|Capítulo 03|

577 125 11
                                    

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.O.V Charlotte Stilinski

Depois do fim das aulas, eu e os meninos voltamos para a floresta. Meu irmão segurava minha mão enquanto atravessávamos um riacho na reserva natural, tentando encontrar a metade superior do corpo que Scott encontrou na noite anterior, bem como o inalador que ele deixou cair no processo. Nós três conversávamos sobre o treino do dia, enquanto meus pés ficavam molhados na água.

— E-eu não sei o que foi. — murmurou Scott. — Era como se eu tivesse todo o tempo do mundo para pegar a bola. E essa não é a única coisa estranha. Posso ouvir coisas que não deveria ser capaz de ouvir. Cheirar as coisas.

— Você também? — perguntei, fazendo os meninos me olharem surpresos. Dei de ombros.

— Até você? — perguntou Scott, e eu concordei com a cabeça.

— Cheirar o quê? Como o quê? — questionou Stiles, curioso.

— Como o chiclete de mojito de menta que você tem no bolso. — Scott e eu dissemos juntos. Meu irmão fez uma careta, como se achasse que eu e  Scott estávamos inventando.

— Eu nem tenho chiclete de mojito de menta... — Stiles verificou o bolso interno do blazer e descobriu, para sua surpresa, que havia um único pedaço de chiclete de mojito de menta dobrado, exatamente como eu e Scott tínhamos sentido. Ele levantou os braços para o lado, como se dissesse: "Viu?", e eu fiz o mesmo. Meu irmão considerou isso por um momento antes de continuar.

— Então tudo isso começou com a mordida? — perguntou Stiles, mas seu olhar estava mais voltado para mim, como se estivesse preocupado.

— Provavelmente. — murmurei, percebendo a curiosidade no rosto do meu irmão.

— E se for como uma infecção? — perguntou Scott, parecendo cada vez mais aflito. — Tipo, nossos corpos estão cheios de adrenalina, e de repente podemos entrar em choque ou algo assim? Ou até a Charlotte! — ele completou, enquanto Stiles esboçava um pequeno sorriso, tentando parecer sério.

— Lá vem. — revirei os olhos, já imaginando o que Stiles iria aprontar.

— Quer saber? Na verdade, acho que já ouvi falar disso. É um tipo específico de infecção. — começou Stiles, fazendo uma pausa dramática.

— Você está falando sério? — perguntou Scott, agora claramente preocupado.

— Sim, sim, acho que se chama licantropia. — respondeu Stiles.

— O que é isso? Isso é ruim? Meu Deus, Charlotte, estamos ferrados! — Scott começou a entrar em pânico, sem perceber que Stiles estava brincando com ele.

— Ah, sim, é o pior. Mas apenas uma vez por mês. — Stiles respondeu com um ar de diversão.

— Uma vez por mês? — Scott questionou, ainda confuso.

— Hum-hmm. Na noite de lua cheia. Aroooo! — Stiles imitou um uivo de lobo, e Scott, irritado, empurrou-o de brincadeira, enquanto Stiles ria. Eu também não pude deixar de rir.— Ei, foram vocês que ouviram um lobo uivando! — Stiles continuou, ainda brincando.

— Ei, pode haver algo muito errado comigo, e com sua irmã! — Scott retrucou, mostrando preocupação.

— Eu sei! Vocês são lobisomens! Rawrrr! — Stiles respondeu, mas Scott claramente não estava impressionado com a piada. Olhei para meu irmão com seriedade, cruzando os braços. Percebendo minha expressão, Stiles rapidamente ficou sério também. — Ok, obviamente estou brincando. Mas, se me virem na aula de oficina tentando derreter toda a prata que encontrar, é porque sexta-feira é lua cheia. — Ele murmurou, e eu e Scott paramos de andar. Scott olhou em volta, franzindo a testa, como se estivesse procurando algo.

— Não, eu poderia jurar que era isso. Eu vi o corpo, os cervos correndo, deixei cair meu inalador... — disse Scott, confuso.

— Talvez o assassino tenha movido o corpo? — indagou Stiles.

— Se ele fez isso, espero que tenha deixado meu inalador. Essas coisas custam, tipo, oitenta dólares. — respondeu Scott.

Enquanto os meninos ainda estavam olhando em volta, eu notei um homem de vinte e poucos anos, com pele clara, cabelo preto e uma jaqueta de couro preta. Ele era bonito, mas também tinha um ar intimidante. Tentei chamar a atenção dos meninos, mas eles não notaram. Soltei um suspiro e chutei a bunda do Stiles, que reclamou e se virou para mim. Apenas apontei com a cabeça.

— O que você está fazendo aqui? — A voz do homem assustou os meninos, que ficaram visivelmente em pânico. Nenhum deles respondeu. O tom do homem ficou mais áspero. — Hein? Isto é propriedade privada.

— Não tem seu nome escrito aqui.— respondi, séria. O homem me olhou com uma expressão dura e levantou uma sobrancelha. — Que foi?! Perdeu a língua, velho?

— Uh, desculpe, cara, não sabíamos. — Stiles respondeu, tampando minha boca com a mão.

— Sim, estávamos apenas procurando por algo, mas... — Scott tentou continuar, mas o olhar do homem fez com que ele perdesse a coragem. — Esqueça.

De repente, o homem jogou o inalador de Scott para ele antes de se virar e sair pelo mesmo caminho por onde veio, sem dizer uma palavra. Ele lançou um último olhar para mim e Scott, parecendo não dar muita atenção a Stiles. Scott suspirou e se preparou para voltar na direção oposta, e meu irmão tirou a mão da minha boca.

— Hum... Tudo bem, vamos, preciso ir trabalhar. — Scott disse, mas antes que Scott pudesse se mover, Stiles segurou sua mão para impedi-lo fisicamente de ir embora.

— Cara, esse era Derek Hale! — disse meu irmão, enquanto Scott olhava para ele com uma expressão sem reação. A incredulidade de Stiles só aumentou.

— Quem? — perguntei, confusa, sem entender a agitação.

— Você se lembra, certo? Ele é apenas alguns anos mais velho que nós. — respondeu meu irmão, tentando refrescar nossa memória.

— Lembrar do quê? — Scott franziu a testa, sem ideia de quem Derek Hale era.

— Sua família. Todos morreram queimados num incêndio, há uns dez anos. — explicou Stiles. Eu e Scott ficamos intrigados e preocupados com a notícia, algo não parecia certo.

— Eu me pergunto o que ele está fazendo de volta... — murmurou Scott, com um tom de dúvida, enquanto Stiles zombava, parecendo achar que nada de bom poderia vir dessa visita inesperada.

— Vamos. Lottle, ainda tenho que te levar ao médico. — disse Stiles. Resmunguei na hora, detestando a ideia de uma consulta médica. Stiles finalmente se virou para seguir seu caminho, enquanto eu e Scott, ainda olhando para onde Derek havia saído, seguimos lentamente atrás dele.

Mais um capítulo amores, espero que goste e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um capítulo amores, espero que goste e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Meta 20 curtidas amores.

Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️ ❤️

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝗧𝗪 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗘Where stories live. Discover now