Capítulo 1.

367 38 53
                                    

💮💮💮

Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei!

Se eu disser que me apaguei em escrever esses dois, vocês acreditam? Eu vou trazer mais nove histórias SasuNaru no meu perfil, assim talvez, eu me sinta satisfeito.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo.

💮💮💮

As luzes roxas e vermelhas iluminam a boate escura, o cheiros e pessoas diferentes entra no sistema do Uchiha, o fazendo ficar embriagado. Não há nada melhor do que uma boa festa, conversas alta e o diversos feromônios de ômegas se insinuando para Sasuke. Ele adora isso.

Mas o alfa não está feliz.

Pelo o contrário, está furioso.

Tudo por causa de um ômega loirinho, birrento e bundudo. Droga, ele parece um pato com aquele biquinho.

- Maldito!___ Uchiha proferiu fitando Naruto descrente, o pequeno ômega está a apenas alguns metros de distância. Rodeado por alfas. Flertando com alfas. Sendo tocado por alfas. Alfas que não é Sasuke.

O moreno travou o maxilar e fechou os punhos, o feromônios do alfa estão massivos no ar. Os olhos negros estão no loiro que flerta descaradamente com um ruivo em plena boate, mas Sasuke sabe que é pirraça do loirinho descarado.

Naruto está fazendo isso de propósito.

- Ei, Sasu. Não o encare dessa forma, não dúvido nada que o pobre ômega cairá duro no chão daqui a pouquinho.___ Sishui colocou a mão no ombro do primo, tentando aliviar o mal humor do mais novo.

- Naruto... Ele terá o que merece!___ Sasuke sussura entre os dentes, as íris escuras do alfa se mistura com a iluminação, tornando um vermelho vivo; perigoso e alucinante. Os feromônios com cheiro alcoólico são direcionando até o ômega que parece não se importar.

- Sasuke, vocês não tem nada. São apenas ficantes.___ Sishui está certo, Sasuke sabe disso. Mas como caralhos ele poderia não estar furioso quando o seu garoto está sendo tocado tão descaradamente na sua frente. Uchiha quer ser ele a deslizar a mão pela a cintura fina do loirinho, ouvir seus gemidos e ofegos.

- Larga disso, primo. Há tantas pessoas bonitas aqui, se divirta com elas.___ O moreno ponderou deixar de lado, mas quando a mão do ruivo deslizou da cintura delicada de Naruto para a bunda farta e apertou, o alfa sentiu todo o seu corpo arder em fúria.

- Para mim chega!___ O alfa tenta avançar na direção do ômega, iria tirar o Uzumaki do meio daqueles homens, nem que seja a última coisa que faça.

- Sasuke, para. Você não é dono dele!___ O primo adverte, pelo o que soube do Uchiha mais novo, Naruto tem uma personalidade explosiva. Não gostará nada de ver Sasuke possessivo.

- Fique quietinho, Sishui. Senão ligarei para o seu namorado e direi que achou outras pessoas bonitas além dele. O que Itachi achará?___ O mais velho soltou o pulso de Sasuke, fitando o primo com uma sobrancelha elevada.

- Faça o que quiser, cabeça dura. Depois não diga-me que não o adverti.___ O moreno levantou do lado de Sasuke, caminhando em rumo para fora.

"Mauricinho" - SasuNaru. (ABO) Concluído Where stories live. Discover now