|Prólogo|

896 176 9
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Noah e Claudia Stilinski não estavam preparados para a notícia de que teriam outro filho. Já tinham um filho, e seus planos pareciam estar bem definidos. Mas então, como uma onda avassaladora, a vida os surpreendeu quando Claudia descobriu que estava grávida de uma menina.

Quando Charlotte Stilinski veio ao mundo, foi como se o sol tivesse nascido novamente. Seus pais e seu irmão foram envolvidos por um amor incondicional à primeira vista. Era um bebê perfeito, saudável e cheio de vida. No entanto, a cruel ironia do destino logo se manifestou quando os médicos revelaram que a pequena Charlotte estava lutando contra um câncer no coração. Aquela notícia dilacerou a família, deixando-os atordoados e sem chão. A alegria do nascimento de sua filha deu lugar a uma tempestade de preocupação, medo e desespero enquanto enfrentavam a dura realidade da doença que ameaçava a vida de seu precioso bebê.

Apesar do grande problema no coração, Charlotte tinha a chance de levar uma vida relativamente normal. Os médicos prescreveram uma série de medicamentos para ela, tratamentos,
enquanto aguardava na fila por um transplante de coração. A esperança era uma pequena luz no horizonte sombrio da doença que a afligia.

Aos três anos de idade, Charlotte irradiava uma energia contagiante, como um raio de sol em um dia nublado. No entanto, os efeitos colaterais de um dos medicamentos começaram a se manifestar cruelmente. Seus cachos castanhos caíram, transformando drasticamente a aparência da pequena. Era uma transformação dolorosa para os pais testemunharem, vendo a inocência e a beleza natural de sua filha serem afetadas pela batalha que ela enfrentava.

Enquanto Noah lutava para manter a esperança viva para sua filha, ele não estava preparado psicologicamente para enfrentar outra tragédia. A perda iminente de sua esposa pairava como uma sombra sombria sobre sua mente já tumultuada. Quando finalmente aconteceu, foi como se o chão se abrisse sob os pés da família Stilinski.

Stiles estava sempre presente para sua irmãzinha, apesar da diferença de idade de seis anos. Ele a protegia e cuidava dela, mesmo que às vezes suas brincadeiras acabassem em confusão. Naquele dia, no parquinho com Scott e Charlotte, Stiles estava despreocupado, observando as crianças se divertirem no parquinho.

Charlotte, por sua vez, não se sentia confortável com os olhares curiosos das outras crianças. Ser uma criança de cinco anos careca não era algo comum e isso a deixava inquieta.

Enquanto balançava suavemente, observando seu irmão e Scott brincarem, Charlotte foi tomada por uma dor aguda no peito. Sua respiração ficou pesada e difícil, e ela mal conseguia se manter no balanço. Com um gemido abafado, ela perdeu o equilíbrio e caiu, chamando a atenção de Stiles, que correu até ela em pânico.

—Charlotte! O que aconteceu?—perguntou Stiles preocupado—Você está bem

—Stiles... dói... meu coração...— respondeu Charlie ofegante, o Stilinski menor arregalou de medo.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝗧𝗪 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora