𝟬𝟰. MOEDA DA SORTE.

631 102 47
                                    

CAPÍTULO 04 | MOEDA DA SORTE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 04 | MOEDA DA SORTE

O SOM DE BATIDAS NA PORTA dos fundos do ateliê, onde se localizava a moradia de Edith, foi o suficiente para acordá-la em meio ao silêncio ensurdecedor da madrugada em Small Heath

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O SOM DE BATIDAS NA PORTA dos fundos do ateliê, onde se localizava a moradia de Edith, foi o suficiente para acordá-la em meio ao silêncio ensurdecedor da madrugada em Small Heath. Ela se levantou da cama devagar, enrolando o corpo em um robe de veludo azul, e pegou uma faca na cozinha antes de caminhar até a porta, confusa e curiosa sobre quem havia decidido visitá-la àquela hora da manhã.

Ela abriu uma fresta da porta devagar, com o cenho franzido, e suspirou levemente aliviada ao se deparar com John, que uniu as sobrancelhas quando a porta se abriu completamente e ele pôde ver a faca trazida pela mulher. Da faca, seus olhos migraram para o rosto da modista, passando alguns segundos nos bobes que enrolavam seus cabelos, e ele fez uma careta.

━ Eu espero que você não acorde desse jeito na nossa noite de núpcias ━ ele comentou, olhando para os lados assegurando-se de que a rua estava vazia. ━ Me deixe entrar antes que alguém nos veja juntos.

━ Eu não sei porquê você ainda está parado aí fora, não é como se eu quisesse ser vista pelos vizinhos desse jeito ━ ela retrucou, dando espaço para John entrar, e fechou a porta atrás do homem, que tomou a faca de suas mãos.

━ Você planejava se defender com isso, é? Não é inútil, mas também não é a melhor escolha ━ ele resmungou, antes de jogar a faca sobre a mesa da cozinha de forma displicente. Edith cruzou os braços, descansando as costas na porta, e franziu o cenho quando John puxou um revólver da cintura, estendendo-o em sua direção. ━ Pode ficar com esse. Eu tenho outros, você deve imaginar.

Ela assentiu, com um sorriso mínimo, e aceitou a arma do homem, observando-a com cuidado por alguns segundos antes de apontar para John, que elevou as sobrancelhas. Com uma risada baixa, Edith colocou o revólver sobre a mesa cuidadosamente, ao lado da faca, voltando a atenção para John.

━ Por que você está de pé tão cedo?

━ Nós estamos indo à feira no centro da cidade, eu e os meus irmãos. Queria saber se você precisa que eu traga alguma coisa ━ ele respondeu, passando os olhos pela simples morada da mulher e unindo as sobrancelhas. ━ Que buraco, Edith. Porra, eu preciso tirar você daqui logo!

DARK PARADISE | peaky blinders.Where stories live. Discover now