|Capítulo 02|

666 128 4
                                    

P

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

P.O.V Charlotte Stilinski

Entrei na sala, o nervosismo batendo forte enquanto eu encarava as outras crianças. Caminhei até o fundo da sala e me sentei em uma mesa vazia. Todo mundo parecia envolvido em conversas, alguns rindo, outros cochichando. Eu abri a minha mochila, tirando meu caderno e meu estojo, procurando me distrair enquanto a professora não chegava.

Eu podia sentir os olhares das outras crianças em mim, mas tentei ignorar. Era mais fácil fingir que não estavam ali do que encarar a curiosidade ou os cochichos. Resolvi desenhar, pegando um lápis do estojo e rabiscando no caderno, na esperança de me perder nos traços e escapar da sensação desconfortável de ser observado.

Mas então, uma coisa estranha aconteceu. Parecia que eu estava ouvindo coisas que ninguém mais conseguia ouvir. O som de um celular vibrando, sussurros ao longe, até o som de dedos batendo suavemente na mesa. Tentei me concentrar no desenho, mas não conseguia deixar de ouvir esses ruídos. Era como se todos os sons do mundo estivessem mais altos para mim, e comecei a me sentir incomodado.

A professora finalmente entrou na sala, pedindo a todos para se sentarem. Os alunos obedeceram, todos indo para seus lugares. A sensação de desconforto não desapareceu completamente, mas pelo menos agora eu tinha algo para focar além dos olhares e dos sons estranhos.

P.O.V Narradora

Charlotte mal conseguia prestar atenção na aula. Aqueles sons, cada vez mais intensos, tornavam quase impossível se concentrar no que a professora dizia. Sentia como se cada som se amplificasse em seus ouvidos, até mesmo o simples arrastar de cadeiras ou o riso baixo dos colegas era insuportável.

Assim que o sinal tocou, ecoando como um trovão em sua cabeça, ela se levantou de imediato, sentindo a necessidade de sair dali. Juntou seus materiais o mais rápido que pôde e disparou para fora da sala, quase sem olhar para trás.

Seu objetivo era claro: queria assistir ao treino dos meninos, principalmente porque Stiles e Scott estariam lá. Além do mais, isso a manteria longe dos ruídos irritantes da sala de aula, que mais pareciam zunir ao redor dela. Enquanto corria pelos corredores, desviando dos outros alunos, sentia uma mistura de alívio por escapar do barulho e de ansiedade para ver os meninos em ação no campo. Era sempre divertido ver Stiles atrapalhado e Scott tentando ser o melhor jogador.

(...)

O campo de lacrosse fervilhava com o movimento dos jogadores se aquecendo. Eles passavam a bola para frente e para trás, uma coreografia ensaiada antes de um jogo importante. Nas arquibancadas, outros alunos se reuniam para assistir ao treino. Charlotte chegou ao local animada, correndo até onde os meninos estavam. Stiles notou a presença dela e, num gesto familiar, passou o braço em volta dos ombros da garota enquanto conversava com Scott, que mantinha o ritmo facilmente, como se a corrida fosse natural para ele.

Stiles, por outro lado, estava sem fôlego, suas pernas mal conseguiam acompanhar o ritmo acelerado de Scott.

—Mas se você jogar, não terei ninguém com quem conversar no banco. Você realmente vai fazer isso com seu melhor amigo?—Stiles reclamou, tentando soar sério.Scott, porém, estava determinado.Ele deixou sua bolsa cair perto do banco e, com uma determinação nos olhos.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝗧𝗪 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗘حيث تعيش القصص. اكتشف الآن