O Homem por Trás da Máscara

50 6 1
                                    

Bom uma Fanfics traduzida para português:
---------------boa leitura ------

Varian era um bom menino.

Bem, tudo bem, ele era um homem adulto com mau controle de impulsos que já tinha estado na prisão, e  talvez  ele tivesse ateado fogo no tapete de seu pai tantas vezes que os bombeiros locais o conhecessem pelo nome, mas fora isso...

Ok, ele  também  tinha esses 'impulsos inapropriados' que estava resolvendo com seu passador. Ele passaria um ano sem recaída se quisesse ser considerado digno em sua igreja. Talvez seu pai pudesse realmente estar orgulhoso dele então.

Até agora, as coisas estavam indo bem, e já fazia três horas - Varian verificou a hora em seu telefone - desde que ele havia decepcionado alguém.

Agora tudo o que ele precisava fazer era continuar assim pelo resto de sua graduação, possivelmente por sua vida.

Não há problema aí.

"Você está nervoso, filho?" Quirin perguntou atrás do volante do caminhão em movimento enquanto abaixava a música coral religiosa no aparelho de som. “Você conhecerá novas pessoas e, desta vez, nem todos serão membros da igreja.”

“Ah, sim, acho que estou nervoso por ser o novato de novo”, respondeu Varian, navegando pelo Pinterest em seu telefone. "Só espero que nenhum dos meus colegas de quarto seja tão bagunceiro que eu não consiga fazer o dever de casa. Odeio estudar em bibliotecas com todas as multidões e a proximidade humana com estranhos..."

"Ei, eu disse que o Pinterest não é permitido no seu telefone!" Ele roubou o aparelho de Varian e o jovem gritou de reclamação. “Quem sabe que coisas anti-cristãs e pró-gay  estão aí.”

"Pai! Vamos. Tenho vinte anos."

"Sim, e você ainda tem um  problema , Varian, e vários pecados dos quais se arrepender. Todos nós temos nossa cruz para carregar..."

Olhos azuis rolaram. "Pai, a igreja afirma claramente que pensamentos gays não são pecado."

"Mas a masturbação  é , assim como agir de acordo com pensamentos gays, e tenho quase certeza de que Deus não tem uma opinião muito boa sobre alguém que esteve na prisão. É tudo uma ladeira escorregadia. Se você começar a olhar para coisas que apoiam a agenda gay , então você começará a acreditar nisso. Você tem trabalhado em tudo que o bispo Sunshine lhe atribuiu, espero?

Ele suspirou. "Sim. Conversamos todos os domingos, e todos os domingos ele me fala sobre a santidade do sexo entre um homem e uma mulher casados e depois me dá uma lista de músicas da igreja para ouvir quando me sinto 'tentado'. Já se passaram três meses desde minha última recaída. Agora, posso pegar meu telefone de volta agora?

"Cuidado com esse seu tom, Var. No segundo em que ouço falar de você participando de qualquer comportamento não cristão, você está sendo excluído. Sem mensalidade. Sem pensão. Você está por conta própria. Este é um presente, Varian. Não me faça me arrepender." Ele devolveu-lhe o telefone, que Varian pegou desanimado."

"Sim senhor."

"Além disso, no momento em que chegarmos ao seu apartamento, bloquearei esse aplicativo pecaminoso do seu telefone."

"Sim senhor."

Foi decidido. A primeira coisa que Varian faria nesta nova cidade seria conseguir seu próprio plano telefônico.

***

A parte externa do apartamento estava limpa e arrumada, e a guarnição verde era realmente bonita contra as empenas brancas. A atmosfera era tranquila e profissional: exatamente o que Varian precisava para concentrar tudo nos estudos.

Tudo é perfeitoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora