuciosa, Bucky franziu os lábios e rasgou o mapa em vários pedaços jogando no lixeiro do banheiro.

— Porque fez isso? — Abby perguntou boquiaberta.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ROULETTE | BUCKY BARNESWhere stories live. Discover now