capítulo oito

143 13 2
                                    

Capítulo oito.

_+18_

_Por ser um hot fraco ainda está liberado agora ler em público, mas fiquem atentos a este aviso, beijo da hisaji._

solto seu cabelo tirando sua camisa ou resto se é que posso chamar assim, após tirar finalmente seus seios estavam livres para mim, uma mão meus dedos castigavam sua aurélia parda e a outra meus lábios chupava explorando aos redores com a língua, com a mão auxílio para que levante e tire o short, então me obedece por ela tirar solto seus seios apenas chupando, abro o botão de minha calça, e desço juntamente com a cueca a mesma olha sua calcinha mas eu nego com a cabeça.

— Não tira, eu quero te foder com sua calcinha de lado, ela fica linda em seu corpo bunny... — A calcinha era branca contraste com sua pele seus seios estavam marcadinhos , e eu estava orgulhoso do trabalho que fiz,  puxo sua calcinha para o lado e seguro a glândula do meu pau roçando em sua entrada.

— Quando quiser bunny ... — Sorrir sínico, a garota aos poucos ia deslizando suavemente para baixo sua mãos estavam firmes em meus ombros que me deixam sem fôlego e ela finalmente consegue sentar nele por completo e sua respiração havia ficado pesada

— P .porque tinha que ser grande — reclamou e eu sorrir agarrando sua bunda e aperto o que deixa escapar um grito dela, sentia a mesma me apertar e aos poucos ela vai cavalgando e quando subia a puxava para baixo tirando gritos dos lábios da garota
— M.. me desculpa bunny mas sua buceta está pedindo para fode-la...  — Sorrir a puxando cada vez mais para baixo , enquanto ela pegava o ritmo minhas mãos estapeia sua bunda algumas vezes
— Fr..Francis ~ — ela gemeu meu nome, era um curto aviso do que viria, ela estava preste a gozar a carrego tirando meu pau de dentro dela recebendo um gemido de reprovação.

— O que está fazendo? — Reclamou enquanto cruzava as pernas ao redor de minha cintura.

— Acha que não lembro que foi ousada ao abrir o portão sem mesmo verificar o documento, considere isso um castigo. — ela estava confusa a coloco no chão de costa para mim e dou um tapa em sua bunda que faz a garota empinar , um sorriso malicioso surgiu em meus lábios, suas mãos estavam contra parede e seu cabelo cobria suas costas , seguro meu pau e penetro de vez ouvindo o grito dela e sorrir beijando seu pescoço dando estocadas violentas e brutas
— Me diz bunny, porque liberou? — A provoco dando estocadas, uma após a outra sentindo sua buceta apertar ao redor do meus pau e ela negou com a cabeça
— Palavras.. — peço e me enterro dentro dela mais uma vez com meus dedos próximos ao seu clitóris, mas ela não deu braço a torcer enquanto ela estava preste a gozar eu tirava meu pau roçando em sua outra entradinha.

— N..não ouse entrar aí — me olhou e eu sorrir agarrando seu quadril penetrando em sua bucetinha, minhas mãos descia a sua bunda apertando, uma após a outra ouvindo apenas os gritos de prazer dela
— Isso grita para os moradores ouvirem que você está sendo bem fodida .. — Minhas mãos agora estava em seu cabelo, puxando batendo minha pélvis contra sua bunda.
— Então bunny, vai me falar porque liberou o portão sem olhar? — ela nega mordendo os lábios e com a mão livre que tinha avanço em seu clitóris a estimulando — Então eu posso falar? — ela gemeu em resposta — Você estava desejando que uma anomalia te fodesse bunny? — Sua buceta aperta em resposta e beijo seu pescoço — Mais não seria qualquer uma... — Sorrir mordendo o lóbulo de sua orelha e sinto gozar e tiro gozando em sua bunda segurando a mesma pelo quadril.
— Hisaki... — sussurrou fechando os olhos, não entendi de começo mas após a deitar em sua cama limpando seu corpo lembro.

— Ah, seu nome é hisaki...  Mas prefiro bunny — Sorrir beijando sua testa, indo a sala pegando minhas roupas para tomar um banho quente que não demorou muito pós fui me deitar ao seu lado agarrando sua cintura.
— use palavras... Não fique me tratando desta forma quando estiver brava , não consigo adivinhar — beijo sua testa mas ela já estava dormindo, respiro fundo me entregando ao sono que há por vim.

Então, cês acham que está tendo hot em excesso? Ia perguntar se tem algo de ruim com a personalidade mas como é algo próximo a dark, não espere coisas fofas, não em hot's, mas podem responder?

two face - Milkman'sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora