CAP°9- Brincadeira

464 62 1
                                    


Maratona:3/3

Félix Caccini

Saiu do quarto a passos largos e vou direto para o andar de baixo . Tento acalmar minha respiração e controlar minha raiva , essa desgraçada do caralho já tá me tirando do sério.

Vou para o segundo andar onde é o quarto da minha irmãzinha. A mansão tem dois andares. O segundo é foi feito exclusivamente pra Clara e terceiro é o uma espécie de pequeno apartamento onde é meu quarto , sala e escritório.

Bato na porta e ninguém me responde , abro a porta e vejo que ela está dormindo enquanto está abraçada com um urso de pelúcia e seu pulguento está do seu lado .

Chego perto e me sento na beirada da  cama acariciando seus cabelos. Sua boca está entreaberta e ela ressona baixinho. As paredes do terceiro andar  são a prova de som e por isso ninguém ouviu os meus gritos .

_Finalmente vingarei você Clarinha !- falo sussurrando e a filha dele veio de bônus. Fiquei um pouco com minha irmã e depois sai do quarto. Aquele pulguento nem se mexeu , bicho preguiçoso.

Vou para o último andar e tomo um  banho gelado,  já tá amanhecendo. Depois de tomar banho e escovar meus dentes visto uma camisa social preta e calças sociais da mesma cor . Me tranco no escritório e sigo trabalhando.

°°°

Olho para o relógio e vejo que são 1 da tarde , saiu do escritório e entro no meu quarto encontrado Molly sentada na cama com uma das minhas camisas .

_ D-esculpe tir-ra sua roupa mas é que e-eu ...- fala gaguejando e eu dou um sorriso internamente .

_ Daqui a pouco trarão roupas femininas!- assim que falo alguém bate na porta, abro e vejo 3 três empregadas com inúmeras sacolas , lhes dou passagem .

_ Quero que arrumem rapidamente as roupas e saiam daqui !- falo e saiu do quarto indo para o andar de baixo mas precisamente na sala de jantar. Clara já está sentada junto com seu pulguento.

_ LIX ! - minha irmã grita saindo da mesa e pulando em meu colo.

_ Eu nem fiquei tanto tempo fora !- falo sorrindo e ela sai do meu colo sorrindo _ Só foi um dia ou dois .

_ Mas eu senti saudades !- fala se  senta de novo .

Me sento do seu lado e começamos a comer enquanto ela me falava sobre o que aconteceu na escola.

_ E aí o professor deu a maior nota pra mim e a Mariana !- diz finalizando .

_ Parabéns pequena , estou orgulhoso de você!- lhe dou um abraço apertado.

_ Obrigado irmão!- diz sorrindo .

Olho para o elevador e vejo Molly saindo de dentro , suas roupas agora são um vestido longo e um pouco justo . O vestido é florido chega até seus tornozelos e é justo do busto até ao quadril , marcando seus seios pequenos, sua cintura fina e sua bunda grande.

Engulo em seco e desvio o olhar ...

_ Quem é você?- Clara pergunta assim que Molly se aproxima de nós. Ela me olha e abaixa a cabeça.

_ O nome dela é Molly apartir de agora ela irá viver connosco!- falo _ Se sente .

Ela se sentou do meu lado ainda de cabeça abaixada.

_ Meu nome é Clara e este é o Bobby meu bebê!- minha irmã diz .

_ Muito prazer em conhecer vocês ! - Molly diz sorrindo pra Clarinha.

_ Eu já vou ,volto mais tarde !- me levanto e dou um beijo na testa da minha irmã e um olhar de aviso pra desgraçada e ela  engoli em seco.

°°°
Fui para uns dos meus mais novos cassinos , ele ainda está em construção e provavelmente vai demorar mais alguns meses pra ser concluído. Toda herança que possuiu foi através do meu suor e dedicação junto com Ricky . Dois adolescentes pobres e com pais problemáticos que ficaram órfãos de repente e  se tornaram jovens bilionários antes dos trinta.

Sai daí e fui direto para uns dos galpões especializados em tortura e livramentos  de corpos desnecessários . Quando entrei o cheiro de pobre impregnou em minhas narinas e eu olhei pra frente .

Martin estava só de boxers com os braços sustentos no ar e ainda se encontrava adormecido . Meus homens estavam fora do local so estando eu e Martin naquela sala fedorenta com cheiro de morte.

Peguei um balde com água e gelo e joguei em seu rosto e segundos depois ele acordou assustado e quando seu olhos encararam os meus ele engoliu em seco e deu uma leve tremida.

_ Oi velho amigo !- falo sorrindo quanto tempo esperei por isso.

_ Eu dei minha filha pra você! - diz tremendo.

_ A Molly é só um bônus que ganhei pegando você!- falo _ Você achou mesmo que eu perdoaria você depois de ter abusada de inúmeras crianças incluindo minha maninha !

_ Eu me arrependo, eu juro . Eu nunca mais fiz isso !- diz chorando.

_ Você se arrependi ? - pergunto surpreso _ É verdade ?

_ Sim , eu juro !- reviro os olhos e dou um soco no seu nariz o quebrando.

_ VOCÊ SE ARREPENDE? - grito irado .

_ Por favor!- pedi chorando só falta fazer chichi na calça( Boxers ) né.

_ Você irá para o inferno tal como seus parceiros mas antes disso iremos fazer algumas brincadeiras. Preparado ? - Ele chora quando vê o objecto que está em minhas mãos.

_______________________________________

Votem e comentem...

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Beijos 😚

Meu diário Onde histórias criam vida. Descubra agora