Capítulo 2.

210 31 20
                                    

💮💮💮

Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei!
Esse é o último capítulo dessa história, eu não quero fazer nada longo pelo os próprios meses. Mas saibam que esse perfil ficará lotado de história dos SasuNaru.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem!

💮💮💮

Qual o limite do prazer para a mente humana? Quantos estímulos e olhares são necessário para levar um homem ao seu limite?

Sasuke não tem a resposta. Mas ele já ultrapassou esse limite humano, se perdendo na beleza de Naruto, sendo embriagado pelo o cheiro doce e tentador. Pela as curvas que encaixam perfeitamente nas mãos grandes do alfa que rosna ao ter essa contemplação divina.

- Você é tão belo, docinho...___ Sasuke gemeu rouco ao ver Naruto ficar nú, jogando todas as peças de roupas pela a sala, se deitando no grande sofá do Uchiha.

- Você é impressionante, mauricinho.___ O moreno avança na direção do loiro que o recebe com as pernas abertas, dando visão completa do corpo para o homem que tanto o deseja.

- Por quê, docinho?___ Naruto mordeu os lábios e jogando a cabeça para trás quando os lábios quentes do moreno foram para o seu pescoço. Os longos dedos de Sasuke adentraram o interior apertado do Uzumaki, fazendo o loirinho gemer alto.

- Toda a vez que a gente fode, você me olha como se fosse a primeira vez, mauricinho. Eu sou tão encantador assim?___ Naruto passou as pernas ao redor de Sasuke o puxando para si, o Uchiha ficou completamente encima do ômega que choramingou pelo o prazer.

- Com um ômega tão lindo como você, é impossível não ficar estonteado com tamanha beleza.___ Uzumaki sentiu as maçãs do rosto esquentar, um calor se localizou entre as pernas do loiro que sorriu safado, rebolando contra a virilha do alfa que rosnou.

- Você está molhado pra' caralho, docinho.___ Céus, Sasuke está enlouquecendo. O forte cheiro de chocolate o está deixando faminto, quer fuder essa bunda gostosa de Naruto, se enterrar nele até perder a sanidade.

Não que reste muita.

- Eu estou todo molhado assim faz tempo, desde que um alfa territorial e possessivo veio me seduzindo com esse cheiro de vinho. Porra, Uchiha! Você fede a riqueza, um verdadeiro mauricinho.___ O moreno mordeu os lábios animado, ele ama quando o loiro o chama assim, com essa voz dengosa, carregada com um tom manhoso.

- Se você, docinho, não tivesse me feito sentir ciúmes, nada disso teria acontecido.___ A outra mão de Sasuke desceu para o membro de Naruto, masturbando o ômega está delirando. Uchiha liberta o seus feromônios alcoólicos, embriagando o loirinho que choraminga alto, apertando os dedos de Sasuke que geme ao imaginar o seu pau ali.

- Oh, sentiu ciúmes, mauricinho?___ Um sorriso safado enorme surgiu nos lábios do ômega que fitou o alfa com desdém. Droga, Sasuke não tinha a mínima intenção de dizer isso, mas o ômega o enlouquece tanto que nem teve tempo de ponderar as suas palavras.

- Sabe que sim. Que alfa em sã consciência não teria ciúmes dessa beldade? Docinho, vejamos sincero; você é o ômega e homem mais lindo que eu já vi na minha vida. E olha que eu já vi muitas pessoas.___ Sasuke sorriu malandro vendo o rubor aumentar na pele clara do ômega.

"Mauricinho" - SasuNaru. (ABO) Concluído Where stories live. Discover now