Capítulo 34|O Peso das Escolhas

114 19 59
                                    

Tiana Winter


- Você sabe o que é isso?

- Não faça isso por favor. - imploro quando ele começa a abrir a porta.

- Por favor? - ele sorri - Você plantou isso, Tiana. Agora terá o que colheu.

Quando ele finalmente abriu a porta, o tempo pareceu congelar, a respiração minha suspendeu-se e meu pensamento foi interrompido. Ali, diante de mim, estava Naomi, uma figura que representava alívio no inferno deste maldito laboratório. No entanto, a cena desmoronou minha esperança. Naomi estava pendurada de cabeça para baixo, amordaçada e amarrada, vulnerável diante de homens imponentes.

Seus olhos inchados refletiam o horror que vivenciou. Abaixo dela, um poço de ácido, uma ameaça constante. O medo percorreu meu corpo enquanto percebi que um simples deslize poderia levá-la à morte. Determinação tomou conta de mim, pois agora não era apenas uma questão de vingança, mas de salvar uma vida que ainda poderia ser resgatada deste pesadelo.

- NÃO NAOMI. - Grito tentando correr até ela mas Gael, um dos cientistas do laboratório me agarrou pelo pulso - Por favor não façam nada a ela.

- Primeiro vamos as negociações, - ele me vira de frente a ele e me olha divertido - nós saltamos a Naomi se, e só se, você aceitar fazer parte das experiências novamente. Você sabe que não podemos fazer muito se você não colaborar não é?

Claro que eu sei. Desde que fui trazida para este novo laboratório por Wyatt, tomei a decisão de recusar todas as experiências. Não por vontade dele, mas por minha própria escolha. Existe uma regra entre cientistas de que não se pode obrigar uma cobaia a participar, e até agora, consegui evitar as experiências devido à WIN, uma organização colaboradora.

As experiências são realizadas de maneira ilegal pelo laboratório InovaTech Solutions. Enquanto recusava participar, a WIN garantia minha segurança, pois tudo era feito legalmente para a audiência. No entanto, a equipe de Wyatt não entendia minha decisão. Cada vez que recusava, era punida, e a dor física era o preço que pagava por minha resistência.

Recentemente, a WIN questionou se estava pronta para um experimento, novamente, recusei, e hoje, vejo meus amigos sofrendo as consequências. Wyatt percebeu que, mesmo diante da dor física, eu não desistiria, mas encontraram meu ponto fraco: a dor emocional, me forçando a testemunhar o sofrimento daqueles que me importam.

- Ela não tem culpa de nada, - a primeira lágrima desce dos meus olhos - eu sou a culpada, me puna a mim.

- Bem que eu queria, Tiana querida. - ele acaricia meus cabelos e eu me afastei de seu toque - Eu queria tanto que você sofresse, que chorasse a cada chicotada que eu te daria, mas hoje não, Wyatt ordenou outra coisa.

Olho para Naomi que me olha com lágrimas nos olhos, meu coração se parte a cada lágrima que cai em seus lindos olhos azuis.

- O que eu faço? - pergunto perdendo a paciência - o que eu faço para a deixarem em paz?

- É só aceitar ser cobaia das experiências, querida. - ele se aproxima da minha orelha e susurra para ninguém ouvir - E quando estiver sedada estará dormindo nos meus braços, na minha cama onde você pertence.

Um arrepio se instalou no meu corpo quando ele susurrou as últimas palavras, um soluço escapa da minha boca quando ele toca minha pele, deslizando os dedos pelos meus ombros até chegar nas minhas mãos.

- TIANA, Não, - a voz trémula de Naomi chama a minha atenção, a boca dela está descoberta e ela me olha em suplica - Não faça isso, você sabe que eles não pegarão leve. Lembra das folhas? Eles irão trocar as experiências quando os WIN não estiverem a olhar.

Ecos Da Escuridão Where stories live. Discover now